carregalhe
New member
não percebo como é que os italianos não gostam do focus!
Percebo eu. Têm gostos diferentes [
não percebo como é que os italianos não gostam do focus!
gostar mais do kia do que do focus,é como dizer que lili caneças é mais bonita que a soraia chavesPercebo eu. Têm gostos diferentes []
gostar mais do kia do que do focus,é como dizer que lili caneças é mais bonita que a soraia chaves
mas tu és o homem que gosta do clioIII por isso nem digo nada![Estás a dar a tua opinião, que não é nenhuma lei
Eu por exemplo prefiro 1000 X o cee'd [][
]
São gostos []
mas tu és o homem que gosta do clioIII por isso nem digo nada![] [
]
ao menos os carros italianos são bonitos!E tu gostas de sucatas italianas. E...?
[]
ao menos os carros italianos são bonitos!
Ponto acente, cada um tem os seus gostos eu gosto de alimoes, o carrega-lhe de francius, tu de italianos, o pauloFVF (n me lembrei demais nenhum) de japunas cada um gosta do que quer e bem lhe aptece e tu não podes nem tens direito a criticar isso... se o carrega-lhe gosta de clio III paciencia o qeq tu tens a ver com isso?
para quem não ia comentar![Epa oh darth nem comento :sh)
não tenho nada que admitir![Ficava-te bem admitires que não tens razão
não tenho nada que admitir![]
eu só disse que não percebia,outro user é que comentou a minha frase e só lhe fui respondendo.Enfim :sh) se não tens respeito pelos gostos dos outros paciencia problema teu...
Agora vires praqui atrofiares com o pessoal que anda a dar a sua opinião... isso é muito bronco![]()
Sem duvida!Se o meu canário não morresse, ainda hoje era vivo...
Parece-me resultado de uma votação maioritariamente feita por italianos, que acedem muito naturalmente a esse site, coisa que os franceses ou alemães não deverão fazer assim tão de caras.
Pronto, 60% dos votantes (quase de certeza que muito mais de metade dos votantes são italianos) consideram o Bravo o carro mais bonito do segmento. É bom para a Fiat.
É dificil entender que a beleza é totalmente diferente de gosto pessoal?
cumps,
[dio]