Fiat Bravo 2007

Ponto acente, cada um tem os seus gostos eu gosto de alimoes, o carrega-lhe de francius, tu de italianos, o pauloFVF (n me lembrei demais nenhum) de japunas cada um gosta do que quer e bem lhe aptece e tu não podes nem tens direito a criticar isso... se o carrega-lhe gosta de clio III paciencia o qeq tu tens a ver com isso?

Ponto acente, cada um tem os seus gostos eu gosto de alimoes, o carrega-lhe de francius, tu de italianos, o pauloFVF (n me lembrei demais nenhum) de japunas cada um gosta do que quer e bem lhe aptece e tu não podes nem tens direito a criticar isso... se o carrega-lhe gosta de clio III paciencia o qeq tu tens a ver com isso?

Ora nem mais [;)]:)

Enfim :sh) se não tens respeito pelos gostos dos outros paciencia problema teu...
Agora vires praqui atrofiares com o pessoal que anda a dar a sua opinião... isso é muito bronco :mad:

Enfim :sh) se não tens respeito pelos gostos dos outros paciencia problema teu...
Agora vires praqui atrofiares com o pessoal que anda a dar a sua opinião... isso é muito bronco :mad:
eu só disse que não percebia,outro user é que comentou a minha frase e só lhe fui respondendo.
bronco?:sh)

Se o meu canário não morresse, ainda hoje era vivo...

Parece-me resultado de uma votação maioritariamente feita por italianos, que acedem muito naturalmente a esse site, coisa que os franceses ou alemães não deverão fazer assim tão de caras.

Pronto, 60% dos votantes (quase de certeza que muito mais de metade dos votantes são italianos) consideram o Bravo o carro mais bonito do segmento. É bom para a Fiat.
Sem duvida!
Se fosse num site alemao, o Golf a ser eleito o mais bonito ou num site françes o C4, duas belezas natas, já tava tudo aos pulinhos, era ponto acente e não se falava mais nisso! :sh)

É dificil entender que a beleza é totalmente diferente de gosto pessoal?:confused:
Eu entendo que haja pessoal que goste mais Golf ou o C4 por este ou aquele aquele motivo... mas agora dizer que são os mais bonitos, é preciso estomago....
Disappointed_anim.gif

cumps,
[dio]

art_19218_2_05.JPG

Nesta foto encontro uma assustadora semelhança com a traseira do meu Bravo. Não que isso seja mau, eu até gosto do meu carrinho! [;)]

Um pormenor que desgosto é a escova, continua a mesma e acho o desenho da mesma muito desajustado ao parâmetros de design actuais.

:mad:

É dificil entender que a beleza é totalmente diferente de gosto pessoal?:confused:
cumps,
[dio]

Extremamente difícil. Enquanto designer, mais difícil ainda.

O que tu achas bonito, eu posso achar feio, e vice versa. A beleza é algo tão subjectivo que ninguém pode dizer com justiça que o objecto X é bonito ou feio. Posso sim afirmar que gosto ou não gosto. Que considero bonito ou feio. É tudo uma questão de gosto pessoal.

Para mim é naturalíssimo que uma votação de um site italiano acabe por ditar como vencedor um modelo italiano. Afinal o carro é feito por italianos que compreendem melhor os gostos dos italianos. O mesmo vale para os alemães, franceses, japoneses, etc...

Já o design... esse é universal, ou é bom ou mau, e vai muito além da estética. E aqui no fórum ninguém está capacitado para avaliar o design do Bravo II, porque ninguém lá sentou o traseiro para o experimentar.

Kerosin:
Cometes o erro comum... não gostas então é feio. WRONG!

Acho que qualquer um entende o que é o Standard de beleza, seja para automoveis, seja para outra coisa qualquer!

Podes não gostar da Catherine Zeta-Jones, porque não suportas morenas e gostas mais de asiaticas ou loiras, mas não é lógico que digas que é feia, Não Gostas! Ponto final!!!

Mas é normal esse erro... mesmo para um designer... [s)]

cumps,
[dio]

Back