Fiat Bravo 2007

ah, sendo assim... [:D][:)]

Da maneira como tu falas paree que é indiscutivel que o GP é uma obra de arte. É so para te mostrar que nao estou sozinho. Porque os puntos em portugal sempre venderam bem e isso devia se sobretudo a estectica como é normal neste segmento. E para nao pensares que isto é perseguiçao fica a saber que eu tenho um fiat. ja é o segundo lol

Da maneira como tu falas paree que é indiscutivel que o GP é uma obra de arte. É so para te mostrar que nao estou sozinho. Porque os puntos em portugal sempre venderam bem e isso devia se sobretudo a estectica como é normal neste segmento. E para nao pensares que isto é perseguiçao fica a saber que eu tenho um fiat. ja é o segundo lol

isso já não sei. mas é indiscutivel que é o mais bonito do seu segmento e, talvez mais importante, um dos mais originais. [:D][:p]

Eu nao acho. E os portugueses tambem nao. Esse carro em Portugal vende menos de metade que o Clio 207 ou Corsa. nao sei como aquela frente pode ganhar o que quer que seja mas enfim. Ainda bem para ele.
Vende menos mas não é por causa da estética.
É Fiat e neste país a imagem de marca ainda conta muito ou não?

E já agora, era suposto já andarem a circular?

( será de algum stand?? )

Tinha ideia que ainda não tinha saído...

Vende menos mas não é por causa da estética.
É Fiat e neste país a imagem de marca ainda conta muito ou não?

Mas a FIAt nos anos 90 tinha pior imagem da que tem hoje e vendeu bastante bem o Punto tanto o I como II apesar do dois ter ficado um pouco aquem da espectativas. Mas a fiat nos utilitarios sempre esteve nos primeiros lugares.

Ta bem que a concorrenciae muito boa, nunca se lançou um carro com a qualidade dum Clio ou 207 neste segmento mas nao deixa de ser estranho, ate porque na europa é o mais vendido.

Não percebo porque é ke os t'opicos da Fiat neste forum tem ke se tornar sempre em guerras entre franceses e italianos , eu se não compra-se um italiano seria de certeza um frances ...
...e mais estranho ainda é têm de me explicar como 'e ke voçes conseguem avaliar a estética de um carro só pelas fotos de um telemóvel ;)
como é ke se pode dizer ke a frente de um Gpunto é feia ??? o Ceed mais bonito ke o Bravo ?!! :D , parece aquelas discussões no Bar da esquina quando se fala de futebol ...é só meter veneno.

Mas a FIAt nos anos 90 tinha pior imagem da que tem hoje e vendeu bastante bem o Punto tanto o I como II apesar do dois ter ficado um pouco aquem da espectativas. Mas a fiat nos utilitarios sempre esteve nos primeiros lugares.

Ta bem que a concorrenciae muito boa, nunca se lançou um carro com a qualidade dum Clio ou 207 neste segmento mas nao deixa de ser estranho, ate porque na europa é o mais vendido.

Qualidade de um Clio ??? já estiveste dentro de um clio??

Escrevi um post e nao sei apagar. Ensinas me como apagar ou perferes bater com os cornos na parede?

3. É proibida a edição/eliminação/alteração significativa do sentido, ou conteúdo, dos posts.

Que tal teres posto "sem efeito" ou "enganei-me"?

E não sei de que raça ou especie você é, mas Cornos é coisa que eu não tenho

Vi um cinzento em lisboa e gostei bastante.
Comparado com o Auris é...
Bem...
Nem se deve compara-lo ao Auris... é uma falta de respeito, está horrivel o toyota.

Vi um cinzento em lisboa e gostei bastante.
Comparado com o Auris é...
Bem...
Nem se deve compara-lo ao Auris... é uma falta de respeito, está horrivel o toyota.

A Toyota limitou se a cumprir a tradição...nesse aspecto temos q dar o devido mérito [:)][:p]

isto para aqui é só dor de coto. [:D]

o Bravo é um dos carros mais bonitos que sairam nos ultimos tempos.

Tens a noção que isso é algo completamente subjectivo? :confused:

Penso que o Bravo irá resultar bem nas versões Sport com as jantes enormes de 17 ou 18.

Gosto do interior apr:)

Mas penso que o preço irá ter muita influência no sucesso deste carro cá em Portugal

Não percebo porque é ke os t'opicos da Fiat neste forum tem ke se tornar sempre em guerras entre franceses e italianos , eu se não compra-se um italiano seria de certeza um frances ...
...e mais estranho ainda é têm de me explicar como 'e ke voçes conseguem avaliar a estética de um carro só pelas fotos de um telemóvel ;)
como é ke se pode dizer ke a frente de um Gpunto é feia ??? o Ceed mais bonito ke o Bravo ?!! :D , parece aquelas discussões no Bar da esquina quando se fala de futebol ...é só meter veneno.

Curioso, eu se nao comprasse um francês, provavelmente seria um italiano. Agora, has-de reparar que mt´s fas dos italianos, principalmente da Fiat, á primeira que possam, estao logo a cascar nos franceses.. "renotes praqui" "citroën e o c3 prali" , entao o AF147 vai sempre buscar a mesma tabela do UK de satisfaçao, onde a Citroën aparece em último..mas só conhece essa, é a que lhe convém [:D] [;)] Deve ser para esse pessoal afogar as magoas de serem sempre "cascados" pelos fas dos alemaes e dos japunas(estes entao, além de fanáticos, estao cada vez mais agressivos na linguagem [:vm)] ).

Back