Já conduzi os dois, o disel de 150cv sport, e de gasolina 1.400 de 150cv é claro gostei mais do de gasolina. O 105cv ainda está em fase de preparação para o nosso meracdo mas já cá está tem motor 1.6cc.16v e 105cv este motor vai começar a sair no LINEA.
tens de perceber que a FIAT não se pode dar ao luxo de fabricar carros para depois ficar com eles em stock. A peugeout lançou o 308 recentemente por isso tem muitas unidades ainda disponíveis mas é óbvio que a maioria vai para o mercado nacional no caso França. O Bravo já esta a venda desde janeiro/fevereiro em Itália e só nos primeiros meses o mercado nacional consumio a totalidade dos carros.
Sim a FIAT creio que só projectou 70.000 unidades para 2007 a semelhança do 500.Mas tendo sucesso como se está a confirmar tanto o Bravo2 como o 500 vão ser aumentadas as unidades, faz lembrar um pouco as temporadas nas séries. Primeiro começam com meia duzia de episódeos, se a série tem sucesso,criam as temporadas, senão, mantem o número de episodeos originais.
Como Qashqai da Nissan acontece o mesmo, não quiseram arriscar, fizeram bem..entretanto o carro esgotou causou boa impressão e o facto de não estar disponível aguça o interesse e dá azos a aumentar a carteira de encomendas.
Sim mas repara numa coisa. Os mercados principais da Nissan são os EUA e a Ásia. A Fiat tem no mercado Europeu o seu principal sustento. Eu acho que a Fiat devia prever melhor o numero de pessoas que aderem aos seus automóveis porque assim arrisca-se a perder clientes como acontece com o 500 ou com o Bravo ou com o Qashqai. Muitas pessoas não têm paciência para estar à espera 6 meses por um automóvel. Acho que dada a importância do Bravo num mercado como a Europa a Fiat devia ter feito melhor o trabalho de casa.
Além disso se a previsão da Fiat era ficar-se pelos lugares de baixo das tabelas de vendas, acho mal. A Fiat para ser uma empresa global tem que ser pelo menos um dos maiores produtores Europeus. E dada a importância do Bravo, que é do segmento que mais vendas tem na Europa acho que a ambição da Fiat é demasiado reduzida.
Quanto a motorizações vai sair o 1.4 de 90cv e o 1.6Mjet 105cv, os preços destes ainda não sei.[]
O 105cv ainda está em fase de preparação para o nosso meracdo mas já cá está tem motor 1.6cc.16v e 105cv este motor vai começar a sair no LINEA.
e os 1.4 Tjet de 120 e 150 CV
Acho que só vai sair cá o de 150cv e o preço começa nos 22.000€.
So acho estranho é faltarem 2 semanas para a saida do carro e ate agora nada de publicidade, nada em concreto de motorizações que realmente vao sair, assim como os preços, normalmente noutras marcas sabe-se antes...
Vai ser no PORTO o lançamento do BRAVO, este fim de semana é só para os jornalistas, No proximo é para o publico[So acho estranho é faltarem 2 semanas para a saida do carro e ate agora nada de publicidade, nada em concreto de motorizações que realmente vao sair, assim como os preços, normalmente noutras marcas sabe-se antes...
Vai ser no PORTO o lançamento do BRAVO, este fim de semana é só para os jornalistas, No proximo é para o publico[]
acho que é junto das docas no PORTOa sim...e a onde vai ser no Porto?
acho que é junto das docas no PORTO
So acho estranho é faltarem 2 semanas para a saida do carro e ate agora nada de publicidade, nada em concreto de motorizações que realmente vao sair, assim como os preços, normalmente noutras marcas sabe-se antes...