Fiat Bravo 2007

O custo de produção de um motor diesel pode ser mais caro, mas não acho que seja isso que influencia no valor final!
Na Europa, e mais ainda em Portugal, há anos que se assiste a uma "dieselização"...
No inicio valia a pena, o Gasoleo era muitissimo mais barato que a Gasolina e rapidamente se ia buscar a diferença envestida.
Hoje, acho que é mais moda, talvez tb comodidade... mas ainda há algums modelos onde comprar um diesel é mais economico do que o equivalente a gasolina.

cumps,
[dio]

Hmm. Esclareceu-me a dúvida. Obrigado. [:cool:]

[]'s.

Ora ja estive dentro do bravo 1.4 150cv, so assim de relance no stand na zona industrial do porto e o carro visto ao vivo é muito mais interessante do que em imagens, esteticamente esta muito bonito, pena as jantes de 16 que nao dao tanto estilo ao carro, a cor preta em si fica muito bonita neste carro, agora a nivel de interiores é que é bastante diferente do que se ve em imagens, é tudo em grande, a manete de velocidades parece o dobro dos carros normais, tem um porta luvas tambem muito grande, os botoes do ar condicionado enormes ,a mala igualmente, é tudo em grande neste carro. Alias a unica coisa que nao gostei foi mesmo os botoes do ar condicionado, sao grandes demais. [:D] [:D] Mas cada um tem a sua opiniao e voces quando o virem podem ter opinioes diferentes... Mas da minha parte adorei o carro. So falta o Test-Drive...[kiss] [kiss]

O Astra teve os mesmo pontos na garantia/manutenção do que o Bravo e 308, o que é ridiculo.

O Astra tem 2 anos de garantia. Dizem que as revisões são aos 60.000km mas a verdade é que tem que ir lá mudar o oleo aos 30.000km.

O Bravo tem 5 anos de garantia e revisões de 30 em 30 mil km.

O 308 tem 4 anos ou 100.000km de garantia e faz revisões de 30 em 30 mil.

Como é que o Astra tem os mesmos pontos que os outros 2?

O Astra teve os mesmo pontos na garantia/manutenção do que o Bravo e 308, o que é ridiculo.

O Astra tem 2 anos de garantia. Dizem que as revisões são aos 60.000km mas a verdade é que tem que ir lá mudar o oleo aos 30.000km.

O Bravo tem 5 anos de garantia e revisões de 30 em 30 mil km.

O 308 tem 4 anos ou 100.000km de garantia e faz revisões de 30 em 30 mil.

Como é que o Astra tem os mesmos pontos que os outros 2?

eu diria que eles estão a considerar as garantias normais.

essas campanhas de 4 e 5 anos de garantia acabam no fim do ano...

Na minha zona costumava cruzar-me com alguns Bravos de matrícula espanhola. Só à 3/4 dias é que me cruzei com um de matrícula xx-EN-xx.
O carro é muito bonito.

Muito bom, também, é o anúncio! Realmente o departamento de marketing da Fiat deu-lhe bem. 5 estrelas.apr:)

Vi esta tarde um dos novos Bravo. [:p]

Devo dizer que ao vivo é ainda mais interessante do que em foto. Tem umas linhas interessantes e um ar encorpado. Agora é ver se a qualidade e a fiabilidade estão em alta.[;)]

E pelos vistos causa alguma curiosidade junto das pessoas pois quem passava ... olhava para o carro.[:D]

Agora vamos ver se tem ao não sucesso devido à malfadada "imagem".[;)]

eu diria que eles estão a considerar as garantias normais.

essas campanhas de 4 e 5 anos de garantia acabam no fim do ano...

Tem que considerar as garantias do momento.

Se algum deles desse um desconto de 10.000eur até ao fim do ano, neste comparativo não tinha que ser benificiado no capitulo do preço?

os comparativos depois de acabarem as promoçõs são outra história.

Vi esta tarde um dos novos Bravo. [:p]

Devo dizer que ao vivo é ainda mais interessante do que em foto. Tem umas linhas interessantes e um ar encorpado. Agora é ver se a qualidade e a fiabilidade estão em alta.[;)]

E pelos vistos causa alguma curiosidade junto das pessoas pois quem passava ... olhava para o carro.[:D]

Agora vamos ver se tem ao não sucesso devido à malfadada "imagem".[;)]

Bem,pode ser que em Portugal possa vir a ter mais sucesso que o grande punto que tb muitos olhavam ao inicio que era novidade até cercavam o carro, mas depois veio a concorrênçia francesa e a coisa abrandou.

No segmento do Bravo a mais boas propostas que no dos superminis tb é verdade, mas tb existe mais mercado. E exsite outro factor que neste segmento conta mais que no dos superminis, que é o preço.Pois é, e o Bravo2 tem um preço mt bom façe a concorrênçia.

Last edited:
porque é que na versão mais equipada os vidros electricos atrás são extra???

por 180 euros......

cumprimentos

Devo ser o único a considerar o Bravo um Downgrade a nível estético face ao Stilo!:sh)

Não estás sozinho...embora eu ache este novo Bravo muito giro e talvez mais "global"...mas o Stilo tem um design muito próprio...quando se gosta não há nada a fazer!...o que é o meu caso!

De qualquer das formas, dou os parabéns à Fiat pela evolução que está a ter no que toca principalmente à qualidade dos materiais e da sua montagem. Neste Bravo a evolução é evidênte!...já no design....o Stilo...é Stilo!!![;)]

Um abraço,
JC_STILO

Vi no correio do manhã uma publicidade do bravo,5anos ou 1milhão de km´s de garantia.....:confused: :confused: :confused: :confused:
É muita fruta!!!apr:) [br:)]
Sei que já aqui foi falado,mas fogo!!!!!é muito km!!!!
Olha aqueles que fazem 100.000km ano????Maravilha em 5anos 500.000km sempre com garantia!!!

Last edited:
Back