El aspecto del interior del nuevo Fiat Bravo es muy agradable a la vista y transmite solidez, en general. Fiat ha utilizado tres tipos de plástico para recubrir las piezas más visibles (excepto en el Active, que hay dos).
La parte superior del salpicadero y las puertas es de un plástico duro pero con un tratamiento superficial muy fino (y más fácil de limpiar que el del Stilo). La zona media tiene un plástico de tacto gomoso y con un diseño que se asemeja al entrelazado de la fibra de carbono (excepto con el equipamiento Active). La parte inferior de puertas y consola es de un plástico duro rugoso (que no tiene ni un tacto bueno ni da sensación de calidad). Existen diversas combinaciones de colores.
Fiat ha sustituido el tapizado que habia en la parte superior de los paneles de las puertas del Stilo por un plástico igual que el del salpicadero. En el Stilo hubo problemas con el desgaste que sufría ese tapizado. Con el cambio, también hay una mejora funcional: si se abre la ventanilla con el coche mojado, el plástico es más fácil de limpiar que el tejido.
Tiene algunos detalles que no están en consonancia con el resto. La iluminación interior de las plazas traseras es pobre, mientras que en las plazas delanteras la luz es muy intensa. El tapizado del techo no está firmemente unido al parabrisas; además y es irregular. El revestimiento que hay entre los mandos del equipo de sonido y el climatizador no transmite solidez (en una de nuestras unidades, las fijaciones de plástico que lo mantienen sujeto no estaban en buen estado).
www.km77.com
E o que é o que tem uma coisa haver com a outra...? O que é que tem eu ser apenas um membro do forum e ter acesso a informação que tu não tens...? Sou um membro do forum porque não estou ca para vender carros, agora isso não impede em nada que argumente com ferramentas que tenho...
Já não sabes o que é que hás de inventar...
1: Mas afinal a faixa intermédia é macia ou não? (como no Leon)
2: Já sei que vão dizer que a equipa do km77 foi comprada pela VW, mas pelos vistos continuam a haver defeitos de construção no Bravo, pelo que leio.
Ha aqui algo que descredibiliza um pouco a fonte km77...quer sendo verdade ou não certas abordagens dos mesmos ao Fiat Bravo...(que é aqui o caso concreto em analise...se calhar existe mais casos no mesmo site)
Da me a ideia que eles actualizam ou acrescentam ás noticias anteriores...os ensaios recentes...so que n fazem diferenciação entre o ensaio as primeiras unidades de testes...e as unidades de produção...
Clicamos nas fotos e vemos uma mistela tremenda...em que la no meio ainda existe o famoso porta luvas...e olhamos para a data do artigo e diz 02-11-2007 , quando essas fotos ja são antigas...que ou deveriam estar num artigo publicado noutra data devidamente assinalado...ou ja n deveriam la constar daquela forma, pq so servem para induzir em erro alguem que so agora pela primeira vez visite o km77...
O ac manual fica horrível :s
E os vidros eléctricos traseiros serem opcionais é coisa que não se compreende...
Pois tenho, tens é de saber usar uma coisa chamada pesquisa que tens ali em cima no cantinho superior direito e encontrarás um post meu aquando da formação do 308. Como tens meia duzia de posts, se calhar não conheces nem és desse tempo. Ou estás á espera que agora va desbobinar tudo ca para fora outra vez ?"Em relação ao 308, para mim melhor apenas o A3. Se fosse o 307 a resposta era diferente"
[] [
] bom vendedor,tens de facto uma boa argumentação
Bom, está visto que o Bravo regrediu em qualidade em relação ao Stilo. No Stilo existiam materiais de boa qualidade e o tablier era constituído por materiais moles, nestes nem vê-los[8b]. É assim que a Fiat quer evoluir? Assim não vão longe:sh). Ao menos que colocassem o Bravo a bons preços. Mas nem isso:sh)
Fusk...diz-me uma coisa...conheces de facto o novo Bravo e o Stilo???
Cumpts,
JC_STILO
Fusk...diz-me uma coisa...conheces de facto o novo Bravo e o Stilo???
Cumpts,
JC_STILO
No Bravo ainda não entrei. No entanto por aquilo que leio, e se os plásticos são realmente duros acho que é um erro.
No Bravo ainda não entrei. No entanto por aquilo que leio, e se os plásticos são realmente duros acho que é um erro. O mercado europeu gosta muito de plásticos moles e suaves ao toque. é por uma questão de qualidade e confortmercado americano já não liga nada a isso. Mas o Bravo é um carro para concorrer na Europa.