Fiat Bravo 2007

aqui em casa..juntou se ao grande punto laranja...um bravo bordo 1.4 t-jet 150 cv com jante 18 sensores de estacionamento e pintura metalizada por 20 mil e poucos euros

Last edited:
Ontem fui ver este novo carro na auto squadra.
Primeiro que tudo, tenho que aplaudir a atitute do vendedor que foi impecavel! apr:)
Disse-lhe logo, que apenas estava interessado em ver, pois não tenciono comprar o carro, mas que tinha curiosidade no produto em si.
Tenciono sim, comprar se puder, um 500 durante o ano de 2008! [br:)]

Em relação ao bravo, tinha lá dois em exposição.Um JTD e um T-JET.31.000 e 25.000€ e uns trocos respectivamente.
Mesmo nivel de equipamento, ambos versão sport, jante 18, pintura metalizada (bordeaux), etc.
Eu acho que o carro tem uma presença muito boa.É bem mais volumoso que o bravo, e por isso as R18 não parecem nada exageradas.alias, penso que são até "necessárias"!

No interior encontrei um ambiente envolvente, com a geralidade dos materiais e acabamentos em bom plano, pareceu-m espaçoso atrás, e ADOREI o volante!

Em resumo, penso que por 25.000€ o T-JET é uma proposta MUITO tentadora!

PArabéns Fiat! apr:)

Apos varios dias de ponderação tambem acabei de comprar o fiat bravo 1.6 105cv emotion, o carro so vira nos inicios de dezembro mas ja se encontra para venda e alias na semana passada tinha um bravo 1.6 no auto squadra mas nao no stand, esta na parte da oficina. O preço do carro ficou nos 24000 euros apesar que o preço base do carro sao 25993 + 390 da pintura metalizada o que perfaz uns 26383. Mas como consegui ter 11% de desconto frota ficou um pouco mais barato. Que venha ele...[kiss]

aqui em casa..juntou se ao grande punto laranja...um bravo bordo 1.4 t-jet 150 cv com jante 18 sensores de estacionamento e pintura metalizada por 18.025 euros

É preciso ter cojones para comprar um carro nessa cor [;)]

B.Ept6143873-02.jpg

FHbygj682298-02.jpg

Tudo se descobre na WEB [:D] [:D] [:D]

...deixa-me adevinhar tens um carro cinzento ???

vi um destes na rua com as mesmas jantes mas escuras e os vidros tamb'em escuros , fiquei de boca aberta tal era a beleza do carro... um destes 1.4tjet eu comprava já se tivesse tempo$...

Apos varios dias de ponderação tambem acabei de comprar o fiat bravo 1.6 105cv emotion, o carro so vira nos inicios de dezembro mas ja se encontra para venda e alias na semana passada tinha um bravo 1.6 no auto squadra mas nao no stand, esta na parte da oficina. O preço do carro ficou nos 24000 euros apesar que o preço base do carro sao 25993 + 390 da pintura metalizada o que perfaz uns 26383. Mas como consegui ter 11% de desconto frota ficou um pouco mais barato. Que venha ele...[kiss]

Podes dizer qual é o equipamento de serie nesta versão???? É que no bravo não existe esta versão (nas que estão disponiveis com o motor 1.9 e 1.4).

cump

Ora o equipamento que tras de serie no 1.6 105cv emotion é:

Vidros electricos traseiros;
Ar condicionado automatico;
Regulação Lombar banco condutor;
Cruise Control;
Sensor de Chuva e Luminosidade;
JLL 17 13 raios;
Espelho retrovisor rebativel electrico;
Blue&Me;
Comando Blue&Me no volante;
Airbag protecção cabeça;

+
Cor Preta metalizada que nao faz parte dos extras de serie

Nao tenho a certeza se tras sensores de estacionamento traseiros... Sinceramente é coisa que nao me faz falta.

Last edited:
Boas, em primeiro lugar gostaria de esclarecer que o preço das jantes de 18" é 600€ iva incluido, em segundo acho esse negócio no minimo estranho até porque os carros de serviço e de test-drive nao podem ser já entregues e no caso especifico do Bravo apenas com uma autorizaçao especial da Fiat Auto.
Informo também os eventuais interessados que o Fiat Bravo Emotion só irá existir com o motor 1.6 de 105 cv e o pvp do mesmo e de 25.992,02 que é o mesmo valor do T-Jet Sport de 150 cv

boas.
ja agora fica tambem a descrição da minha aquisição:
fiat bravo sport t-jet 1.4 150cv
cor: vermelho maranello(extra pago)
jantes de 17 polegadas pretas(as de origem)
blue & Me;
Comando Blue&Me no volante;
Airbag protecção cabeça;
sensores de estacionamento(extra pago)
retrovisores electicos e aquecidos
ar condicionado automatico (extra pago)
vidros traseiros eletricos (extra pago)
e os apendeices do nivel sport: sais laterais, spoiler, pneus 225, dupla saida de escape cromada, grafismo branco e de gradação diferente, bancos pretos e vermelhos e mais algumas coisas k ñ sei de cor
e axo k ta td[:cool:] agora só falta mesmo é chegar o carro

ps: so tenho pena de não ter o cruise control mas não tinham nenhum carro para entrega com esse extra conjugado com os k eu pedi mas tambem não ade ser nada

pessoal..peço desculpas...mas houve um erro de informação da minha parte.. fiz confusao com a informaçao dada..e o carro vem ao preço de +- 20/21 mil euros..novo..com carro a troca.

peço desculpas pelo engano mas apanhei informacoes meio do ar...

o preco de 18 mil é o preco a que o carro de serviço poderá ser vendido mais tarde...foi dai a minha confusao

Last edited:
O pessoal que mais mal diz vão acabar por criar um DB do seu Bravo [:)]

Agora a sério o mal deste é que o 149 vai sair a matar, então se sair com o 1.6MJet...

Mas é uma proposta muito interessante e tb uma fuga ao convencional design que se observou com auris, ceed, i30, que nao acrescentaram nada de novo, nenhuma irreverencia..assim nem da gosto comprar carros novos que pouco inovam na estectica.[8b]

design italiano[br:)]

O pessoal que mais mal diz vão acabar por criar um DB do seu Bravo [:)]

Agora a sério o mal deste é que o 149 vai sair a matar, então se sair com o 1.6MJet...

Mas é uma proposta muito interessante e tb uma fuga ao convencional design que se observou com auris, ceed, i30, que nao acrescentaram nada de novo, nenhuma irreverencia..assim nem da gosto comprar carros novos que pouco inovam na estectica.[8b]

design italiano[br:)]
Olha...o bravo é uma inovação estetica [:D]

Back