Jo?o_Br?z
Banido
Olha...o bravo é uma inovação estetica []
Por acaso, comparado com o 308, É. [
Olha...o bravo é uma inovação estetica []
É uma grande inovação...é um grande punto maior e mais esticado. É exactamente a mesma coisa que um 207 ou um 308.Por acaso, comparado com o 308, É. []
É uma grande inovação...é um grande punto maior e mais esticado. É exactamente a mesma coisa que um 207 ou um 308.
Entre o 207 e o 308, a diferença resume-se a uns centimetros a mais... O Grande Punto e o Bravo são produtos completamente distintos nas suas formas.
Entre o 207 e o 308, a diferença resume-se a uns centimetros a mais... O Grande Punto e o Bravo são produtos completamente distintos nas suas formas.
Deve ter como opção, o 308 tambem disponibiliza 18 como opcional para a versão Sport. O Bravo deve seguir a mesma filosofia...numa versão mais desportiva ( seja ou não de motor ).Pessoal... tá tudo ai a falar em Jantes 18"..
O Bravo tem mm jantes 18? É que quando andei pelo configurador à uns tempos.. so havia 16" e 17"
Deve ter como opção, o 308 tambem disponibiliza 18 como opcional para a versão Sport. O Bravo deve seguir a mesma filosofia...numa versão mais desportiva ( seja ou não de motor ).
Faço ideia...uns pneuzinhos de jante 18 para um Bravo ou um 308...até estala na carteira.
Isso não interessa, interesse é ter uma jante grande para ficar bonito...nem que depois seja um cepo, os pneus não durem nada e custem um ordenado.Realmente,jantes de 18 são um estouro jeitoso são.Quando é para mudar de pneus e depois os motores das versões sport de familiares compactos nunca teem motor que chegue para a velocidade máxima que um pneu jante 18 possa atingir
Quanto a estética tb concordo que o bravo é um grande punto esticado tal como o 308 é do 207 e do meu ponto de vista estéticamente acho mais bonitos o grande punto e o peugeout 207 que os irmãos mais velhos Bravo e 308.
Para além que tem mais valor a estética já que quanto mais pequenos mais dificil é arranjar um bom traje.
Mais a mais no segmento do 308 e Bravo acho que não interessa arranjar um estética muito arrojada sob pena de não ser muito consensual.Nem eu acho que seja esse o objectivo de quem compra um carro desse segmento e é por isso que acho que o 308 está mais bem concebido, porque basicamente o que interessa é o espaço,ergonomia,funcionalidade,bem estar e mala, não é que o Bravo esteja mal (esta acima dos outros modelos mais vendidos em Portugal) mas está uns furos abaixo do 308 nesse aspecto (acho que o 308 em termos de espaço em relação ao bravo só perde em comprimento de pernas mas pouco,porque acaba por ter o mesmo do 307 e na mala).
[]
Ontem tive sentado dentro de um 1.9 sport e fiquei surpreendido pela positiva com tudo no carro.
O futuro dirá se é um sucesso de vendas ou não. Na minha optica tem tudo para o ser se as pessoas esquecerem a má fama da fiat...
O 308 nao trás nada de novo ? Só se for esteticamente...mas coincidência das coincidências...então não é que o Bravo tambem é um Grande Punto maior...? [Pois , eu acho engraçado é que se o Bravo sport já tivesse jantes 18" de série ( que nao tem) os pneus eram muito caros , mas se calhar trazendo as jantes 17" de série é um erro da Fiat porque deveria trazer de 18" [8b] eu já percebi que se calhar o peugeot sales está um pouco chateado por o 308 trazer muito pouco de novo e ainda por cima na versao 1.6 SPORT ficar substancialmente abaixo do Bravo no que diz respeito a performance, já que no preço efectivamente o Peugeot é mais caro [] porque ???? para além do simbolo nao encontro grandes argumentos.
Sim sim...é isso mesmo, se dependesse do forum para arranjar clientes bem tramado estava, ainda vendia menos que os vendedores da Fiat [Têm de perceber que o PSales está aqui só para falar mal da Fiat e tentar arranjar mais uns clientes para o 308.
Ignorem-no!
O 308 nao trás nada de novo ? Só se for esteticamente...mas coincidência das coincidências...então não é que o Bravo tambem é um Grande Punto maior...? []
Quanto a ser apenas no simbolo....até te dou a benece, já vi que não percebes nada de automoveis []
Ja agora mais uma resalva, até porque voces amigos da Fiat só lêêm normalmente o que vos interessa. Se queres realmente saber o que eu penso da Fiat, tens este topico...Têm de perceber que o PSales está aqui só para falar mal da Fiat e tentar arranjar mais uns clientes para o 308.
Ignorem-no!