Fiat Bravo 2007

mas na minha opnião o gpunto é bem conseguido...
é tendencia....
tipo...
começou no chroma, G punto, agora o stilo/Bravo, e por ai a fora, tal como acontece na ford, na opel, alfa romeo e td mais!
a fiat quer se basear no sucesso dos carros que têm actualmente, se tem dado resultado nas outras marcas, pq n na fiat?

Abraços

Não sei se sairá bem assim, mas a minha primeira impressão, é que esteticamente se aproxima muito do Opel astra, de perfil está exelente, tem aspecto roubosto e sólido muito bonito, na frente a foto não dá para tirar muitas conclusões, mas acho parecido á do Opel astra,Para concluir acho muito bonito, agora se vier com bons materiais, e com com boa montagem e motors dissel 1.3 90Cv e 1.6 120cv, podera fazer grande sucesso.

bravo1yc5.jpg

introduction01mh3.jpg

As linhas do capo parecem dentro dos traços das do 550 Maranello

2006661431_BRAVO.jpg

Vai sair assim. Acho eu espero que sim.[B)]

Guess who's back, back again, Fiat is back, tell a friend...

citação:Originalmente colocada por Andreh

2006661431_BRAVO.jpg

tipo com o 1.3 mjet de 90cv no mercado portugues e com preços baixos este carro podia vender bem

citação:Originalmente colocada por pirlo

citação:Originalmente colocada por Andreh

2006661431_BRAVO.jpg

tipo com o 1.3 mjet de 90cv no mercado portugues e com preços baixos este carro podia vender bem

quem quiser um desses pode comprar um Chevrolet Lacetti ;):D

Como proprietário de um Stilo tinha grande expectativa no modelo de substituição.
A confirmar-se a proposta das fotos ficarei um pouco desiludido, pois não gosto das tendências actuais que imprimem nos carros desenhos ovais ou mais arredondados.
Bom seria ver uma evolução do desenho actual do Stilo - caracterizado por linhas bem mais vincadas - corrigindo apenas alguns cantos e pouco mais.

citação:Originalmente colocada por Iuri

Como proprietário de um Stilo tinha grande expectativa no modelo de substituição.
A confirmar-se a proposta das fotos ficarei um pouco desiludido, pois não gosto das tendências actuais que imprimem nos carros desenhos ovais ou mais arredondados.
Bom seria ver uma evolução do desenho actual do Stilo - caracterizado por linhas bem mais vincadas - corrigindo apenas alguns cantos e pouco mais.

Tenho que concordar contigo... esteticamente, fiquei desiludido. Esperava muito mais deste sucessor do Stilo.

já está oficialmente confirmado:
1.4 Turbo com 120 e 150cv a serem apresentados na próxima primavera

1.6 jtd com 105cv e 120cv(com turbo geometria variável) mais para o fim de 2007.

Motores que encontrarão para já, lugar no novo stilo, possivel bravo e no 149.

citação:Originalmente colocada por c r a s h

já está oficialmente confirmado:
1.4 Turbo com 120 e 150cv a serem apresentados na próxima primavera

1.6 jtd com 105cv e 120cv(com turbo geometria variável) mais para o fim de 2007.

Motores que encontrarão para já, lugar no novo stilo, possivel bravo e no 149.
Estou com uma certa expectativa em relação ao novo Stilo e desejoso de ver a evolução do meu para o novo pela simples razão de o actual me deixar sempre na expectactiva de "´só lhe faltava mais um bocadinho e voilá"alguns aspectos que para mim tinham sido fundamentais para o sucesso.
Destes todos que tenho visto continuo sem acreditar em nenhum embora haja algo de comum em todos eles.Espero que a Fiat tenha acordado e visto que tem de dar mais o litro para eu continuar a comprar...tenho gostado muito da evolução na construção dos carros.

citação:Originalmente colocada por Asterix

entre este
citação:Originalmente colocada por lss911

bravo1yc5.jpg

bravo2zr4.jpg

e este,
citação:Originalmente colocada por bizarro

mas depois encontro isto..
stilo_175.jpg

stilo-1_136.jpg

o segundo desenho é muito mais bem conseguido, a lembrar muito mais o bravo antigo (principalmente a traseira). Se saísse assim, acho que iria ter muito sucesso.

No primeiro não gosto da traseira, e a frente herda do GPunto a famosa grelha de cortar batatas aos palitos [:P] [:P]

Mas até sair algo mais definitivo ainda deve demorar [:I]

Essa da grelha aos palitos vem do club renault não é? Os comichosos de lá fazem chacota quando algo lhes apoquenta. É que não vejo nada de cortar na grelha do grande punto ao passo que a do clio III jazus esta adoptar a filosofia da moura guedes, mais desbocado não hã.

Não sei se sairá bem assim mas a ultima imagem em preto está com muito bom aspecto, vamos aguardar.Acham que a Fiat vai lançar o 1.3 multijet de 90cv no novo Stilo/Bravo?

Back