tipo com o 1.3 mjet de 90cv no mercado portugues e com preços baixos este carro podia vender bemcitação:Originalmente colocada por Andreh
![]()
Vai sair assim. Acho eu espero que sim.[B)]
Guess who's back, back again, Fiat is back, tell a friend...
citação:Originalmente colocada por pirlo
tipo com o 1.3 mjet de 90cv no mercado portugues e com preços baixos este carro podia vender bemcitação:Originalmente colocada por Andreh
![]()
Vai sair assim. Acho eu espero que sim.[B)]
Guess who's back, back again, Fiat is back, tell a friend...
citação:Originalmente colocada por Iuri
Como proprietário de um Stilo tinha grande expectativa no modelo de substituição.
A confirmar-se a proposta das fotos ficarei um pouco desiludido, pois não gosto das tendências actuais que imprimem nos carros desenhos ovais ou mais arredondados.
Bom seria ver uma evolução do desenho actual do Stilo - caracterizado por linhas bem mais vincadas - corrigindo apenas alguns cantos e pouco mais.
Estou com uma certa expectativa em relação ao novo Stilo e desejoso de ver a evolução do meu para o novo pela simples razão de o actual me deixar sempre na expectactiva de "´só lhe faltava mais um bocadinho e voilá"alguns aspectos que para mim tinham sido fundamentais para o sucesso.citação:Originalmente colocada por c r a s h
já está oficialmente confirmado:
1.4 Turbo com 120 e 150cv a serem apresentados na próxima primavera
1.6 jtd com 105cv e 120cv(com turbo geometria variável) mais para o fim de 2007.
Motores que encontrarão para já, lugar no novo stilo, possivel bravo e no 149.
citação:Originalmente colocada por Asterix
entre este
citação:Originalmente colocada por lss911
![]()
![]()
e este,
citação:Originalmente colocada por bizarro
mas depois encontro isto..
![]()
![]()
o segundo desenho é muito mais bem conseguido, a lembrar muito mais o bravo antigo (principalmente a traseira). Se saísse assim, acho que iria ter muito sucesso.
No primeiro não gosto da traseira, e a frente herda do GPunto a famosa grelha de cortar batatas aos palitos [] [
]
Mas até sair algo mais definitivo ainda deve demorar [:I]