CarlosPinto
Banido
em compensação o bmw 330 i com 231 cv tem um comportamento brutal,é a minha perferencia no plano dinÂmico que não engloba reprises nem acelarações!capiche?[8D]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
em compensação o bmw 330 i com 231 cv tem um comportamento brutal,é a minha perferencia no plano dinÂmico que não engloba reprises nem acelarações!capiche?[8D]
citação:Originalmente colocada por RScupra
Ja vi um igual a apanhar dois Subarus Impresa![8D]
Confesso que fiquei boqueaberto![]()
citação:Originalmente colocada por sitefixe
faz parte da minha " wish list ", um 20v turbo.. se puder chegar a um supra melhor, mas se as coisas nao se proporcionarem ha-de ser um coupe 20V T o substituto do S70R ali na garagem..
Apesar de adorar o meu R... mas os carros por aqui tem uma " elevada rotatividade "
é bonito sim senhor,é italiano!
agora é bonito e tem um garret brutal(mata o type r),no resto é fiat!![]()
Sim claro, o coupê até a curvar com a carroça do "tio manel que tinha uma quinta ya-ya-ou" se vê grego... [}citação:Originalmente colocada por Messerschmitt
é bonito sim senhor,é italiano!
agora é bonito e tem um garret brutal(mata o type r),no resto é fiat!![]()
o 16v mata o type-r? [}][}
]
Se a ponta for o mais importante, então o 20v mata o type-r... se o mais importante forem coisas "esquisitas" como "caixa de velocidades perfeita", "bons chassis", "estradas com curvas" etc etc (essas coisas que pouco interessam [])... então o Type-R é incomparávelmente superior...
citação:
Sim claro, o coupê até a curvar com a carroça do "tio manel que tinha uma quinta ya-ya-ou" se vê grego... [}]
citação:Originalmente colocada por jpaulotd
tu la sabes....
citação:
Sim claro, o coupê até a curvar com a carroça do "tio manel que tinha uma quinta ya-ya-ou" se vê grego... [}]