Fiat Coupé 16v Turbo - fotos

em compensação o bmw 330 i com 231 cv tem um comportamento brutal,é a minha perferencia no plano dinÂmico que não engloba reprises nem acelarações!capiche?[8D]

nunca tive problemas em nada... fiavel.. claro que sempre com as revisões em dia e muito bem cuidado... mas sou assim com todos os meus carros tenho un sunny gti de 1988 com 197 mil km e esta impecavel...

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

em compensação o bmw 330 i com 231 cv tem um comportamento brutal,é a minha perferencia no plano dinÂmico que não engloba reprises nem acelarações!capiche?[8D]

Ya,capichei...RWD powa! ;)
Eu tenho um GTV e acho o carro muito eficaz!(pude vê-lo em circutio já) O meu tem direcção hiper directa, faz 2,2voltas de topo a topo. O FIAT por acaso não sei!
Em relação a incisão em curva, de facto poderia ser mais efectiva,mas isso muda bastante caso se troque os amortecedores traseiros pos uns de maior dureza(isto no GTV).
O GTV é muito lapa, mas menos divertido de conduzir do que, por exemplo um 156 Sport!
No entanto, como disse atrás estes carros são GT.
Se os queremos com comportamento mais vivos, há que afinar alguns pormenores, até porque tem um "grande" defeito: o peso!
No caso do meu são 1430kg de tara a seco!:(
Mas nada que um set-up de eibach mais uns BB8 não resolvam![:I]

citação:Originalmente colocada por RScupra

Ja vi um igual a apanhar dois Subarus Impresa![8D];)

Confesso que fiquei boqueaberto;)

Onde viste isso? É que eu axo que soube dessa história! Não foi em Vale de Cambra? [8D]

E inda ontem vi o (possivel) protagonista dessa historia.. No mesmo sitio onde vi o Cosworth :)

Viva... lindo carro, é dos carros mais lindos e com mais garra da fiat. Mas se nao tivesse o simbolo da fiat... ninguem diaria que era fiat [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

faz parte da minha " wish list ", um 20v turbo.. se puder chegar a um supra melhor, mas se as coisas nao se proporcionarem ha-de ser um coupe 20V T o substituto do S70R ali na garagem..

Apesar de adorar o meu R... mas os carros por aqui tem uma " elevada rotatividade "

tens uma s70r... goasto muito tb tens fotos mete ai ou manda-me para o mail... essas carrinhas acho muito porreiras... 250cv

citação:Originalmente colocada por sitefixe

faz parte da minha " wish list ", um 20v turbo.. se puder chegar a um supra melhor, mas se as coisas nao se proporcionarem ha-de ser um coupe 20V T o substituto do S70R ali na garagem..

Apesar de adorar o meu R... mas os carros por aqui tem uma " elevada rotatividade "

jpaulotd.. o meu é o carro.. S70 é o sedan, V70 é a carrinha...

ca esta ele..

url]

mais uns binecos dele aqui http://forum.autohoje.com/topic.asp?ARCHIVE=true&TOPIC_ID=47097

é bonito sim senhor,é italiano!
agora é bonito e tem um garret brutal(mata o type r),no resto é fiat!:)

o 16v mata o type-r? [}:)][}:)]

Se a ponta for o mais importante, então o 20v mata o type-r... se o mais importante forem coisas "esquisitas" como "caixa de velocidades perfeita", "bons chassis", "estradas com curvas" etc etc (essas coisas que pouco interessam [:p])... então o Type-R é incomparávelmente superior...

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

é bonito sim senhor,é italiano!
agora é bonito e tem um garret brutal(mata o type r),no resto é fiat!:)

o 16v mata o type-r? [}:)][}:)]

Se a ponta for o mais importante, então o 20v mata o type-r... se o mais importante forem coisas "esquisitas" como "caixa de velocidades perfeita", "bons chassis", "estradas com curvas" etc etc (essas coisas que pouco interessam [:p])... então o Type-R é incomparávelmente superior...
Sim claro, o coupê até a curvar com a carroça do "tio manel que tinha uma quinta ya-ya-ou" se vê grego... [}:)]

citação:Originalmente colocada por jpaulotd

tu la sabes....

citação:
Sim claro, o coupê até a curvar com a carroça do "tio manel que tinha uma quinta ya-ya-ou" se vê grego... [}:)]

jpaulotd,

O baiones tava a ser irónico!;)
Ele conhece e gosta do Coupé!
só tava a pegar com a malta dos type-R´s que já tão a defender a sua dama! :D

Voltar
Superior