Fiat Coupé 16v Turbo - fotos

citação:Originalmente colocada por 16v

Vou fazer o Test Drive um dia desta semana. Hoje estava com pressa.

De qualquer forma o motor "tem" ... 24 000 km ( LOL ).

Segundo o vendedor</u>, o motor foi trocado!

EU nao conheço mt o carro, mas já é um classico, um carro que fica para sempre. É o chamado ferrari da fiat.
Ja que te dao 6000 pelo teu, 5000 nao era muito (a diferença), mas é como digo, tens de gostar mesmo do carro e ele tem de estar em condições. Mas se te dás bem com saxo 1.1i, acho que vais adorar pois em nada fica atras ;)

citação:Originalmente colocada por herpez

EU nao conheço mt o carro, mas já é um classico, um carro que fica para sempre. É o chamado ferrari da fiat.
Ja que te dao 6000 pelo teu, 5000</u> nao era muito (a diferença), mas é como digo, tens de gostar mesmo do carro e ele tem de estar em condições. Mas se te dás bem com saxo 1.1i, acho que vais adorar pois em nada fica atras ;)

A diferença são 4000 €. Se a reduzisse a 3000 € era o ideal ...

9500 € pelo Fiat Coupé e 6500 € pelo meu Saxo [:p].

Mas não sei ... ainda ando só a ver !

Já me avisaram que os consumos são complicados e a nivel de manutenção, também não é nada simpático !

citação:Originalmente colocada por Xcuz

tb há 16v turbo?
pensava que o 16v era 2.0 atmsférico e só o 24v era turbo!
kntos cavalos tem o 16v?!

tEM 200...

O Coupé tem 4 motorizações: 1.8 de 136Cv; 2.0 de 150Cv; 2.016v Turbo de 200 e 2.0 20V Turbo 5 cilindros de 220Cv... Tirando este último, são todos 4 cilindros e 16v...

citação:Originalmente colocada por herpez

Ja que te dao 6000 pelo teu, 5000</u> nao era muito (a diferença), mas é como digo, tens de gostar mesmo do carro e ele tem de estar em condições. Mas se te dás bem com saxo 1.1i, acho que vais adorar pois em nada fica atras ;)

A diferença são 4000 €. Se a reduzisse a 3000 € era o ideal ...

9500 € pelo Fiat Coupé e 6500 € pelo meu Saxo [:p].

Mas não sei ... ainda ando só a ver !

Já me avisaram que os consumos são complicados e a nivel de manutenção, também não é nada simpático !

A nivel de contas, nao li com mta atenção e pensei que eram 1100 o fiat e 6000 pelo teu, erro meu ;)
sobre o que pus a bold, aí entra o tal "amor", é um carro para se ir gastando com ele, mas pensa que já pode ser considerado um clássico.

Parece-me que vais ficar apaixonado qd o conduzires ;)

Tenta baixar esse preço, e se a diferença chegar aos 3000eur, esses 1000eur que ganhaste nas negociações ja davam pa mta gasolina e manutenção ;)

citação:Originalmente colocada por jpaulotd

GT sempre..:) e como ja tive possibilidade de constatar está impecavel... muita dedicação a essa bomba... continua...

p42802819kh.jpg

p42802848at.jpg

p42802859wk.jpg

p42802878vj.jpg

poes-te a parar na valeta para tirar fotos e depois vêm os do costume dizer que viram mais um fiat abariado!!!

[}:)][}:)][}:)]

agora a sério: mau sítio para parar nao achas? ;)

tirei estas fotos porque na altura estava á espera de uma pessoas e como nao tinha nada para fazer aproveitei:)...
em relação ao resto dos post... o meu motor é o 16v turbo igual ao lancia delta integrale... de 4 cilindros com 195cv... e fiavel... ate hoje nunca tive problemas... mas a fiabilidade tb depende de nós condutores... a ter cuidados nos arranques a frio nas paragens repentinas com motor e turbo muito quentes etc... mas isso é da praxe... qq carro bem tratado dura muito que espero que seja o caso do meu....

para saberem mais pormenores do coupe visitem www.puntotd.com

se sao boas maquinas e que andam bem isso nao tenham a menor duvida e claro é viciante quanto mais se acelera parace que quer mais... de momento conforme o teste de potencia marca 195cv com 150 mil km nestes dias meti um chip mas ainda nao medi... mas segundo o fabricante ronda rá os 225/230cv...

boas curvas

Estima-o! É um carro com bastante sex-appeal, com um design que ou se adora ou se detesta. Quanto a mim uma das melhores criações da Fiat.

Nessas últimas duas fotos ia jurar que está um 406 Coupé em background...

jpaulotd, não te importavas de me dizer onde fica a oficina Bosch onde fizeste a revisão ao turbo? Acho que tinha visto que tinhas feito isso, ou aqui ou no TOL.

E se possível em que valor te ficou mais ou menos, e o que tens a dizer da qualidade do serviço.

Cumps

qual é o teu carro... nao viste a versao do coupe...
a oficina onde fui é em braga chama-se CONFICAR... mas penso que numa qq oficina com serviço bosch service... fará revisões ao turbo etc...

boas curvas

foi boa o rapaz que faz isso percebe bastante é jovem e bom rapaz:)...
foi feita uma revisao e foi afinado... finalizando com teste de potencia... depois mais tarde fui la novamente para finalizar a afinação porque tinha um pouco de pressao a mais e o turbo depois disparava... quando atingia pressao superior á exigida... em 30 minutos resolveu-se o problema...

boas curvas

Voltar
Superior