RAD
New member
Não me choca que o Croma tenha um micro-facelift dois anos após o lançamento e um facelift mais notório 12 meses depois. Não é o primeiro modelo em que isso acontece. Exemplo:
1998:
2000 (só para algumas versões):
2001:
2004:
O que questiono é se a Fiat se tem esforçado o suficiente para promover os seus modelos (excluindo os segmentos A/B). Fui apanhado de surpresa com o anúncio do lançamento do Bravo em Pt neste fim-de-semana. Peugeot e Renault começaram a chamar a atenção do mercado para 308 e Laguna III com duas semanas de antecedência.
Já os Ford (Mondeo, FocusIIb, previews do novo Fiesta) e alguns Citroën (C3 Ib, C4 Picasso) adoptaram um trapézio com a base maior em baixo.
1998:
2000 (só para algumas versões):
2001:
2004:
O que questiono é se a Fiat se tem esforçado o suficiente para promover os seus modelos (excluindo os segmentos A/B). Fui apanhado de surpresa com o anúncio do lançamento do Bravo em Pt neste fim-de-semana. Peugeot e Renault começaram a chamar a atenção do mercado para 308 e Laguna III com duas semanas de antecedência.
Sim, mas apenas a grelha em formato de trapézio com a base maior em cima e a menor em baixo. É uma tendência que tem vindo a ser adoptada pela VW, Audi (nestas mais vincada), Fiat e Volvo (nesta mais suavizada).Vi no fiatistas.com a seguinte comparação...
Acham parecido ou não?
Já os Ford (Mondeo, FocusIIb, previews do novo Fiesta) e alguns Citroën (C3 Ib, C4 Picasso) adoptaram um trapézio com a base maior em baixo.
Última edição: