Demorou mais do que o que estava à espera...
Vai em frente vmcb! Faz esse grande negócio.....para o stand.
Amigo amalgamut, só uma pergunta:
Goste-se ou odeie-se a viatura em análise, qual é o automóvel que consegue adquirir por 33.000€ que reúna as seguintes características?
1. Viatura
NOVA. Independentemente da plataforma ter alguns anos, é uma viatura com 0km!;
2. Capacidade para transportar 7
adultos;
3. SUV. Não esquecer que apesar desta versão ser 4x2, o Freemont é um veículo com aptidões fora de estrada. Ok, não será o melhor para o Camel Trophy, mas desenrasca-se muito bem em estradões de terra e até dá para fazer umas brincadeiras interessantes;
4. Motor 2.0 com 170cv. Sim, não é um foguete, nem pretende sê-lo, afinal é um carro com quase 2 toneladas. Ainda assim, não se mexe nada mal para um familiar que, acima de tudo, pretende oferecer conforto e segurança;
5. Muito espaço a bordo, grande mala (na configuração de 5 lugares), versatilidade e muitos arrumos no habitáculo (li um comentário de que o carro nem porta-luvas tem... nem sei onde vão inventar estas coisas, tal é a vontade de deitar abaixo...);
6. Excelente nível de equipamento. Só para referir alguns: jantes 19', estofos em pele, AC trizona, ecran táctil de 8' com navegação e DVD, audio premium Alpine com sub, câmara traseira de estacionamento, DVD para os bancos traseiros com comando à distância e auscultadores, etc, etc...
Sim, se não se precisar dos 7 lugares, se não se der preferência ao formato SUV, se não se precisar de tanto espaço e se não se importarem de abdicar de algum equipamento... há opções mais recentes, mais rápidas, mais dinâmicas, etc e tal.
Mas e se afinal estes são os atributos que o user valoriza na sua nova viatura?!
Para quem, como eu, chega perto dos 40, tem filhos e muito mais em que pensar do que andar a açoitar permanentemente os equídeos da sua biatura, carros como estes são uma solução muito válida!
Acho que é uma opção excelente, não obstante a recomendação ao VMCB de tentar valorizar as retomas das suas viaturas. Mas também aqui sabemos da agressividade do mercado e, a menos que decida vender a particular, os profissionais não deverão valorizar muito mais...
Abraço e boa sorte, qualquer que seja a decisão!