- Não é a questão de "encher a vista"...se fosse o caso andava a ver de SUV´s BMW ou Mercedes usados (bons), dentro destes valores e não é o caso!
- Referi, num post que monovolumes está fora de questão (não gosto da maioria dos modelos)...senão, tinha colocado aqui outras opções e não foi o caso.
Mas também não referiste quais seriam as alternativas
- Quis obter informação no fórum, relativamente ao preço/equipamento do carro em questão + carros para retoma. Com tudo isto, o que achavam do negócio...!
Já respondemos, oferece muito carro pelo dinheiro , mas é um carro mediano para o preço dado que é um projecto antigo.
Seria opção se calhar se os 7 lugares forem mesmo necessários
Julgamos que existem melhores alternativas pelo dinheiro mas se recusas todas, é porque queres mesmo o Freemont, se é esse o caso avança.
OBS: Tenho dois carros que não abundam em espaço interior, na altura chegava e sobrava para o pretendido. Pretendo (se entender comprar) despachar estes dois carros e ficar com um que eu goste. Seja confortável acima de tudo, tenha muito espaço no interior, que tenha algum equipamento do meu agrado e se puder ser um SUV, porque não...se conheço os gastos associados ao carro em questão!
Nem 8 nem oitenta, passar de um serie 1 / fiesta para um grande SUV por falta de espaço dos 1ºs pode ser radical demais.
Para uma família qualquer carrinha (SW) chega e sobra.