fiat punto abarth - 77 motorshow

Motor curto?
Um "utilitário" com 150cv´s, tem um motor curto?
As pessoas agora só vêm numeros à frente.Ainda à muito pouco tempo, um carro do segmento D com 150cv´s era tido como rapidinho.
Ainda à dias li também aqui neste forum que o novo maserati peca por SÓ ter 400cv´s! nós não temos estradas pra usufruir em pleno de 300cv´s quanto mais de 400!
Este carrinho com os 150cv´s, se tiver um bom set de suspensão e travões vai ficar fenomenal. E de certeza que a toência chega bem, até porque o binário será certamente generoso.

é um motor curto sim senhora! não presta o carro. eu não me importo de ficar com ele!!! [:D] [:)]
e digo mais, sou um gajo [br:)] pelo Renault Clio Sport, e não há nada que me faça mudar de ideias entre Renault e as outras marcas, mas vou ser sincero, nem pensava 2 vezes. Punto. esses 150cv entusiasma-me mais ke os 190 cv do Clio Sport...
Brutal!!!

Entao nao....
Ha uns tempos 150 cavalos era quase algo do outro mundo...agora ate ja parece banal...
150 cavalos....é motor para dar e vender...

fazemos assim, tu das-me esses 150 cv, e podes aparecer num carro de uma gama acima até 220 cv, e vamos para uma estrada nacional ou de montanha (tem de ter MMMUUIIITTTAAASSSS curvas) e vês se me foges [;)]

Concordo plenamente... falava curto em relação ao que a concorrencia oferece actualmente!!! Sendo eu proprietário de um Fiat Punto GT sei mto bem que o aumento da potencia actualmente, basicamente serve só para fazer frente ao aumento de peso destes novos pocket rocket!!!
Este 1.4 Tjet 150cvs com um binario disponivel numa faixa de rotação alargada e um correcto escalonamento da cx de velocidades deve ficar mto bom!!! Ás vezes o mais importante não é a potencia mas sim o divertimento que o carro pode dar a quem o conduz!!!

Cumpts

alto temos homem [:cool:]
bem dito!!!

Tá um bocado Azeite ... mas pronto é um Abarth justifica o visual visto os anteriores terem sido alvo do mesmo tratamento e nao algo que foi inventando de um dia para o outro.

Claro que tem de existir sempre alguma coisa por onde pegar! :sh)
Farois direcionais agora são um elemento fundamental num utilitário ainda que com veia desportiva??? [:)]

O carro está magnifico, é um facto!
Mas há sempre alguem que fica com a chamada "dor de coto"... isto tb é um facto!
Não entendo pq tanto alarido... a não ser mesmo por "dor de coto"! [:p]

cumps,
[dio]

dor de coto....por um Fiat ?!?! [:D] [:D] Ainda por cima um Punto ?! [:D]

o kit estetico..

103.jpg

boas curvas

venha um para min...apr:)apr:)apr:)

Para que? Para ninguem comprar? É que o Gpunto 1.9multijet sport 130cv já é 28mil euros, a versão arbath com 150cv não deve vender praticamente nada

Aposto o meu colhão esquerdo em como o abarth vai ser bastante mais barato, não leva nem metade do IA em cima, se me fosse armar em MAYA diria por volta dos 25.000€.

???????????????????:eek: :eek: :eek: AAHHH????? [s)]

Aposto o meu colhão esquerdo em como o abarth vai ser bastante mais barato, não leva nem metade do IA em cima, se me fosse armar em MAYA diria por volta dos 25.000€.

Estava-me a referir à possivel versão diesel 150cv do Arbath que outro user mencionou. Este 1.4 starjet deve vir pelos 24/25 mil euros, o kit estético deve encarecer o carro

Voltar
Superior