REDLINER
Active member
Maravilhoso.
Pode vir assim para os dias de "show off" ou então vir em preto limpinho.
Era um dos carros que estava a espera com ansiedade!
x2!!!!O Punto cada vez me atraí mais[br
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Maravilhoso.
Pode vir assim para os dias de "show off" ou então vir em preto limpinho.
Era um dos carros que estava a espera com ansiedade!
Para que? Para ninguem comprar? É que o Gpunto 1.9multijet sport 130cv já é 28mil euros, a versão arbath com 150cv não deve vender praticamente nada
Motor curto?
Um "utilitário" com 150cv´s, tem um motor curto?
As pessoas agora só vêm numeros à frente.Ainda à muito pouco tempo, um carro do segmento D com 150cv´s era tido como rapidinho.
Ainda à dias li também aqui neste forum que o novo maserati peca por SÓ ter 400cv´s! nós não temos estradas pra usufruir em pleno de 300cv´s quanto mais de 400!
Este carrinho com os 150cv´s, se tiver um bom set de suspensão e travões vai ficar fenomenal. E de certeza que a toência chega bem, até porque o binário será certamente generoso.
Entao nao....
Ha uns tempos 150 cavalos era quase algo do outro mundo...agora ate ja parece banal...
150 cavalos....é motor para dar e vender...
Concordo plenamente... falava curto em relação ao que a concorrencia oferece actualmente!!! Sendo eu proprietário de um Fiat Punto GT sei mto bem que o aumento da potencia actualmente, basicamente serve só para fazer frente ao aumento de peso destes novos pocket rocket!!!
Este 1.4 Tjet 150cvs com um binario disponivel numa faixa de rotação alargada e um correcto escalonamento da cx de velocidades deve ficar mto bom!!! Ás vezes o mais importante não é a potencia mas sim o divertimento que o carro pode dar a quem o conduz!!!
Cumpts
o PEUGEOT 207 1.6 GTHP com os mesmo 150cv e custa mais 3.000€ e tem mais equipamento pelo que dizem e uma maravilha de conduçao muito confortavel e tem mais cilindra ainda vao comprar o Punto eu axo que nao pelo mesmo eu nao comprava
cumps![]()
Já há valor para o GPunto Abarth???![]()
![]()
Que mais novidades sabes da Fiat???
Sabes que vai haver versão Abarth Diesel? [kiss]
Sabes se vai sair Bravo comercial e quanto vai custar??? [kiss] [kiss]
Diz-me tudo... please!!!
cumps,
[dio]
Um Abarth diesel é que era. Essa estectica com o 1.9 MJet 150cv/320Nm era uma bela máquina.
Por enquanto este 1.4 150cv vai chegando. Já é um bom motor.
Claro que tem de existir sempre alguma coisa por onde pegar! :sh)
Farois direcionais agora são um elemento fundamental num utilitário ainda que com veia desportiva??? []
O carro está magnifico, é um facto!
Mas há sempre alguem que fica com a chamada "dor de coto"... isto tb é um facto!
Não entendo pq tanto alarido... a não ser mesmo por "dor de coto"! []
cumps,
[dio]
Sim... pelos vistos sim... e de facto é para rir... [dor de coto....por um Fiat ?!?! [] [
] Ainda por cima um Punto ?! [
]
Para que? Para ninguem comprar? É que o Gpunto 1.9multijet sport 130cv já é 28mil euros, a versão arbath com 150cv não deve vender praticamente nada
???????????????????![]()
![]()
AAHHH????? [s)]
Aposto o meu colhão esquerdo em como o abarth vai ser bastante mais barato, não leva nem metade do IA em cima, se me fosse armar em MAYA diria por volta dos 25.000€.