fiat punto abarth - 77 motorshow

À primeira vista, parece ser um bom desportivo e muito bonito...
Tem estilo...[kiss]

FiatPuntoAbarth-1.jpg

nao sei se é por ser shop... mas nao gostei muito das imagens iniciais, especialmente da traseira sem simbolos e do deflector traseiro.

Espero por ver as imagens reais[:cool:]

ahh.. e tal.. nao tá mau...

[br:)] [br:)] [br:)]

O carro está muito bem conseguido! Quanto aos 150cv... eu actualmante ando com 60cv no dia a dia por isso a mim parecem-me bem razoaveis! [:D]

é que sendo FIAT parece que não tem defeitos esteticos...saiu perfeito e os outros apenas querem por senões:sh)
Claro que tem defeitos.

Podes por exemplo dizer: "Não gosto do deflector de vento no tejadilho"

Mas se disseres assim.

"O que a fiat faz melhor, um conjunto de plásticos num carro de *****! "

Ambas são opinões, uma é válida a outra não.

Um Abarth diesel é que era. Essa estectica com o 1.9 MJet 150cv/320Nm era uma bela máquina.

Por enquanto este 1.4 150cv vai chegando. Já é um bom motor.

Para que? Para ninguem comprar? É que o Gpunto 1.9multijet sport 130cv já é 28mil euros, a versão arbath com 150cv não deve vender praticamente nada

ate um golf como o mesmo estilo de motor e tem menos 10cv este tambem devia ter mais potencia, 150cv e usado em muitos carros, so se ve carros como o BMW 320d tem 163cv e em velocidade da boca neste, mesmo muito bom como dizem que, agora pensem este carro vai custar perto de 20/23.000€ e sabendo que ha um carro o PEUGEOT 207 1.6 GTHP com os mesmo 150cv e custa mais 3.000€ e tem mais equipamento pelo que dizem e uma maravilha de conduçao muito confortavel e tem mais cilindra ainda vao comprar o Punto

Olha que para o comparares aos carros do segmento acima(golf e 320D(ainda para mais um diesel[:D])) só podes tar a elogiar o carro apr:) ...

Quanto ao Pug... gostos são gostos, eu por exemplo não gosto do 207(mas gosto do 206) nem de quase nenhum modelo Pug pelos lança-misseis que decidiram por na frente dos carros, acho horroroso... [;)]

contrariando a generalidade das opinioes, nao gostei :sh) talvez ao vivo tenha uma opiniao diferente. e eu que ate acho o GP um dos mais bonitos do segmento, com uma linha completamente diferenciadora (pela positiva).

Aqui tens a chamada "Almofadinha contra a DOR DE COTOVELO"

ac.gif

Não é nada que não nos tenhas habituado.

como assim? desde quando aqui vos ando a habituar a o quer que seja? sendo proprietário de um carro do grupo fiat, não me parece ter razões para essa dor de que falas, não sou eu o rei da estrada com o meu colt e de repente vai levar de todos os GP's, e valido a minha 1ª opinião, menos plastico a chegar ao chão compensado por um tratamento de suspensão seria o caminho a seguir

Voltar
Superior