dio
Well-known member
Ok! Mas já tens a certeza que não há como opção??E não estou a falar do Xenon direccional objectivamente, antes a falar do Xenon em geral.
É que francamente não sei... e quando não sei, não falo! [
cumps,
[dio]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ok! Mas já tens a certeza que não há como opção??E não estou a falar do Xenon direccional objectivamente, antes a falar do Xenon em geral.
huh?:sh)
Aqueles frisos nas cavas das rodas e que são complementados pela saia lateral foram inspirados num carro sueco que começa com um C e acaba com um 30...
Aqueles frisos nas cavas das rodas e que são complementados pela saia lateral foram inspirados num carro sueco que começa com um C e acaba com um 30...
É para rir so pode... []
Pq é que não havia de poder meter?não tenho direito a pôr um senão no carro?:sh)
Pq é que não havia de poder meter?
Claro que se for para criar confusão com "senão" gratuitos e absurdos...
Claro que tem defeitos.é que sendo FIAT parece que não tem defeitos esteticos...saiu perfeito e os outros apenas querem por senões:sh)
Um Abarth diesel é que era. Essa estectica com o 1.9 MJet 150cv/320Nm era uma bela máquina.
Por enquanto este 1.4 150cv vai chegando. Já é um bom motor.
ate um golf como o mesmo estilo de motor e tem menos 10cv este tambem devia ter mais potencia, 150cv e usado em muitos carros, so se ve carros como o BMW 320d tem 163cv e em velocidade da boca neste, mesmo muito bom como dizem que, agora pensem este carro vai custar perto de 20/23.000€ e sabendo que ha um carro o PEUGEOT 207 1.6 GTHP com os mesmo 150cv e custa mais 3.000€ e tem mais equipamento pelo que dizem e uma maravilha de conduçao muito confortavel e tem mais cilindra ainda vao comprar o Punto
Aqui tens a chamada "Almofadinha contra a DOR DE COTOVELO"
![]()
Não é nada que não nos tenhas habituado.