fiat punto abarth - 77 motorshow

Maquinão...a curvar sobretudo...

qto a motor...o carro ja vem com quase 115cv/litro...sabem qtos cv/litro tem um ferrari enzo?

Convem ter bem noção das coisas...:P

qto a motor...o carro ja vem com quase 115cv/litro...sabem qtos cv/litro tem um ferrari enzo?

[:)][:)][:)][:)][:)] O Golf já tem um 1.4 com 170cv.. Convém ter noção dessas coisas também [:p]

Quanto saiu o Polo GTI muitos disseram que 150cv era pouco porque o Clio tinha 200.. Onde estão eles agora???

Um S2000 tem 120cv/litro e é atmosférico, convem ter bem noção das coisas...

LOL

Mas pronto, abas plásticas nos guarda lamas já havia no Golf I gti, mas estas devem ser de um plástico qualquer xpto, inovação Fiat, está claro.

O Enzo é atmosférico. O 1.4 da FIAT é turbo.

Mesmo assim 115cv/l é pouco.

O Honda S2000 tem 120cv/l sem turbo. E no Japão tem 125cv/l.

O Enzo é atmosférico. O 1.4 da FIAT é turbo.

Mesmo assim 115cv/l é pouco.

O Honda S2000 tem 120cv/l sem turbo. E no Japão tem 125cv/l.

E anda cá desde 1999.... Sendo que mesmo a fazer 9000rpm é um dos motores mais fiáveis do mundo. [:cool:]

Quanto ao Abarth está muito giro, vamos a ver como são as alterações que não se vêm. :confused:

Esteticamente..mais do que a fiat (felizmente) nos está a habituar..motor? chega e sobra para apanhar muitas multas e dar muito gozo se estiver com suspensoes adequadas a tal.. conclusao? por 23000eur é um optimo preço!!

[:)][:)][:)][:)][:)] O Golf já tem um 1.4 com 170cv.. Convém ter noção dessas coisas também [:p]

Quanto saiu o Polo GTI muitos disseram que 150cv era pouco porque o Clio tinha 200.. Onde estão eles agora???
Se virmos que o clio não tem 200.... LOLLLLLLLLLLLLLll

O POlo GTi tem 150, mas o que é criticado é a reacção desses 150 e como o carro se comporta com esses 150... Que não é grande coisa, nem a resposta, nem o andamento. E a qualidade ainda pior.

Se não fôr balofo como o 207 GT THP (mais de 1300kg), poderá ser uma bela alternativa para quem quer algo rápido. Pelo menos ganha automaticamente no plano estético. Exceptuando as listas vermelhas (ninguém se queixa da decalcomania num gt3 rs), os acrescentos nas cavas das rodas até que nem ficam mal (seja inspirado no C30 ou no Panda 100HP)

Depois das coisas que tenho lido sobre o Panda 100HP, fico ansioso para ver como se porta este Punto abarth. Potência não é tudo

As riscas fazem-me lembrar o 128 Rally dos anos setenta...

Fiat-128_Rally_1972_800x600_wallpaper_01.jpg

O carro esta muito interessante esteticamente e podera ser base para um futuro super hot-hatch.

Se não fôr balofo como o 207 GT THP (mais de 1300kg), poderá ser uma bela alternativa para quem quer algo rápido. Pelo menos ganha automaticamente no plano estético. Exceptuando as listas vermelhas (ninguém se queixa da decalcomania num gt3 rs), os acrescentos nas cavas das rodas até que nem ficam mal (seja inspirado no C30 ou no Panda 100HP)

Depois das coisas que tenho lido sobre o Panda 100HP, fico ansioso para ver como se porta este Punto abarth. Potência não é tudo

A risca vermelha já existia desde os primeiros tempos da Abarth , qual Porche qualque!
luis.jpg

Eu estou só a especular mas eu não me admirava muito se os 150cv do Gpunto fossem sufecientes pros 200cv do clio, e para o resto da concorrencia, porque como é só 1.4cc têm logo a partida um vantagem no peso total do carro, além disso têm o botão sport como no Bravo ke permite aumentar o binário, pelo menos em teoria é uma pequena bomba .

Última edição:
Voltar
Superior