Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
água destilada??? isso é para as baterias e antes de fazeres uma viagem convém ver sempre os niveis
Olá novamente pessoal, obrigado a todos pelas vossas respostas.
Aproveito também para colocar mais uma "questãozinha", na quinta feira passada tive de ir em trabalho até aos "Allgarves" e reparei que além da ligeira chiadeira que o carro faz ao travar, também faz um ligeiro "chiar" quando rola em baixas velocidades ....
O que acham que será isto (será algo muito complicado de resolver e caro de mandar arranjar?)
Acham que estou tramado?![]()
[s)]
Ca para mim foste tu que eu ontem apanhei na fila de transito na A2, um punto ao meu lado que era tal a chiadeira que so me patecia mandar-lhe calhaus. lol
Essa aceleradela em falso pode ser a embraiagem nas couvesOlá a todos,
cá estou eu novamente com mais uma dúvida.
O meu carrito este mês tem de ir à inspecção, no outro dia ao lavar o carro descobri que algum idiota [8b] me tinha partido um farol de nevoeiro ... (o vidro está rachado ...)
Acham que posso ter algum problema na inspacção por causa do vidro rachado?
Uma outra questão. Ultimamente tenho notado (por vezes) que o carro quando em andamento parece que momentaneamente lhe falta "potência".
Eu não sei explicar isto em termos mecânicos, mas a sensação que tenho é a de que imagine que estão a pedalar e que de repente dão uma pedalada em falso onde vocês dão a pedalada a roda dá uma volta mas essa volta é em falso.
Eu sei que isto deve ser complicado só mesmo indo ao mecânico, mas os mais entendidos poderão ter alguma ideia do que possa ser?
É quase como se houvesse ali uma aceleradela em falso ... sem o correspondente aumento (ou manutenção) de velocidade.
Mas isto não é constante e nem se nota assim muito ...
Obrigado a todos.
(...)descobri que algum idiota [8b] me tinha partido um farol de nevoeiro(...)
(...)uma aceleradela em falso ... sem o correspondente aumento (ou manutenção) de velocidade.
Com o vidro do farol de nevoeiro rachado, deves levar anotação.
Eu pelo menos já levei por estar um pouco baço...
Duvido que alguém tenha partido o farol de nevoeiro, simplesmente pode ter sido uma pedra, pois está numa zona muito baixa, acaba por ser "normal".
Na IPO levas anotação este ano, e para o ano que vem terás de ter o problema resolvido, senão podes levar um chumbo directo.
O problema da aceleração, como já disseram, é a embraiagem a patinar terás de a substituir.