Filas
New member
e so uma duvida em relacao e um carrito, o hyundai accent 1.5 crdi de 82cv de 2002 tem um motor de quantos cilindros?
3 ou 4 ???
tem 180km mil
Esse motor tem 3 cilindros.
Tenho esse motor cá em casa numa Matrix.
Um abraço, by Filas
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
e so uma duvida em relacao e um carrito, o hyundai accent 1.5 crdi de 82cv de 2002 tem um motor de quantos cilindros?
3 ou 4 ???
tem 180km mil
mas o que achas deste motor?
e fiavel?
da problemas?
consumos?
digam me algo sobre ele
Boas!
No punto, dos 0-100 faz cerca de 11s. O que envergonha muitos dos novos utilitários com motor similar. Por exemplo, o 1.2 do fiesta tem mais cavalos e 1250cc mas em reprisses não é melhor (também há a questão do peso mas pouca diferença deve fazer) o mesmo em relação ao corsa 1.2, nem vou comparar aos manquinhos da VAG!!
Pois não não compares, o manco às 3000rpm tem 112nm de binário contra os 114 às 4000 do da FIAT [] mas pronto continua lá a sonhar que o da FIAT tem melhores baixas, se me disseres que a caixa de 6 é que foi uma excelente jogada e que espreme todo o potencial daquele motor isso sim concordo.
E o motor é só isso o binário às 4000 rpm? Nem de longe nem de perto, até porque raramente lá chego. O 3 cilindros da VAG deve lá chegar com facilidade! Na minha opinião, que nem por sombra de duvidas que o 1.2 16V da Fiat é melhor que o 3 cilindros da VAG.
Já agora:
Fiat 1999 Fiat Punto 1.2 16v ELX car technical specifications from Carfolio.com - 3 door 1.2 litre (1242 cc) Inline 4 80.1 PS, 5 speed manual
Seat 2001 Seat Ibiza 1.2 12V car technical specifications from Carfolio.com - 3 door 1.2 litre (1198 cc) Inline 3 63.9 PS, 5 speed manual
Contra factos não há argumentos!
Do airbag?
Até pode ficar de graça.
É apenas uma questão de rever ligação da ficha que fica debaixo do banco do pendura e depois eventualmente apagar o erro na centralina.
la ver isso do baixo do banco ainda e possível mas agora como e que apago o erro na centralina?
ja agora sabes o que possa ser o barulho quando ligo o ar?
O erro apaga-se ligando o carro à máquina numa oficina que tenha o software compatível, como a própria Fiat ou a Bosch Car Service.
Se é o barulho de uma ventoinha, então é porque é uma ventoinha. Se o carro tem AC automático, tem uma pequena ventoinha no interior no sensor de temperatura do habitáculo que começa a funcionar quando o ligas e, provavelmente, é isso que estás a ouvir e é perfeitamente normal.
Foca-te noutras coisas mais importantes, como o estado da caixa e do motor, porque se todos os problemas do carro forem esses, fazes um belo negócio.
Exige ao vendedor que trate ele do erro falso do airbag, senão não compras o carro.
A distribuição (apesar de não ser cara nesse motor) deve ser trocada aos 120.000 kms ou... 5 anos []