Fiat Stilo 1.2

ja trocou distribuicao...
e so mesmo o caso do que airbag e do ar o barulho... mais nada...

de resto o carro ta em perfeitas condicoes.

e com avaria do airbag nao consigo ver o resto do CB... :S

Da para ver, vais ao comando do menu do lado esquerdo onde regulas altura das luzes e clicas uma vez que já da [;)]

não tens um painel de botões no lado esquerdo por baixo da saida de ar do condutor? o painel onde se activam os farois de nevoeiro? clica no unico botão redondo (OK) e a mensagem desaparece.

cumps

E o motor é só isso o binário às 4000 rpm? Nem de longe nem de perto, até porque raramente lá chego. O 3 cilindros da VAG deve lá chegar com facilidade! Na minha opinião, que nem por sombra de duvidas que o 1.2 16V da Fiat é melhor que o 3 cilindros da VAG.

Já agora:
Fiat 1999 Fiat Punto 1.2 16v ELX car technical specifications from Carfolio.com - 3 door 1.2 litre (1242 cc) Inline 4 80.1 PS, 5 speed manual
Seat 2001 Seat Ibiza 1.2 12V car technical specifications from Carfolio.com - 3 door 1.2 litre (1198 cc) Inline 3 63.9 PS, 5 speed manual

Contra factos não há argumentos!
Eu tenho um Polo 1.2 70cv e conheço bem o GP 1.2 69cv e ou o 1.2 vag que conduziste estava avariado ou então não sei, para dizeres isso.
O som é horrivel e trepida é verdade, mas é muito mais agradavel de usar e mais rapido sobretudo em cidade.
Apesar do maior peso do GP.
Dos muitos motores do segmento e dentro dessa cv que já conduzi é dos mais disponiveis.

Última edição:
e assim eu acho que o fiat stilo e dos melhores motores 1.2 mexe se bem e traz bastante equipamento, ate a caixa e de 6V...

por isso e que escolhi o 1.2 da fiat e ate em consumos nao e nada de bebado....

Ninguém tem o FiatEcuScan e o cabo para desenrascar o rapaz no erro do air-bag? Se fosse aqui na ilha, resolvia-te esse erro. De resto boa sorte ai com a máquina que isso é porreiro. Quanto aos barulhos, o Stilo ou melhor alguns que já vi a ligar a ignição ouve-se as portinholas que fecham e abrem o ar nas condutas do ar condicionado a fecharem e abrirem assim durante uns 5 segundos. Pode ser que seja isso.
GtAbarth o teu faz isso? Obrigado [;)]

Ninguém tem o FiatEcuScan e o cabo para desenrascar o rapaz no erro do air-bag? Se fosse aqui na ilha, resolvia-te esse erro. De resto boa sorte ai com a máquina que isso é porreiro. Quanto aos barulhos, o Stilo ou melhor alguns que já vi a ligar a ignição ouve-se as portinholas que fecham e abrem o ar nas condutas do ar condicionado a fecharem e abrirem assim durante uns 5 segundos. Pode ser que seja isso.
GtAbarth o teu faz isso? Obrigado [;)]

isso era muito fixe se alguem me emprestasse isso para resolver o problema do airbag senao vou ter de gastar uns euritos...
espero ter muita sorte no carrito e nao dar problemas de maior...

senao tou bem lixado... :S
mas pelo que vi e andei com ele nao fiquei desiludido...

nao acho que o de 5 portas seijam tao feio como dizem, a frente e igual apenas tem mais 2 portas e traseira diferente

Mas é precisamente a traseira, e a forma como a lateral evolui até chegar a ela que torna a versão de 5p mais feia, na minha opinião.

Vê lá se o carro está em condições, porque esse erro do air-bag não é nada [:D][:p]

Vê se o stand te faz uma revisão como deve ser. Eu comprei sempre a particular e mesmo quando este dizia que já tinha feito revisão eu desconfiei sempre e mandei fazer revisão já nas minhas mãos: mudar óleo do motor, filtro de óleo, valvulina da caixa, líquido de refrigeração, ver estado das pastilhas e discos, etc..[;)]
Houve um que já tinha feito a revisão ao carro, mas pôs-lhe óleo mineral Norauto 15w40.. Só levei o carro para casa e a viagem seguinte foi para ir à oficina fazer uma boa revisão, com o óleo recomendado.

isso era muito fixe se alguem me emprestasse isso para resolver o problema do airbag senao vou ter de gastar uns euritos...
espero ter muita sorte no carrito e nao dar problemas de maior...

senao tou bem lixado... :S
mas pelo que vi e andei com ele nao fiquei desiludido...

Boas

O erro acaba por desaparecer após 4 ou 5 arranques com o problema resolvido, salvo erro.

Em alternativa, desliga a bateria 30 minutos. Se voltar a aparecer, é porque não ficou resolvido.

cumps

por acaso este tambem o vou comprar a um particular....

eu nao vi nada de mais no carro, pareceu me em boas condicoes, ate tem estado parado porque os discos tinham um pouco de ferrugem...

so notei uma coisa o carro liga a ventoinha para arrefecer bastante rapido se tiver parado a trabalhar...

eu experimentei depois estaciona mos e falamos mas o carro ficou a trabalhar e ligou a ventoinha algumas vezes...

sera normal?

( tava de chuva )

so notei uma coisa o carro liga a ventoinha para arrefecer bastante rapido se tiver parado a trabalhar...

eu experimentei depois estaciona mos e falamos mas o carro ficou a trabalhar e ligou a ventoinha algumas vezes...

sera normal?

( tava de chuva )

Quanto é o teu bastante rápido?

Isso nada tem a ver com o ser mau ou não:sh). Se andaste com o carro, paraste 15 minutos ao relantim, é perfeitamente normal que a ventoinha ligue. Vê o nível do Liquido de refrigeração e pergunta de qual tem...

e claro que nao me importo que ele ligue a ventoinha ou nao, desde que nao seija problema.... por mim esta tudo bem, mas vou verificar o liquido...

Voltar
Superior