Fiat Tipo 2016

0cc10d3407a3662da0b714e3d52f40af.jpg

Sou novato nestas andanças, embora acompanhe este tópico à algum tempo, eis que chegou a minha máquina.
Durante estas duas semanas de experiências e 400km com consumo de 4L/100, estou completamente deliciado com esta aquisição.
Fiat Tipo 1.3 95cv Lounge [:cool:]

Anexos

• IMG_0542.jpg
    IMG_0542.jpg
    132,7KB · Visualizações: 0
  • IMG_0559.jpg
    IMG_0559.jpg
    50,8KB · Visualizações: 0
Será que vai haver versão a GPL com o motor 1.4t?

Enviado do meu F3111 através de Tapatalk

No configurador italiano existe o 1.4 Turbo 120 CV a GPL, pelo menos na versão 5P (não vi nas outras, talvez também haja), mas se ainda não chegou a Portugal provavelmente significa que o importador não viu interesse em trazer esse motor para cá.

Estou quase comprador dum 4P a gasolina (versão Easy). A minha ideia inicial era comprar uma coisa mais pequena e racional, algo do segmento A (Karl) ou B low cost ( Sandero) mas a minha costela fiatista esta-me a puxar para este Tipo.
Alguém tem um 4p 1.4 Easy que possa opinar sobre ele?
Já agora, sabem se a Fiat implica com questões de garantia caso faça uma conversão para GPL?

Estou quase comprador dum 4P a gasolina (versão Easy). A minha ideia inicial era comprar uma coisa mais pequena e racional, algo do segmento A (Karl) ou B low cost ( Sandero) mas a minha costela fiatista esta-me a puxar para este Tipo.
Alguém tem um 4p 1.4 Easy que possa opinar sobre ele?
Já agora, sabem se a Fiat implica com questões de garantia caso faça uma conversão para GPL?

Boas.

No meu Panda, não houve problemas quanto à conversão.

A Garantia mantém-se excepto nas peças/componentes que foram alterados/adulterados pelo GPL.

Por exemplo, se tiverem um problema na suspensão, no interior ou até mesmo na embraiagem, a garantia mantém-se...

Converti o meu com menos de 3 meses. Hoje, passados 3 anos e 3 meses após a conversão e perto do 60000km percorridos, já paguei o que investi e já poupei depois disso mais de €1200.

PS: Conversão ficou em cerca de €1700... mais os €1200 que já poupei... €2900 em pouco mais de 3 anos... irra os combustíveis líquidos estão caros! [8b]

Última edição:
Boas.

No meu Panda, não houve problemas quanto à conversão.

A Garantia mantém-se excepto nas peças/componentes que foram alterados/adulterados pelo GPL.

Por exemplo, se tiverem um problema na suspensão, no interior ou até mesmo na embraiagem, a garantia mantém-se...

Converti o meu com menos de 3 meses. Hoje, passados 3 anos e 3 meses após a conversão e perto do 60000km percorridos, já paguei o que investi e já poupei depois disso mais de €1200.

PS: Conversão ficou em cerca de €1700... mais os €1200 que já poupei... €2900 em pouco mais de 3 anos... irra os combustíveis líquidos estão caros! [8b]

Obrigado pela informação. Parece que o difícil é encontrar um 4p disponível para entrega. O gasóleo é assim tão idolatrado ao ponto dos concessionários nem sequer terem stock carros a gasolina?!

Voltar
Superior