Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Essas óticas são muitas bonitas e ficavam ainda melhor no meu 4porte.. Ainda estou a espera das minhas encomendadas a não sei quanto tempo.. a fiat anda a gozar comigo lol
recebi o meu no dia 24 de julho, até a data 6500Km.Eu ando com 7.9 a andar devagar, mas ainda só tem 400.
Essas óticas são muitas bonitas e ficavam ainda melhor no meu 4porte.. Ainda estou a espera das minhas encomendadas a não sei quanto tempo.. a fiat anda a gozar comigo lol
Será que vai haver versão a GPL com o motor 1.4t?
Enviado do meu F3111 através de Tapatalk
Por dentro está como novo, por fora já precisa de um banho![]()
![]()
Por dentro está como novo, por fora já precisa de um banho![]()
Estou quase comprador dum 4P a gasolina (versão Easy). A minha ideia inicial era comprar uma coisa mais pequena e racional, algo do segmento A (Karl) ou B low cost ( Sandero) mas a minha costela fiatista esta-me a puxar para este Tipo.
Alguém tem um 4p 1.4 Easy que possa opinar sobre ele?
Já agora, sabem se a Fiat implica com questões de garantia caso faça uma conversão para GPL?
Boas.
No meu Panda, não houve problemas quanto à conversão.
A Garantia mantém-se excepto nas peças/componentes que foram alterados/adulterados pelo GPL.
Por exemplo, se tiverem um problema na suspensão, no interior ou até mesmo na embraiagem, a garantia mantém-se...
Converti o meu com menos de 3 meses. Hoje, passados 3 anos e 3 meses após a conversão e perto do 60000km percorridos, já paguei o que investi e já poupei depois disso mais de €1200.
PS: Conversão ficou em cerca de €1700... mais os €1200 que já poupei... €2900 em pouco mais de 3 anos... irra os combustíveis líquidos estão caros! [8b]