nebuchadnezzar
Banido
Muito bom!É isso mesmo! Mesmo assim a Fiat anuncia para esta motorização os mesmos consumos que anunciava para o meu Gpunto 1.2 de 65cv em 2010, ou seja, 5,7L de média.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Muito bom!É isso mesmo! Mesmo assim a Fiat anuncia para esta motorização os mesmos consumos que anunciava para o meu Gpunto 1.2 de 65cv em 2010, ou seja, 5,7L de média.
O Astra até está no catálogo da Opel Portugal, mas não deve ter vendido nenhum.
4 portasFiquei sem perceber se te referes ao 4 portas, ao 5 portas ou a ambos.
Vocês não têm noção, os Sedans abaixo do segmento D vendem-se MUITO POUCO em Portugal (com excepção dos táxis).
Vendas de alguns Sedans do segmento C em Janeiro em Portugal:
Toyota Corolla - 14
Renault Fluence - 6
VW Jetta - 3
:sh)
E provavelmente foram quase todos para táxi.
Era muito bom que o Tipo Sedan viesse quebrar esta regra, mas eu não acredito (talvez me engane).
4 portas
Não vai vender nada. Carrinha, logo se vê, o sedan não vai vender nada.
afc disse:A tendência dos sedans <D é única em Portugal?
hoje vi o carro pela primeira vez ao vivo e não consigo perceber os elogios estéticos ao carro
a traseira é feia que doi. aqueles farois traseiros são uma aberração e se tivessem num carro de outra marca qualquer andavam todos a dizer que parecia chinês. mas como é um fiat, já é elegante design italiano.
a frente parece a de um carro lançado há 15 anos atrás. Por acaso estava lá ao pé um mazda 3 sedan, modelo de 2004, e o mazda dá.lhe 15-0 em elegância, para além de parece um modelo muito mais recente.
até pode ser um grande value for money, não ponho isto em causa, mas em termos estéticos, epá, esqueçam lá isto...
hoje vi o carro pela primeira vez ao vivo e não consigo perceber os elogios estéticos ao carro
a traseira é feia que doi. aqueles farois traseiros são uma aberração e se tivessem num carro de outra marca qualquer andavam todos a dizer que parecia chinês. mas como é um fiat, já é elegante design italiano.
a frente parece a de um carro lançado há 15 anos atrás. Por acaso estava lá ao pé um mazda 3 sedan, modelo de 2004, e o mazda dá.lhe 15-0 em elegância, para além de parece um modelo muito mais recente.
até pode ser um grande value for money, não ponho isto em causa, mas em termos estéticos, epá, esqueçam lá isto...
o rapid é um carro banal, que nao me desperta qualquer emoção. mas marca pontos em relação ao tipo precisamente pela simplicidade...ou seja, não inventa.Ainda bem que todos gostamos de coisas diferentes senão era tudo uma seca!
Mas então para ti um Rapid é bonito, uma peça interessante esteticamente?
Um carro barato raramente consegue ser muito bonito. O bom design custa dinheiro, não só no próprio dinheiro, mas também na própria produção, seja através do uso de painéis mais elaborados, de faróis mais complexos, etc.
O Fiat Tipo é interessante tendo em conta aquilo que custa, só isso. É um bocado como o Toledo e o Rapid. Claro que todos são melhores que o C-Elyseé, que é um bocado assim para o feio.
É isto.