Ainda não vi nenhum Tipo SW 1.6 Mijet, mas parece que tem tudo para vender que nem paezinhos quentes em PT.
De onde vem o chassi deste carro? É partilhado com o Punto?
![]()
Não viste porque a SW só sai em Setembro. Chassis é o mesmo do 500x/Renegade.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ainda não vi nenhum Tipo SW 1.6 Mijet, mas parece que tem tudo para vender que nem paezinhos quentes em PT.
![]()
![]()
Ahhhh, como vi no site www.fiat.pt/tipo-sw , presumi que já estivesse no mercado []
Edit: em que segmento se insere o Tipo? "C" ?
A carrinha está bem porreira.. Qual é que escolhiam, o Tipo SW, ou um Civic normal?
Xiii já vais abrir a discussão de novo...
Escolhe: É um C; é um C-; C lowcost; B esticado (plus)... Tens todos os sabores![]()
O carros tem boas condições para isso e a marca devia vender umas porradas para rent a car.
Edit: em que segmento se insere o Tipo? "C" ?
A minha dúvida prende-se pela restante oferta da marca.
Em quase todas as marcas autom/, é relativamente facil enquadrar os modelos nos segmentos. Na Fiat, estava com esta dúvida []
Se fores pelo tamanho, é um C claramente.A minha dúvida prende-se pela restante oferta da marca.
Em quase todas as marcas autom/, é relativamente facil enquadrar os modelos nos segmentos. Na Fiat, estava com esta dúvida []
Já vendeu. []
Ainda bem.
Neste caso acho que terá melhores resultados que com o ypsilo.
Melhores resultados do que o Lancia Ypsilon? O Tipo se calha faz as vendas desse durante um mês em apenas 1 dia.. []
Ainda bem.
Neste caso acho que terá melhores resultados que com o ypsilo.