Fiat Tipo 2016

2016_fiat_tipo_hatch_002.jpg
2016_fiat_tipo_hatch_001.jpg

received_10153672784122905.jpg

As luzes traseira na mula nao são tão em cima como no render... Gostei muito desse render da carrinha. O carro na minha opinião tem tudo, só aquele ecrã central é que deita quase tudo a perder. E já vimos aí atrás a consola central de uma versão mais básica... Tem um ar mais "Elysee"

As luzes traseira na mula nao são tão em cima como no render... Gostei muito desse render da carrinha. O carro na minha opinião tem tudo, só aquele ecrã central é que deita quase tudo a perder. E já vimos aí atrás a consola central de uma versão mais básica... Tem um ar mais "Elysee"

Gostava que disponibilizassem um ecrã central maior (com 7'' ou 8'') como opção. Mas isso pelos vistos não está planeado.

Tem um ar Elysée versão top, certo? A colagem a esse carro não faz sentido.

Tem um ar Elysée versão top, certo? A colagem a esse carro não faz sentido.

Claro que faz sentido, o C-Elysée será um dos concorrentes deste carro, tendo em conta os motores e os preços falados.

O objectivo da FIAT é competir em ambos os segmentos (B e C) com apenas um carro. O C-Elysée será apenas um dos vários concorrentes do novo Egea/Tipo, e por isso não só pode como deve ser comparado a ele.

Last edited:
Claro que faz sentido, o C-Elysée será um dos concorrentes deste carro, tendo em conta os motores e os preços falados.

O objectivo da FIAT é competir em ambos os segmentos (B e C) com apenas um carro. O C-Elysée será apenas um dos vários concorrentes do novo Egea/Tipo, e por isso não só pode como deve ser comparado a ele.

certo, a bicla é toda tua.

certo, a bicla é toda tua.

ahahahahahah, assim como quem não quer a coisa e de forma sorrateira, fabulous a dar a sua bicada no mesmo assunto pelo milésima vez [:D].
Eu como não conheço o carro (dimensões, preços e motores) não opino sobre este assunto.

Não percebo qual o celeuma em comparar este carro ao C-Elysée ou ao Rapid, eu acho que até é um elogio, porque pelas imagens este FIAT será provavelmente melhor do que estes e terá um preço aproximado (fala-se a partir de 12.000€!).

Por exemplo, se compararem o Tipo com o Corolla, o FIAT não tem hipótese [;)]

Back