Fabulous
Banido
Um carro de 210cv que tinha prestações inferiores a um 20d?
Motores a gasolina não teve um de jeito.
O tal parte correntes/N47? O 2.4 JTD é bem mais fiável.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Um carro de 210cv que tinha prestações inferiores a um 20d?
O tal parte correntes/N47? O 2.4 JTD é bem mais fiável.
Tinha bons motores, como o 2.4 JTD por exemplo, boa fiabilidade e boas performances, se em vez de se chamar JTD se chamasse TDi hoje seria um motor de culto.
Ah, estás a falar fé proporções.
Não é um carro, de todo, proporcional.
Mas é um carro que acho lindo
Tem prestações inferiores a um 25d, ou 2.7tdi com a mesma potência.
Estes já naonpartem correntes.
Epá, não fales ou opines do que não sabes. Ou então vai estudar e depois vem cá de novo.
A base do Brera era francamente má, no sentido de ser pesada demais e com mecânicas pouco nobres e de acordo com o estatuto de Arese. Neste ponto, o esbelto e equilibrado 156 deixou muitas saudades... Ou achas que é "giro" o 159/Brera terem mecânicas de origem GM?
Mas eu falei em nobreza? Eu disse que os motores também tinham qualidades. Sim, não é um carro com a desportivismo típico dos Alfas, mas é um carro fiável, interessante de utilizar, robusto, muito bonito (na minha opinião), e com uma boa qualidade geral, materiais bem acima da média.
Não sei que 20d te referes, mas o 320d coupe de 2008 e 177cv era mais lento em quase tudo.Um carro de 210cv que tinha prestações inferiores a um 20d?
Francamente má, até nem era a melhor do segmento a nivel de rigidez nem nada...Epá, não fales ou opines do que não sabes. Ou então vai estudar e depois vem cá de novo.
A base do Brera era francamente má, no sentido de ser pesada demais e com mecânicas pouco nobres e de acordo com o estatuto de Arese. Neste ponto, o esbelto e equilibrado 156 deixou muitas saudades... Ou achas que é "giro" o 159/Brera terem mecânicas de origem GM?
Eu adoro o FIAT Multipla (o original de 1998) e olha o que pensam dele no geral... []
Ainda hoje fui experimentar um 159 JTDm de 8v e 120cv, fui com um amigo que o irá comprar, este meu amigo vem de um Audi A4 B7 1.9TDI.Tem prestações inferiores a um 25d, ou 2.7tdi com a mesma potência.
Estes já naonpartem correntes.
É tal como os outros jtdm, horríveis de utilizar.
Alguma vez andaste num Brera ou 159?Vê lá tu que nem sequer essa rigidez foi capaz de igualar o chassis delicioso que era o 156... []
Ainda hoje fui experimentar um 159 JTDm de 8v e 120cv, fui com um amigo que o irá comprar, este meu amigo vem de um Audi A4 B7 1.9TDI.
O que ele achou do JTDm horrivel de utilizar?
Amou o carro, a condução, o motor muito mais fluido e linear que o dele... Enfim, disse que o carro dá 10-0 au Audi...
Mas claro, isso é alguem que nunca sentou o c* no 159 ou Brera e está a falar do que não sabe :sh)
E que tal veres a coisa por trás?
Se calhar percebas a aberração que o Brera consegue ser.
![]()
Um 159 1.9 de 150cv tem muito mais pujança que por exemplo uma Audi A4 B8 1.9 de 140cv, o 159 era dentro do segmento um bom carro.
Mas quem não conheçe vem sempre falar sem saber, enfim.
Tendo eu carro de serviço uma A4 Avant 2.0 TDI 140cv de 2009 e conhecendo perfeitamente o 159 1.9JTDm de 150cv, posso dizer-te com certeza que não tenhas duvidas...Convence-te disso...
Convence-te disso...
De 2008 salvo erro, o primeiro foi o Brera Prodrive (ou Brera S) que perdeu mais de 100kg.Eu penso que os 159/Breras a partir de uma determinada altura perderam algum peso, e isso melhorou bastante as performances.
Podes ter razao no que dizes, mas esse motor não existe.Tendo eu carro de serviço uma A4 Avant 1.9 TDI 140cv de 2009 e conhecendo perfeitamente o 159 1.9JTDm de 150cv, posso dizer-te com certeza que não tenhas duvidas...
Ai nao é?! Ia jurar que esta la escrito no motor... e na traseira. :sh)Esse não é jtdm!
Os jtdm são 16v e são horríveis de utilizar.
Abaixo das 2000rpm não existe motor