Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É impressão minha ou este Tipo está com umas dimensões muito apropriadas para o WTCC ????
Virá aí uma versão Abarth ????
Só vejo pessoas a pedir versões Abarth, seja para este Tipo, seja para o 124 Spider, seja para o 500X, mas as vendas da Fiat na Europa continuam fracas e não se sabe quando atingem volume para justificar tantos projetos.
Para o carro que pretende ser parece me cheio de argumentos.
Interessante de facto a mala automática.
Bom saber que o comportamento em curva é de bom nível.
Isto apesar de evidentemente o carro ser altíssimo
E não sei se noutros locais ainda é mais alto.
O Linea ainda era mais alto 6cm do que na Europa Ocidental.
Sobre o "rádio", penso ser o mesmo do actual 500 L.
Até é porreiro e para este carro serve bem.
A esmagadora maioria das pessoas que o vão ter nunca tiveram "rádio" touch sequer.
A Abarth também está a passar por momento de expansão. Vão abrir mais espaços próprios e vão ampliar portfolio, focando não apenas na Europa, como nos EUA e Japão.
Este Tipo não acredito numa versão Abarth, nem numa versão de competição para campeonatos de Turismo. Mas o 500X e o 124 é uma certeza que terão versões Abarth, e o 124 como tem sido anunciado, provavelmente terá versão cliente para categoria R3 no campeonato de Rallies.
O primeiro a ser conhecido deverá ser o 500X, mas previsões vindas da Fiat é como jogar à roleta[]
È tudo muito bonito, mas as Marcas vivem de vender automóveis, o que me parece é que a Fiat está a cair no antigo problema da Alfa Romeo, que tinha uma legião de admiradores mas "ninguém" comprava os modelos novos.
Os Fiat dos anos 70 são muito apreciados em todo o Mundo, incluindo Alemanha, algumas peças antigas Abarth atingem valores altos, no entanto as vendas de novos, enfim..., as pessoas gostam mas depois compram doutra Marca que tem um leasing mais atrativo.
È tudo muito bonito, mas as Marcas vivem de vender automóveis, o que me parece é que a Fiat está a cair no antigo problema da Alfa Romeo, que tinha uma legião de admiradores mas "ninguém" comprava os modelos novos.
Os Fiat dos anos 70 são muito apreciados em todo o Mundo, incluindo Alemanha, algumas peças antigas Abarth atingem valores altos, no entanto as vendas de novos, enfim..., as pessoas gostam mas depois compram doutra Marca que tem um leasing mais atrativo.
Mala automática? O Linea já o fazia. Os apoios/amortecedores da mala é que são diferentes neste Tipo, daí ela abrir logo toda.
A Abarth também está a passar por momento de expansão. Vão abrir mais espaços próprios e vão ampliar portfolio, focando não apenas na Europa, como nos EUA e Japão.
Este Tipo não acredito numa versão Abarth, nem numa versão de competição para campeonatos de Turismo. Mas o 500X e o 124 é uma certeza que terão versões Abarth, e o 124 como tem sido anunciado, provavelmente terá versão cliente para categoria R3 no campeonato de Rallies.
O primeiro a ser conhecido deverá ser o 500X, mas previsões vindas da Fiat é como jogar à roleta[]
A Fiat tem aumentado as vendas na Europa e voltou a dar lucro aqui pelo continente. Não percebo onde vais buscar a ideia que está a declinar.
O 500 teve o melhor ano de vendas em 2014, o 500X tem tido as vendas a crescer constantemente, o 124 vai ser lançado, tens este Tipo que ainda vai sair em hatch e SW e ainda vão lançar um SUV de segmento C.
O Altavilla confirmou hoje que o próximo modelo Abarth é o 124 Spider, com lançamento para 2016.
Eu nunca disse que está a declinar, o que constato é que a cota de mercado é pequena, logo difícil ganhar dinheiro com novos modelos.
Voltando ao ecrã do Tipo ser demasiado pequeno (5"), se não estou em erro, o grupo vw utiliza bastante 5" nos seus modelos.