Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por PauloFVF
eu tinha a ideia, que pastilhas e discos para o meu primera, vai andar na casa dos 150€ pa i ........espero estar enganado!
sim senhor grande uno, mais tambem a verdade deve ser dita nesse filme utilizaram 4 fiat unos cada vez que o uno saltava era trocado por otro uno igual.Aquilo partiam todos e devian ser trocados com frecuencia.citação:Originalmente colocada por Jorge Correia
Querem ver um UNO a levar uma tareia e sempre a andar?
http://www.youtube.com/watch?v=JFEGJ7It3zI
citação:Originalmente colocada por Duro
citação:Originalmente colocada por luis 600 70
citação:Originalmente colocada por bento
eu tenho um 45S fire de 89! tem quase 150mk! consome cerca de 5.5l/100 e tb já cerca de 1 l de oleo aos 10mk! nunca passei dos 140, mas provavelmente não dá mais! fiável, manutenção barata mesmo k so conheça a fiat para a dita! travões e performance fraco!
Performance fraco... se é o 45S será 1.0.... que esperavas de um 1000cc? []
Por acaso nunca andei num uno 45S, mas tenho cá um panda 900cc em casa e para 900cc até anda benzinho![]()
o 45S Fire é de 900cc
grande bomba. e posso dizer que estando em condiçoes (pneus, direcçao, suspensao e motor) dá "facilmente" mais de 140, uns 160-170 dependendo do vento [}][}
][}
]
o lá de casa tá todo assassinado, é de 88 e a última vez que vi tinha bem mais de 180 000kms. O motorzeco continua a bombar... o resto do carro é que enfim[8] mas o meu pai nao gosta de oficinas
citação:Originalmente colocada por Force
citação:Originalmente colocada por Duro
citação:Originalmente colocada por luis 600 70
citação:Originalmente colocada por bento
eu tenho um 45S fire de 89! tem quase 150mk! consome cerca de 5.5l/100 e tb já cerca de 1 l de oleo aos 10mk! nunca passei dos 140, mas provavelmente não dá mais! fiável, manutenção barata mesmo k so conheça a fiat para a dita! travões e performance fraco!
Performance fraco... se é o 45S será 1.0.... que esperavas de um 1000cc? []
Por acaso nunca andei num uno 45S, mas tenho cá um panda 900cc em casa e para 900cc até anda benzinho![]()
o 45S Fire é de 900cc
grande bomba. e posso dizer que estando em condiçoes (pneus, direcçao, suspensao e motor) dá "facilmente" mais de 140, uns 160-170 dependendo do vento [}][}
][}
]
o lá de casa tá todo assassinado, é de 88 e a última vez que vi tinha bem mais de 180 000kms. O motorzeco continua a bombar... o resto do carro é que enfim[8] mas o meu pai nao gosta de oficinas
O Fiat 45S Fire tem 999cc e só existiu na versão Mk2 (na Mk1 houve apenas a versão 45 e tinha o motor 900cc não-Fire).Tenho um dai que quaisquer dúvidas,é só perguntarem...
O carro facilmente chega aos 140,embalado chega aos 145 e dai não passa.Isto numa recta.Só com vento a favor e um descida inclinada atinge os 160-170...e nem me atreveria a conduzi-lo a essa velocidade.
Em aceleração e da mesma época ( 106 por exemplo ) com a mesma cilindrada,duvido muito que exista algum melhor...dito pela boca de amigos meus com veiculos desse género.
citação:Originalmente colocada por Neofashion
Ja agr ficam aqui algumas fotos k tenho me eskecido de postar do meu bolinhas:
![]()
![]()
![]()
Volante de competicao,tampoes de origem novos, discos brembo e pastilhas ferodo novos,maxilas novas.
A MAQUINA!!