Fiat Uno 230mil KM

citação:Originalmente colocada por Duro

citação:Originalmente colocada por luis 600 70

citação:Originalmente colocada por bento

eu tenho um 45S fire de 89! tem quase 150mk! consome cerca de 5.5l/100 e tb já cerca de 1 l de oleo aos 10mk! nunca passei dos 140, mas provavelmente não dá mais! fiável, manutenção barata mesmo k so conheça a fiat para a dita! travões e performance fraco!

Performance fraco... se é o 45S será 1.0.... que esperavas de um 1000cc? [:p]
Por acaso nunca andei num uno 45S, mas tenho cá um panda 900cc em casa e para 900cc até anda benzinho:)

o 45S Fire é de 900cc

grande bomba. e posso dizer que estando em condiçoes (pneus, direcçao, suspensao e motor) dá "facilmente" mais de 140, uns 160-170 dependendo do vento [}:)][}:)][}:)]

o lá de casa tá todo assassinado, é de 88 e a última vez que vi tinha bem mais de 180 000kms. O motorzeco continua a bombar... o resto do carro é que enfim[8] mas o meu pai nao gosta de oficinas

O Fiat 45S Fire tem 999cc e só existiu na versão Mk2 (na Mk1 houve apenas a versão 45 e tinha o motor 900cc não-Fire).Tenho um dai que quaisquer dúvidas,é só perguntarem...

O carro facilmente chega aos 140,embalado chega aos 145 e dai não passa.Isto numa recta.Só com vento a favor e um descida inclinada atinge os 160-170...e nem me atreveria a conduzi-lo a essa velocidade.

Em aceleração e da mesma época ( 106 por exemplo ) com a mesma cilindrada,duvido muito que exista algum melhor...dito pela boca de amigos meus com veiculos desse género.

citação:Originalmente colocada por Force

citação:Originalmente colocada por Duro

citação:Originalmente colocada por luis 600 70

citação:Originalmente colocada por bento

eu tenho um 45S fire de 89! tem quase 150mk! consome cerca de 5.5l/100 e tb já cerca de 1 l de oleo aos 10mk! nunca passei dos 140, mas provavelmente não dá mais! fiável, manutenção barata mesmo k so conheça a fiat para a dita! travões e performance fraco!

Performance fraco... se é o 45S será 1.0.... que esperavas de um 1000cc? [:p]
Por acaso nunca andei num uno 45S, mas tenho cá um panda 900cc em casa e para 900cc até anda benzinho:)

o 45S Fire é de 900cc

grande bomba. e posso dizer que estando em condiçoes (pneus, direcçao, suspensao e motor) dá "facilmente" mais de 140, uns 160-170 dependendo do vento [}:)][}:)][}:)]

o lá de casa tá todo assassinado, é de 88 e a última vez que vi tinha bem mais de 180 000kms. O motorzeco continua a bombar... o resto do carro é que enfim[8] mas o meu pai nao gosta de oficinas

O Fiat 45S Fire tem 999cc e só existiu na versão Mk2 (na Mk1 houve apenas a versão 45 e tinha o motor 900cc não-Fire).Tenho um dai que quaisquer dúvidas,é só perguntarem...

O carro facilmente chega aos 140,embalado chega aos 145 e dai não passa.Isto numa recta.Só com vento a favor e um descida inclinada atinge os 160-170...e nem me atreveria a conduzi-lo a essa velocidade.

Em aceleração e da mesma época ( 106 por exemplo ) com a mesma cilindrada,duvido muito que exista algum melhor...dito pela boca de amigos meus com veiculos desse género.

oh amigo, queres ensinar a missa ao padre? :D

qual foi a parte do 45S de 1988 (ou seja o primeiro modelo) que tenho lá em casa nao ficou claro? e sim é motor Fire, os primeiros Unos 45 nao eram mas a partir de certa altura passaram a ser os Fire, na questao da cilindrada deixaste-me na dúvida mas é de certeza menos de 1000

O meu amigo...se o padre não sabe dar missa,alguém tem de o ensinar...Do que falei,tenho a certeza,por isso...ou não tivessem passado 3 Unos aqui por casa,inclusivé o 45 Mk1.

Pois bem...tive a pesquisar e tenho de dar a mão à palmatória relativamente ao 45S.

Existiu sim o 45S na versão Mk1.Mas apenas nos últimos anos de produção do Mk1 (pós 84),em "preparação" para a sua entrada no Mk2,como modelo de entrada da gama,de forma a remover o motor 900cc da gama. Foi posteriormente utilizado no Punto nas versões base.

Afinal quem ensina a missa também não a sabe de cor...:D

ah bom... eu tb estava a pesquisar para te dar factos.

45s é fire, cx de cinco velocidades etc e tal

o 45 salvo erro tinha apenas 4 velocidades

eh eh

Sei que nos MKII o 45 é o 903cc do 127, e o 45S é 1.0cc.(999cc...) já nos MKI, o 45 era o 903 do 127 também... o 45S é que não tenho a certeza eu n reparei foi na parte de ser de 88, daí a minha resposta... sorry![8)]

A diferença é que o panda 900 cá de casa já tem ignição electrónica e já n é a carburador... anda um pouco melhorzinho que os 900 dos uno's/127, que nunca experimentei...:)

Ja agr ficam aqui algumas fotos k tenho me eskecido de postar do meu bolinhas:

url]

PIC00401.JPG

PIC00402.JPG

Volante de competicao,tampoes de origem novos, discos brembo e pastilhas ferodo novos,maxilas novas.
A MAQUINA!!

Eu já andei a ver esse desafio por altura do Autoclássico...tivesse eu patrocinio e já tinha pilotos,carro e equipa pronta a correr.

Enfim,é sempre a mesma treta.

citação:Originalmente colocada por Neofashion

Ja agr ficam aqui algumas fotos k tenho me eskecido de postar do meu bolinhas:

url]

PIC00401.JPG

PIC00402.JPG

Volante de competicao,tampoes de origem novos, discos brembo e pastilhas ferodo novos,maxilas novas.
A MAQUINA!!

Tou comovido....[|)]

É igual ao meu!!! :)

Boa Pergunta....`
É que nao faço a minima ideia!!!

Na minha rua ha 3 Uno's... 2 60SX e 1 45S

Todos arranham a 3ª se a rotação estiver um cadinho alta...
Talvez defeito da caixa... Ou feitio!!!
;p

Voltar
Superior