Fiat uno td

vou agora busca-lo a oficina, vamos la ver quanto vai ser a brincadeira...

depois posto o que foi realmente feito e o preço (discriminação da factura).

fonix!!1
não é fiat?
não é diesel?
daki a pouco é por um ter uma comercial e outro ter um carro com bancos!
vai ao outro [;)]

E o que é que tem a ver????
Se os veículos em questão não são turbo, não me faz muito jeito aquele tópico.
Há atmosféricos dos mesmos modelos bem mais fiáveis do que as versões turbo e vice-versa.
Por isso continuo a perguntar:confused:

bem ca vai a factura:

preço
valvulina --------------------- 9
nao consigo ler --------------- 0.09
Fole ------------------------- 22.72
fole ------------------------- 2.98
fole ------------------------- 3.43
tubo de gasoleo ------------- 3.00
mao de obra ----------------- 44.00
iva ---------------------------17.91
total ------------------------ 103.18

ele tambem apertou a braçadeira do admissao de ar do turbo e apertou a correia do alternador (estava larga e chiava quando o carro estava frio)

e fotos do UNO TURBO DIESEL? [:p][;)] tira uma ao painel q é mta fixe...

pict0028ea2jf5.jpg

Boa sorte com a máquina!!!

para além do painel, tb gosto muito do pontape que da o turbo e do seu assobiar;)

mas, o mais interessante no automovel, e que parece que nasce gasoleo no deposito LOL

era mais ou menos isso... gastava 12 aos 100 de gasolina :P

de qualquer forma ainda n consegui ver bem quanto gastava, pois o ponteiro e pouco preciso, e acende a luz de reserva muito cedo...

nao me apetecia andar com o carro ate ficar sem gasoil :P

era mais ou menos isso... gastava 12 aos 100 de gasolina :P

de qualquer forma ainda n consegui ver bem quanto gastava, pois o ponteiro e pouco preciso, e acende a luz de reserva muito cedo...

nao me apetecia andar com o carro ate ficar sem gasoil :P

olha a primeira vez ke ia a andar e a minha luz de reserva acendeu ia ficar com ela a meio da via rapida. por sorte ela desligou-se e começou a descer e deu para ir com lanço ate a bomba de gasolina [:)] [:)]
ke salho hihi

Bem, venho aqui reportar como se tem portado o carrito.

1º problema - fiquei sem piscas, sem metade dos manometros e sem conta rotações e sem luzes no painel de instrumentos... pensei logo, para falharem tantas coisas foi um fusivel que foi a vida... estava certo, mas n foi um, foram dois a vida :P (eu ja estava preparado pois ando sempre com uma caixa de fusiveis no carro, para alem de ferramentas e luzes diversas..)

Ja iniciei o processo de bricolage, e a ferrugem ja esta quase toda removida e tratada com excepção, da do tejadilho... ate estou a pensar pintar o carro todo, pois estou muito agradado com os resultados..

A nivel de condução, a embraiagem e o acelerador são algo rijos, mas com o tempo habituamonos.. a direcção é um pouco pesada, mas so quando esta parado, quando em andamento nem se nota a falta da direcção assistida.

A nivel de performances, é um motor que não compromete, sendo um carro muito despachado quando se quer, e uma autentica lesma quando se quer (basta saber ou não trabalhar com o turbo).

Já agora, relativamente ao fumo, so o ha, e deixa tipo uma pequena nunvem, quando se carrega a fundo no acelerador e o turbo entra em acção... no entanto larga essa pequena nuvem inicialmente e não se nota mais o fum excessivo... contrariamente a alguns ibizas que aquilo e um petroleiro constante... lol

A nivel de consumos, 6,2 em condução despreocupada e com alguns abusos são as contas que tenho ate agora, e esta tudo apontado numa folha excel.

Cumprimentos!

Pa isso e um tanque..
tenho um amigo que tb tem um mas a gasolina e ele so diz bem daquilo...
ate se mexe bem e mais que tudo parece que anda a agua, gasta mesmo pouco...
felicidades ai com a maquina...
abraço...

Ola mr. João já lhe mandei uma menssagem mas acho que não ha recebeu, tenho por ca o manual do fiat uno td pois ja tive um se quiser mande a sua morada e envio isso sem problemas, vá boa sorte com o carro e tudo de bom...

Mais um uno TD que parece que foi parar a boas mãos...

Se quiseres meter isso a travar mesmo bem monta lhe os discos traseiros do turbo ie

ja se arranja um eixo de tras completo por 150 ou 200 euros e é so trocar e sangrar..

O cabo de travao de mao tem que ser o do turbo ie tb...

Se quiseres mais estabilidade, deves conseguir homologar pneus tipo 175/65R14 ou 185/60R14 e numas jantes de Punto ou Dedra fica um mimo..

Eu tive um com estas alteraçoes e era a noite para o dia...

Realmente recebi a mensagem, mas prefiro não dar a morada a um desconhecido, mesmo sendo forista... espero que compreenda e obrigado pela ajuda!!
Como poderei homolgar os pneus tipo 175/65R14, tenho de me dirigir a dgv e pagar quanto?

Obrigado!

Lol por acaso ate nem tinha pensado nisso, mas esta bem visto já me poderia ter dito o motivo mais cedo, e até tem razão, mas se tiver alguma ideia e precisar mesmo disso diga que lá arranjaremos uma solução.Vá fique bem e não se preocupe também não iria da Madeira até aí para lhe roubar o UNO, [:D]. Abração e a credite que a intenção foi boa.[;)]

Voltar
Superior