Fidget spinner, o brinquedo da moda

És mais novo que o fórum AHO ? [:D]

Quando o Durão Barroso foi para Bruxelas , por essa altura, estavas tu a nascer ?

Oh God, estou velho [:)]

Sim, o fórum nasceu em fevereiro de 2003 penso eu, e eu sou de junho de 2003! :sh)

Provavelmente sou o mais novo por estas andanças...

Sim, o fórum nasceu em fevereiro de 2003 penso eu, e eu sou de junho de 2003! :sh)

Provavelmente sou o mais novo por estas andanças...

Eu inscrevi-me em janeiro de 2003, portanto, inscrevi-me num dia em que, provavelmente, a maior parte da tua família nem sequer sabia que a tua mãe estava grávida. [:D]

BjoCzNJ.png

[:)][:)][:)]

Eu inscrevi-me em janeiro de 2003, portanto, inscrevi-me num dia em que, provavelmente, a maior parte da tua família nem sequer sabia que a tua mãe estava grávida. [:D]

Bem, já há recém-encartados que não eram nascidos na Expo, é só uma questão de tempo até aparecerem os Schumachers nascidos depois do Euro 2004 [:D]

Modas... daqui a uns meses estão arrumados num qualquer canto de uma gaveta. É como tudo.

Sim mas alguns ainda hão-de ser usados, quer dizer é como os cubos e bolas anti stress por exemplo.

Mas pelo menos na descrição no AliExpress , que é um brinquedo usado para ajudar a tratar doenças tipo autismo e afins, além de ajudar as pessoas a concentrarem-se, e em algumas resulta dado que há quem não consiga estar sem qualquer coisa nas mãos.

Se eu disser isto à minha avó ela vai-me logo fizer " queres ter algumas coisa nas mãos ? não tens uma "#(#&(#&/("&/ ? " [:D]

Back