Fiesta 1.3 - Motor ******.

Porra que cancro, então quer dizer que esse carro com o mecanico ficoute por 3700 euros? e ainda falta os segmentos? irra!!! boa sorte para a resolução do assunto...

cumps,
Luís Dias

Pois é....
Por isso é q qd se compra carros usados deve-se conhecer minimamente aquilo q se vai comprar...

2000€ em peças para esse carro? [:0]
Acho q nem na Ford te teriam roubado dessa maneira...

O carro foi 1700, mas como a revisão foi mais de 400, num mequânico amigo e sem factura( logo sem iva) é que referi que já me custou mais de 2000€. E ainda falta a grande reparação no motor, que provavelmente não vou fazer.

Caro colega na minha opiniao eu tentava vender o carro, porque o que vais gastar no carro "vai doer".Junta da colaça, plainar colaça, segmentos, pistoes?, mao de obra......
Para o carro que é nao se justifica a reparaçao. Nao percas mais dinheiro, tenta ganhar algum para um investimento futuro.

citação:Originalmente colocada por Real

77000...esse tem só 5 dígitos no conta km, certo? podem ser 77000, ou 177000...
Exactamente.;)

Ainda pensei ficar com o carro 1 ano, como está agora estando de olho no nível do óleo e não puxando pelas rpm, mas com o motor assim não dá porque em andamento perde potência, o que pode ser fatal em ultrapassagem, e tá com um consumo astronómico de gasolina.

Compraste um carro avariado para quê ?
E depois admiraste....

Tive um Fiesta 1.3 durante 7 anos e mais de 190.000 Kms. NUNCA tive qq problema com ele!

citação:Originalmente colocada por Paulo Oliveira

citação:Originalmente colocada por Nestor

Mesmo tendo comprado a um particular, tens direito a garantia durante um ano.

Nop. Olha que estás enganado ;)
Um particular não tem de dar garantia.

Eu também penso que não. No entanto, se o particular mentiu sobre o estado do motor ( perguntaste-lhe isso, CM? ), o negócio pode, e neste caso deve mesmo ser anulado.

compras o motor desse fiesta com garantia por muito menos de 1000€!!! o do 1.25 com mao de obra era 1000€...!! o desse deve ser mto menos!!

mas se comprares o motor de um acidentado por 300€ mais uns 250 de mao de obra com 500/600 € metes um!!!

Ou entao vende isso........coitado de quem será aldrabado!vai ficar como tu....tbem tens de pensar nisso!!

o melhor, mas muito complicado era ires ao vendedor e explciar o que se passa.....e vai á oficina que foste e pede o recibo e paga o IVA!!! E mostra ao homem o recibo!!

diz lhe pa ele te dar no minimo uns 500€....faz uma choradeira!!

pá eu uma vez comprei uma moto....tinha o alternador marado, e era 1000€ um novo (Aprilia, volante magnetico).....voltei ao pé do vendedor e desatinei bué enquanto ele nao pagasse no minimo metade, que acabou por pagar!!

até ameacei o homem...disse que lhe riscava o carro todo e merdas assim.......pá...é má onda mas tem que ser pa eles se mancarem!

Se o carro tá impec, vê isso de meteres um motor recondicionado, ou de uma sucata, de um acidentado ou cena assim.....

ou então vende-o....se conseguires dormir bem depois!! eu nao conseguia......

Paulo Alexandre:
O gajo que me vendeu o carro tinha-o comprado à poucos meses, e não chegou a mudar a propriedade para ele. Ele disse que o carro tava bom e voltou a dizê-lo agora( mandei-lhe um mail). A hipótese de anular o negócio é interessante mas eu não tenho os dado da pessoa que me vendeu o carro apenas os do anterior (e actual, visto que ainda não mudei o nome do registo) e o carro tinha mais problemas que já foram resolvidos por mim. Mentiu também quando disse que tinha levado 2 pneus novos atrás e hoje reparei que 1 deles tá todo ressequido.[8][8][xx(]

O erro agora está feito e podes aprender com ele. Esse negócio saiu-te mto mal.
Primeiro 1 carro avariado
Segundo nao tens os dados da pessoa :S

A solução agora é tentar meter esse bom. Se tiveres algum conhecido que nao te leve mao de obra.

Qual o valor que o teu mecanico conhecido leva para meter esse carro mm bom?

E que depois de melhorares o carro todo tambem dificilmente te dara problemas. O mal que eu vejo e num carro nesse estado é se outras partes nao estao tb danificadas como transmissao, eixos, suspensao etc

PauloFVF
O gajo que vendeu o carro diz que apenas andou cerca de 500km com o carro e não notou nada de anormal e disse que vai pedir satisfações ao gajo ao qual tinha comprado o carro......

Na oficina o mequânico não me passou factura, para não pagar iva, mas se se tornar necessário falo com ele.;)

Superfast:
A minha pressa em ter carro foi faltal e acho que não podia ter corrido pior.[xx(][xx(][:o)]

Espero amanhã falar com o mequânico. Se este carro tiver futuro na minha mão vai levar uma revisão completa.;)

Voltar
Superior