ele andou 500km com o carro e nao notou nada de anormal??'isso é treta dele pa se livrar da responsabilidade!
ele diz que vai pedir satisfações mas é tbem treta....vai te dizer que nao consegue falar com o outro , ou que o outro ja nao quer saber disso!!
Pá se ele comprou o carro e vendeu logo depois, é que deve ter ganho €€€ nisto!! deve ter comprado a uns 1400€ e o outro deve lhe ter dito que o carro precisava disto e daquilo...
o homem parecia te intruja???
Esses gajos semi-particulares que compram carros e vendem-nos no ocasiao e na rua tipo pç espanha , sao terriveis!!!
Fui ver um tempra, pa i ha uns 2 anos, pq passei na pç espanha a epé e vi que o carro tinha um papel de venda, liguei e fui la ter, era um gajo pa i de 40 e tais anos, com uma madeixa branca no cabelo, armado em negociante de automoveis, e dizer que o tempra estava impec, tinha 1 dono, era alto carro, topo de gama, a dizer toda a adrabice e mais alguma.....
e pediu me 3000€ por um FIAT tempra classic de carburador de 93!!!ahahahahahaha e eu disse, 3000€??? dá me garantia de 5 anos, só se for?!! ele disse, "garantia nao posso dar, mas garanto que o carro está perfeito"......épa.....
Fala com o homem, nao ficaste com o nm dele?? Foste ver e buscar o carro onde?