Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Duro
Voces nao percebem nada disto.
O Imposto Automóvel incide sobre a cilindrada do motor portanto:
Motor novo = IA novo.
IA + 21%IVA
motor novo = 7500 euros
[}][}
][}
][}
]
citação:Originalmente colocada por mcabral
citação:Originalmente colocada por Duro
Voces nao percebem nada disto.
O Imposto Automóvel incide sobre a cilindrada do motor portanto:
Motor novo = IA novo.
IA + 21%IVA
motor novo = 7500 euros
[}][}
][}
][}
]
Boa...
Assim vou importar um usado sem motor, que seja bom e barato e depois meto-lhe ca um motor usado e tudo sem pagar IA...[}]
citação:Originalmente colocada por Flyer
bem andei há bocadito no Fiesta, epah, o motor está como estava, pensava q viria com mais fulgor, mas está na mm!
Qto ao resto, os rapazes nem se dignaram a lavar o carrito, nem mesmo a ter a secção do motor limpa como deve ser, as peças q eles n mudaram tipo o turbo por exemplo, está tal qual como foi.....enfim.
A ver vamos se dá problemas nos próximos tempos.
ya....q raio mexeram eles para ir a uma inspecção?
não andámos a puxar pelo motor pahachas??
N sei se levou motor novo, acho q arranjaram o q existia, e mexeram só no interior....e agora a razão deste POST...a DESGRAÇA
O carro andou ontem cerca de 200Km em AE e hoje uns 50 em cidade (Lx) n é q íamos no centro da cidade e eu dou pela luz do liq refrigeração a piscar??!!
Parámos logo o carro, tinha líquido mais q suficiente, ligamos de novo o carrito e pus tal como estava, A/C ligado (q n fazia frio nenhum) e em ponto morto. Passado 2 ou 3 mints....de novo a arder.....
Solução...directo para a ExpoFord, até lá ainda levou mais um ou 2 escaldões....Resposta dos rapazes....ahhhh pois...n sabemos mas parece q o a ventoinha n está a funcionar.....admite-se??????!!!!! 6000 e tal €€ depois???!!!
Não sabem fazer uma "prova de esforço" ao motor? Digo eu q é fácil, é ligar e deixar estar............
Ele é q é mto brando, havia de ser comigo, comia o gajo vivo, keria um responsável on site e exigia motor de novo aberto, pelos danos q poderá ter sofrido (ou não) bem como exigia um carro de substituição (ele sugeriu e o mecânico negou!!!).....
Estamos muito mal, tal como ele diz, deram-me 1000€ pelo carro, 6xxx€ arranjo mal feito...epah....ExpoFord nunca mais.
Para a cerejinha, um colega nosso tem um amigo dono de um stand q lhe dava 3500€ pelo carro tal como estava qdo entrou na FORD antes do arranjo (preço ao qual ele despachava o carrito em 3 tempos...)
Tristeza....se fosse meu nem sei oq faria.
O engraçado é q deram o carro de volta, avisaram que agora era como se fosse nov, rodagem etc etc mas q teria de voltar para alguns "pequenos ajustes" e q ainda teria de ir a uma IPO extraordinária.
Pergunta 1) entao entregam o carro e ainda têm de dar ajustes? Q tal acabarem o serviço e se o cliente assim achar ou se eles quiserem ver o carro passado um mes ou 2 assim o dizerem? Assim dá ideia de trabalho inacabado.....
Pergunta 2) Mexeram assim tanto no carro de tal forma q tem uma nova IPO???? strange shitttttt!!
Amanha vejo o carrito e digo coisas![]()
olha q está desesperado pah...o rapaz gosta de fazer as coisas na marca pq tem garantia e tal, epah eu até percebo, embora n concorde.
E 6xxx€ depois dar isto...dá vontade de chinar os gajos...dassssss
um gajo qdo é leigo na matéria tem medo de se aventurar fora da marca.