Filme Fast Five

Também já vi este filme e demarca-se dos outros, onde os carros eram todos na onda dos "rice-rockets"... O Dwayne Johnson até manda uma dica sobre isso. Neste aspecto o filme não tem nada a ver com os anteriores onde se passava tudo nas corridas, agora é uma mistura de Ocean´s Eleven com Italian Job...

De resto... muita basófia (tem de ser) e muita publicidade da Dodge!! [;)]

Fui ver ontem o filme, e quem disse aqui que não havia cenas estilo impossíveis como nos outros enganou-se um pouco, que o começo foi logo à Mission Impossible mas pronto. É um filme que se vê bem, e concordo com o Cobra nas duas mulheres que ele refere, e que tem qualidade [br:)]

Uma Questão, é um Lexus LF-A que aparece no filme?

Fui ver ontem o filme, e quem disse aqui que não havia cenas estilo impossíveis como nos outros enganou-se um pouco, que o começo foi logo à Mission Impossible mas pronto. É um filme que se vê bem, e concordo com o Cobra nas duas mulheres que ele refere, e que tem qualidade [br:)]

Uma Questão, é um Lexus LF-A que aparece no filme?

O da AutoBahn é.

E um dos carros que mais impressiona no filme é mesmo o Knight XV!!!
Aquele carro torna um Hummer num carro de gaja!!!

O LFA na Autobahn até me levantou os pelo da nuca!!!

E um dos carros que mais impressiona no filme é mesmo o Knight XV!!!
Aquele carro torna um Hummer num carro de gaja!!!

O LFA na Autobahn até me levantou os pelo da nuca!!!

Eu pensava que aquilo tinha sido um carro feito para o filme, mas afinal existe mesmo. O que disseste do Hummer é completamente verdade [:D].

Aquilo é brasileiro? Que motor tem?

Acabei por ceder à tentação de o ir ver ao cinema e... gostei [;)]

Redimiu-se do espalho ao comprido q foram o 2º e 4º filmes, mas foge um bocado (muito) ao conceito tuning q acompanhou os outros filmes da saga. Os efeitos estão bons, tirando um ou outro, mas não apareceu nada tão desastroso como no filme anterior, nem de perto nem de longe.

Se alguém o for ver, fiquem até ao fim dos créditos. Não estava à espera do q apareceu [:p]

Conselho muito bom!!!!

será por causa do que o "quim de hollywood" disse ontem na entrevista, que estão a pensar fazer o 6?

será por causa do que o "quim de hollywood" disse ontem na entrevista, que estão a pensar fazer o 6?
Pelos vistos parece que sim.

Vi o filme ontem no cinema, e gostei bastante. aconteceu lá uma coisa que deu bastante vontade de rir, que foi quando o filme "acabou" toda a gente já estava a sair da sala mas quando essa deu a parte final todos os que estavam a sair pararam para ver... [:)][:D]
houve também muitos que saíram e não viram essa parte.

ps: editado (spoilers off)

Última edição:
Quero perguntar-vos se vos aconteceu o mesmo que a mim...

Esta eu "descansado" a ver o filme no cinema, uma das maiores salas do Norte do país (sala cheia), até que se chega à cena em que aparece uma batelada de dinheiro que supostamente seria o prémio (quem viu o filme já sabe...não vou especificar mais).

Não é que as pessoas entram em êxtase, a bater palmas, assobiar e a berrar!?? Nunca tal me tinha acontecido!

O FMI está a fazer mal à cabeça das pessoas, só pode!

Já não hã respeito pelos fãs, então passam de civic´s, eclipse, 200sx, que um gajo depois de ver o filme, inspirado, podia deitar mãos á obra, tuná-los e fazer de conta que somos um deles, loooollll, estava ao alcance de qualquer zé do boné, agora com estes LF-A, Konessing, destroem-nos o sonho, está mal, pá.

Tive pena de não ver isto no cinema, no dia da estreia ou no fim-de-semana. Tenho a certeza que me iria rir bastante com os nerd's dos popós... Aposto que iriam fazer comentários tipo as pitas que vêem o twilight e depois aparece o lobo em t-shirt, etc.. [:D]

Ainda ontem fui ao cinema e apanhei com o pessoal do fast and furious a sair da sala. Tava tudo com o pito aos saltos... E depois era vê-los no parque de estacionamento com os seus carros todos tunnings![:)] lindo

Quero perguntar-vos se vos aconteceu o mesmo que a mim...

Esta eu "descansado" a ver o filme no cinema, uma das maiores salas do Norte do país (sala cheia), até que se chega à cena em que aparece uma batelada de dinheiro que supostamente seria o prémio (quem viu o filme já sabe...não vou especificar mais).

Não é que as pessoas entram em êxtase, a bater palmas, assobiar e a berrar!?? Nunca tal me tinha acontecido!

O FMI está a fazer mal à cabeça das pessoas, só pode!
[:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)] Adorava ter assistido a isso!

É o que eu digo, esse pessoal consegue ser igual ou até mesmo pior às pitas do twilight!

[:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)] Adorava ter assistido a isso!

É o que eu digo, esse pessoal consegue ser igual ou até mesmo pior às pitas do twilight!

Pois...ficámos impávidos a assistir...e a pensar "bom, eu fiquei 3€ mais pobre, mas esta gente parece que acabou de ganhar o euromilhões!"...

Foi euforia mesmo, nunca tinha visto nada igual...bom, talvez as senhoras a chorar no Titanic...mas mesmo assim, pessoal a aplaudir de pé a meio do filme por ver uma montanha de notas...[:D]

Pois...ficámos impávidos a assistir...e a pensar "bom, eu fiquei 3€ mais pobre, mas esta gente parece que acabou de ganhar o euromilhões!"...

Foi euforia mesmo, nunca tinha visto nada igual...bom, talvez as senhoras a chorar no Titanic...mas mesmo assim, pessoal a aplaudir de pé a meio do filme por ver uma montanha de notas...[:D]

Essa montanha, era igual ao do The Dark Knight? Se não é, o pessoal contenta-se com pouco, loolll.

Voltar
Superior