Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Diria que está a cumprir com o que a marca estabelece no plano de manutenção!
O que me parece ser tempo demasiado... Mas ok.
Nisso concordo contigo! Mas é normal essa ordem de intervalos (entre os 60/90 mil). EU, no meu caso, mudo o filtro de ar todos os anos quando faço a mudança de óleo. Não é por 10€ por ano que fico pobre!
Se está no plano de manutenção do veículo em questão, o rececionista errado não está.
Podemos é discutir se é demasiada quilometragem ou não para um filtro de ar, isso já depende, mas não é essa a questão.
em cidade em menos km é bem capaz de se sujar muito mais rapidamente que a fazer km de AE diariamente
compro eu um bom e a metade do preço que cobram na marca
Como referido, é o que muitas marcas de facto indicam.
Certo é, que por cá e em regra, são trocados a cada 15.000/20.000 km.
Nota-se porcaria e diferenca quando coloco o novo.
16.000 kms para mim (10'000 milhas), que é o intervalo a que mudo óleo e filtros. Nota-se porcaria e diferenca quando coloco o novo.
Vale o que vale, e depende de trajeto, mas isto é um filtro de ar de um V40, com 60.000kms substuido por mim, por um wix novo.
Pensei sinceramente que eles o tinham trocado quando me venderam o carro com 39000km.
Nem vos mostro o de AC .... Enfim.
![]()
![]()
![]()
![]()
Se calhar as marcas fazem os testes nos alpes com ar puro e lá os filtros duram bue
Admito que seja em ambiente controlado, não necessariamente nos Alpes ou outra cadeia montanhosa...