Fim do canal Jimjam

manganao

New member
A Vodafone acabou com o canal, sem aviso prévio que é obrigada em resposta a 1 queixa minha dizem que alterar 1 canal não é considerado uma alteração contractual,

"
No seguimento do nosso contacto telefónico, informamos que a situação está prevista no seu contrato.

Na alínea 3, ponto B do seu contrato, surge a seguinte informação:

'(...) a Vodafone alterar os canais que compõem a oferta do serviço de televisão, bem como a sua ordenação, por motivos técnicos ou comerciais.'
Qualquer questão adicional, não hesite em contactar.
Com os melhores cumprimentos,
"

A Lei fala em

"16 - Sempre que a empresa proceda por sua iniciativa a uma alteração de qualquer das condições contratuais referidas no n.º 1, deve comunicar por escrito aos assinantes a proposta de alteração, por forma adequada, com uma antecedência mínima de 30 dias, devendo simultaneamente informar os assinantes do seu direito de rescindir o contrato sem qualquer encargo, no caso de não aceitação das novas condições, no prazo fixado no contrato, salvo nos casos em que as alterações sejam propostas exclusiva e objetivamente em benefício dos assinantes.
"

MAs eles não alteraram o contrato, alteraram um canal...

O teu contrato diz quais os canais que disponibilizam?

Também tiraram o MotorsTV (ainda dava para ver uns V8 Supercars) para porem um SportingTV.

Tu não pagas, os canais, pagas a quantidade de canais

Última edição:
O meu caso

Estimado Sr. *****,

Conforme contato telefónico, relativamente a sua conta ******** onde ocorreu a remoção do canal Jim Jam da grelha de canais, foi atribuída uma mensalidade de oferta nesse sentido.

Obrigada.

Estaremos sempre disponíveis para qualquer questão, caso necessite, não hesite em contactar-nos.

O meu caso

Estimado Sr. *****,

Conforme contato telefónico, relativamente a sua conta ******** onde ocorreu a remoção do canal Jim Jam da grelha de canais, foi atribuída uma mensalidade de oferta nesse sentido.

Obrigada.

Estaremos sempre disponíveis para qualquer questão, caso necessite, não hesite em contactar-nos.

onde reclamas t ? escrito ou livro de reclamações ou telefone ?

Também tiraram o MotorsTV (ainda dava para ver uns V8 Supercars) para porem um SportingTV.

Tu não pagas, os canais, pagas a quantidade de canais
mas leste a nova lei

"16 - Sempre que a empresa proceda por sua iniciativa a uma alteração de qualquer das condições contratuais referidas no n.º 1, deve comunicar por escrito aos assinantes a proposta de alteração, por forma adequada, com uma antecedência mínima de 30 dias, devendo simultaneamente informar os assinantes do seu direito de rescindir o contrato sem qualquer encargo, no caso de não aceitação das novas condições, no prazo fixado no contrato, salvo nos casos em que as alterações sejam propostas exclusiva e objetivamente em benefício dos assinantes.
"

Não deve dizer, mas deve dizer o número de canais do pacote. Se ficou com menos 1, deve tentar ir por aí...

o cerne da questão não é o numero de canais ou terem acabado com o JimJam , é o facto de não terem comunicado "deve comunicar por escrito aos assinantes a proposta de alteração, por forma adequada, com uma antecedência mínima de 30 dias" e
"devendo simultaneamente informar os assinantes do seu direito de rescindir o contrato sem qualquer encargo, no caso de não aceitação das novas condições"

onde reclamas t ? escrito ou livro de reclamações ou telefone ?

Enviei email porque nao tive paciencia para estar à espera que atendessem. Assim ligaram eles.
Ainda tentou espernear, vulgo..."ah, não tenho conhecimento disso, vou tentar saber", mas voltou logo de seguida a dar à escolha.

Enviei email porque nao tive paciencia para estar à espera que atendessem. Assim ligaram eles.
Ainda tentou espernear, vulgo..."ah, não tenho conhecimento disso, vou tentar saber", mas voltou logo de seguida a dar à escolha.
eu tambem mandei mail e depois ainda reclamei no Livro de Reclamações online a resposta ao mail

dizem que alterar 1 canal não é considerado uma alteração contractual,

"
No seguimento do nosso contacto telefónico, informamos que a situação está prevista no seu contrato.

Na alínea 3, ponto B do seu contrato, surge a seguinte informação:

'(...) a Vodafone alterar os canais que compõem a oferta do serviço de televisão, bem como a sua ordenação, por motivos técnicos ou comerciais.'
Qualquer questão adicional, não hesite em contactar.

Por curiosidade reclamei também no chat. Argumentaram que avisaram 1 mês antes em rodapé no canal.
Eu disse que o meu filho não sabe ler.

Lá me deram uma mensalidade [:p]

Voltar
Superior