Finalmente, a oportunidade!

MMdC

Moderador
Viva, amigos.

Sei que tenho andado desaparecido, mas tenho dedicado tempos infindos ao trabalho, não podendo ser a presença habitual que gostaria de ser neste espaço.

Este espaço, iniciado em Janeiro de 2003, acompanhou, de uma forma mais ou menos paralela, o meu percurso profissional, os seus sucessos, as suas aventuras, as suas desilusões.

É por isso, com muito prazer, que venho comunicar algo que para a maioria não terá interesse nenhum, mas que para mim tem e que sei que algumas das pessoas (elas saberão quem são...) deste espaço gostarão de ler.

A partir de Julho, deixarei a vida de caixeiro-viajante (leia-se freelancer de formação), com toda a insegurança que daí advinha, para iniciar funções como Gestor de RH no Grupo Amorim.

Há 5 anos que lutava por uma oportunidade destas, pelo que entendem o meu contentamento.

E pronto, era só isto.

Abraços a todos

O vosso amigo

MMC

Isso são excelentes noticias, Miguel. :)

Finalmente aquilo que tanto procuraste.

Os meus parabéns, boa sorte e felicidade nessa nova etapa que tens pela frente.

[;)]

Parabens e Boa sorte.

Serves de exemplo para muito boa gente que prefere ficar em casa do que fazer esse serviço de "caixeiro viajante" e depois é azar...

Parabéns!
O sucesso profissional é uma vertente importante das nossas vidas, pelo que acredito que estejas MUITO feliz!

Boa Sorte!!

Boa sorte Miguel. Espero que venhas a gostar das tuas novas funções e que possas crescer profissionalmente.

Muito bem, chavalo apr:) apr:) apr:)

Parabens pela superação desse dificil obstáculo

Boa sorte[:cool:]

Qualquer coisa estamos por aqui [;)]

parabéns. conseguiste finalmente!

off topic, o antónio amorim, irmao do américo, é padrinho do meu pai. quem me dera ter os milhoes deles! lol

mas esse nao os vais chegar a conhecer. qualquer dia morres e sobes mais um lugar na escada do sucesso! reza pra isso!

Micas, Ganda Cena Man...

apr:) apr:)

Por acaso conheço uns "Pacóvios" que trabalham na Amorim...

Sabes que só te desejo felicidades [;)]

Que a Força esteja Contigo !!!

Last edited:
Back