Fiquei estupefacto (preços Corsa)

Gostava de ver a face dos orgulhosos proprietários do new corsa,quando daqui a uns anitos venderem a "máquina" e atribuirem-lhe meia duzia de eur pela retoma... :D

ps: esta mais recente ideia das marcas colocarem utilitários a preços
de segmento C vai dar mts lucros... (principalmente em PT!) [8]

Sucata é o termo certo para descrever esses carros, não adianta falar dos seus preços enquanto novos, porque não é disso que se trata agora.

Quem compra um 190 hoje em dia está a comprar sucata, ou então é taxista e precisa da sua simplicidade em termos mecanicos para não perder preciosos dias de trabalho na hora das reparações.

"a maioria do pessoal que conheço com 307's está farto do carro nao por dar problemas.. mas por ser ou muito visto, ou pouco confortavel, ou nao ter extras quase nenhuns, ou mesmo pela misera posição de condução.."

ja agora Kilimanjaro essa maioria de pessoal que tu falas... é uma maioria para quantas pessoas? duas? LOOOL

Paa.. acho que aqui no forum consegues arranjar uma maioria... que nao deve reclamar desses defeitos de que falas.
E nao devem ser dois ou três... LOL

Se o 307 tem defeitos? Claro que tem... todos os carros têm. Agora preferir um 200?
Pa... se eu dissesse à minha namorada que ia trocar o 307 por um mercedes com 20 anos.. ela gozava comigo pra vida toda.
E os meus amigos riam-se todos de mim.

citação:Originalmente colocada por EVO II

Gostava de ver a face dos orgulhosos proprietários do new corsa,quando daqui a uns anitos venderem a "máquina" e atribuirem-lhe meia duzia de eur pela retoma... :D

Mas não duvides, isto agora é uma praga que só visto...

Então a decisão hoje em dia é Corsa Vs Astra e há gente que compra Corsa? Se for uma versão base mais barata, faz sentido, afinal o dinheiro pode estar contado, mas versões mais equipadas e mais caras é uma loucura.

Por acaso gostava de perceber o que leva uma pessoa a comprar um carro desse segmento ao inves de comprar um do C.
Nao critico.. apenas gostava de saber o porque... ha sempre razoes para isso.. gostava de conhecer o mercado.

Por acaso penso que ja ha aqui corsas dos novos.. e o clio tambem..
Podiam vir ca dar o contributo.
Tudo por mera curiosidade. Nao para criticar.

citação:Este país está perdido...
Nao critico quem tem um mercedes desses... e nem o acho feio... critico sim quem os compra agora... em vez d comprar um carro decente... so por causa do "status" LOL

Realmente agora disses-te uma verdade,este paìs està perdido:D:D:DComparar um 200 com um corsa ou là o que é outro:D:DContinua assim[}:)][}:)]Comparaçäo do c@ para as calças:)Um abraço e näo fiques a pè;)

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

Por acaso gostava de perceber o que leva uma pessoa a comprar um carro desse segmento ao inves de comprar um do C.
Nao critico.. apenas gostava de saber o porque... ha sempre razoes para isso.. gostava de conhecer o mercado.

Por acaso penso que ja ha aqui corsas dos novos.. e o clio tambem..
Podiam vir ca dar o contributo.
Tudo por mera curiosidade. Nao para criticar.

Porque pelo preço de um B bem equipado compras um C mal equipado.
Porque há quem tenha outro carro maior e o B vai servir para andar essencialmente em cidade.
Porque gasta menos.
........
;)

citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro

citação:Originalmente colocada por Vanquish

Ou mesmo comparando com um peugeot 307.. que é um carro simplesmente feio... que anda a cair aos bocados ao fim de 2 anos?..Ainda na semana passada andei num 307 do pai dum colega meu... o carro na parte de dentro ja nao tinha o botao dos vidros electricos na porta esquerda traseira, tinha 152.000 km e a 140 ia-se a babar todo... faltava a inserção em madeira na porta dianteira do condutor.. que já tinha saltado ... e o ar condicionado.. nem sinais de vida... a peugeot nao se reponsabiliza por o carro... visto nao serem problemas de mecanica.

Caro amigo, se quiser apreciar um 307 1.4 Hdi com 148.000kms, 5 anos e em bom estado, coloco o meu á disposição.

O carro não pode ser culpado do mau uso de quem o utiliza.

At. e agora queres os parabens? PARABENS...

Já agora... quanta cavalagem tem o teu 307?... a meu ver esse carro é o meis feio do segmento.. so foi vendido por ser fora do vulgar e ter vidros electricos atras "a mais pura da mariquisse" que toda a gente diz"AAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH VIDROS ELECTRICOS [B)][B)][B)][B)]" que fixe..

Quando fizeres 500.000km com o teu 307... ai sim.. conta compraste o 307 novo? tas satisfeito com o carro? a maioria do pessoal que conheço com 307's está farto do carro nao por dar problemas.. mas por ser ou muito visto, ou pouco confortavel, ou nao ter extras quase nenhuns, ou mesmo pela misera posição de condução..

Um corsa dos novos??? prefiro-o ao 307 sem sombra de duvida.. o 307 é dos carros mais feios.. mas gosos n se discutem.. ainda bem que tu gostas se nao a peugeot ia a falencia... Mercedes 190.. isso sim.. carros de homem que fazem 1.000.000 km e podes dizer que "andas num mercedes" ais a um lado dizes... vou ao mercedes buscar uma coisa.. muita gente fica a olhar.. mesmo quando levo o 200..e ficam a pensar"onde é que este caramelo foi buscar dinheiro pa um mercedes?"... Um 190 na altura custava 6500 contos... caso n se saiba.. um 200 7.000 contos.. e agora veem dizer que carros d eplastico como 307 é que é bom..

Um corsa dos novos ainda vem desportivo é pequeno engraçado, pode trazer gps,... um monte de tretas.O 307.. semento acima e extremamente feio.

Viva mercedes...n gostam de 190.. andem de peugeot que sao muita fixes... ui " peugeot [B)][B)][B)][B)] que bom"... eu ca ando de E270.. mas nemfalando por ai .. ando de 200 e prefiro conduzir o meu 200 do que um 307.. nao tem nada a ver em termos de conforto e espaç a bordo.. o 200 é melhor..
Andou-me a minha mãe a criar tantos anos para ler estas coisas... [8)]

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOl o que eu me C@G* a rir com isto looooool..... ja agorea querem abrir um topico de mercedes??? pa falarem mal do 190? xD...:D:D:D:D....

Um 307... pessoal.. 307 uma pura sucata pá... 307 é muita bom loooool entao compra-.. gasta 25.000€ num carro que agora nao vale 11.000€ que seja...

A maioria do pessoal que diz mal dos 200 e 190 é porque nunca conduziu.. ja agora .. o do avatar laranja( nao me lebro do teu nik).. tens um 307.. iuuu.. ja conduziste um E270 cdi? looool... deves achar uma grande diferença, pois habituado a conduzir carros descartáveis..Meu.. eu ando de E270 cdi sei o que é um nivel de conforto elevado.. e sei que o 200 é melhor que um corsa quer a nivel de motor habitaculo, ...

Um 307 1.4 xt premium de 10 2002(preço 11.000€). Mercedes E300 turbo diesel 1992( preço: 12.000€).... visto em sites portugueses.

Vais-me tu agora dizer que um 307 que é feio como u c@.... e nao tem um c@ de extras é melhor que um 300 turbo diesel de 3000 cc muito mais rapido vá.. de um segmento superior e com um habitaculo maior.. como ja te disse... a maioria do pessoal so diz mal por nunca ter andado...
dicionario de automoveis: 307= carro de plastico...mercedes E(carro de segmento superior e de grande onforto a bordo)...

190'S??' disseste bem .. até sem saberes como elogias os 190 .. dizes que os taxistas os compram por nao trem problemas de mecanica looool... e é verdade.. la tas tu a meter os 190 no topo sem quereres.. porque é que nao compram 307's?? ou corsas?? ahhh e vverdade.. ja me tinha esquecido.. que cabeça a minha.. nao aguentam 200.000 km sem problemas [:X][:X][:X]

Epá tomem juizo.. andam a comprar 307.. enquato podem comprar carros melhores ussados... ja nem falo do excelente 190 D.. mas dum classe C 220 cdi de 2000 prai... a 25.000€... que supera em tudo o 307 e corsas e sei l o que....

Voces querem comparar couver de bruxelas a tomates.. nao tem nada a ver .. um 190 D.. aguenta milhares.. e ummcarro de guerra.. um 307 aguenta uns km's.. é um carrinho feio mariquinhas e mais conhecido que o papa...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOl 190 carro de pedreiros essa matou-me..
Epá vai pa pedreiro ...pode ser que comeces a andar e carros come deve ser [:p]

Txx... tens um E270 cdi... posso ser teu amigo?

Digo-te ja que o meu 307 fez cerca de 70.000km em pouco mais de um ano e nao "bufou".

Cá para mim deves de ter sido atropelado por um 307 quando eras pequenino... Sim, porque pela maneira como escreves e e pela boa educação que demonstras... ai ai...

Carro de guerra? É verdade, mas se tens o azar de ter um acidente mais grave, morres, não há volta a dar-lhe, MORRES. Ponto final.

citação:Originalmente colocada por K2000

Cá para mim deves de ter sido atropelado por um 307 quando eras pequenino... Sim, porque pela maneira como escreves e e pela boa educação que demonstras... ai ai...

Carro de guerra? É verdade, mas se tens o azar de ter um acidente mais grave, morres, não há volta a dar-lhe, MORRES. Ponto final.

Axas? Aqueles carros tao xeios de airbags , abs , esp... tudo.
Ja que se anda em picardias com o 307... gostava de ver o 190 a travar ao lado de um 307... LOL

Txx... tens um E270 cdi... posso ser teu amigo?

Digo-te ja que o meu 307 fez cerca de 70.000km em pouco mais de um ano e nao "bufou".

eeeeeee... o que é que eu tenho a ver com isso? [:p]

Quando ele fizer 500.000 diz...isso tmbem o meu mercedes faz... alias.. os classe E foram fazer uma viagem de 120.000km durante 3 semanas até a china se nao me engano..

Mercedes... 190... ou E270..

Não digas mal dos 190/200.. nao fales mal do que nao sabes..

Ahhh.. e tou farto de andar de 307.. sobretudo num verde com intriores verdes e tecido verde, inserçoes em madeira....que por acaso o elevador dos vidroeelectricos a frente nao trabalha...

Kilimanjaro quem começou com as criticas desproprositadas sinceramente foste tu. Podes gostar muito do teu Mercedes 190d mas não o torna o melhor carro do mundo. Acho que só um leigo é que pode achar que um produto de engenharia com 20 anos tem a menor hipotese de se manter minimamente actual, especialmente nesta area. Podem ser carros robustos e fiaveis, mas pecam em muita coisa que já foi aqui mencionada vezes sem conta.

O Elios há 9 anos pagou 17.000€ por um Corsa B 1.5td Sport.. nessa altura o IA/IVA eram uma percentagem inferior do preço menor e para comparar bem ainda era preciso somar os valores da inflação de 9 anos.. Se alguem quiser fazer as contas força, eu não estou para isso.

PS: Tirem da cabeça que os preços são definidos em relação à cilindrada do carro porra.. Senão como explicam um carro de Rally ser "apenas" um 2000cc e custar o mesmo que muitos Ferraris? É pelo status? Voces iam para os Estados Unidos e certamente que morriam ao pensar que um BMW 2500cc custa o mesmo que um Dodge 60000cc, os gajos da BMW são malucos claramente!

citação:Originalmente colocada por K2000

Axas? Aqueles carros tao xeios de airbags , abs , esp... tudo.
Ja que se anda em picardias com o 307... gostava de ver o 190 a travar ao lado de um 307... LOL

Meu amigo.... basta meter um kit de travagem amg... dou um cheirinho que o 307 fica a frente a km de distancia

citação:Originalmente colocada por foo

Kilimanjaro quem começou com as criticas desproprositadas sinceramente foste tu. Podes gostar muito do teu Mercedes 190d mas não o torna o melhor carro do mundo. Acho que só um leigo é que pode achar que um produto de engenharia com 20 anos tem a menor hipotese de se manter minimamente actual, especialmente nesta area. Podem ser carros robustos e fiaveis, mas pecam em muita coisa que já foi aqui mencionada vezes sem conta.

O Elios há 9 anos pagou 17.000€ por um Corsa B 1.5td Sport.. nessa altura o IA/IVA eram uma percentagem inferior do preço menor e para comparar bem ainda era preciso somar os valores da inflação de 9 anos.. Se alguem quiser fazer as contas força, eu não estou para isso.

PS: Tirem da cabeça que os preços são definidos em relação à cilindrada do carro porra.. Senão como explicam um carro de Rally ser "apenas" um 2000cc e custar o mesmo que muitos Ferraris? É pelo status? Voces iam para os Estados Unidos e certamente que morriam ao pensar que um BMW 2500cc custa o mesmo que um Dodge 60000cc, os gajos da BMW são malucos claramente!

Nao leste tudo [:p]

Eu nao tenho um 190 D... mas sim um 200.... eo do do meu dia a dia que é um E270 cdi.. s´´o nao gosto que falem do 190D quando nao sabem nada de nda

O que nao falta ai são 190D com kits de travagem amg... LOLOLOLOLOL

Paaa vai-te embora que o teu mal é sono. Perdi a paciencia. Desculpa la.

At. e agora queres os parabens? PARABENS...

Já agora... quanta cavalagem tem o teu 307?... a meu ver esse carro é o meis feio do segmento.. so foi vendido por ser fora do vulgar e ter vidros electricos atras "a mais pura da mariquisse" que toda a gente diz"AAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH VIDROS ELECTRICOS [B)][B)][B)][B)]" que fixe..

Quando fizeres 500.000km com o teu 307... ai sim.. conta compraste o 307 novo? tas satisfeito com o carro? a maioria do pessoal que conheço com 307's está farto do carro nao por dar problemas.. mas por ser ou muito visto, ou pouco confortavel, ou nao ter extras quase nenhuns, ou mesmo pela misera posição de condução..

Um corsa dos novos??? prefiro-o ao 307 sem sombra de duvida.. o 307 é dos carros mais feios.. mas gosos n se discutem.. ainda bem que tu gostas se nao a peugeot ia a falencia... Mercedes 190.. isso sim.. carros de homem que fazem 1.000.000 km e podes dizer que "andas num mercedes" ais a um lado dizes... vou ao mercedes buscar uma coisa.. muita gente fica a olhar.. mesmo quando levo o 200..e ficam a pensar"onde é que este caramelo foi buscar dinheiro pa um mercedes?"... Um 190 na altura custava 6500 contos... caso n se saiba.. um 200 7.000 contos.. e agora veem dizer que carros d eplastico como 307 é que é bom..

Um corsa dos novos ainda vem desportivo é pequeno engraçado, pode trazer gps,... um monte de tretas.O 307.. semento acima e extremamente feio.

Viva mercedes...n gostam de 190.. andem de peugeot que sao muita fixes... ui " peugeot [B)][B)][B)][B)] que bom"... eu ca ando de E270.. mas nemfalando por ai .. ando de 200 e prefiro conduzir o meu 200 do que um 307.. nao tem nada a ver em termos de conforto e espaç a bordo.. o 200 é melhor..

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Desde o Rei dos Pikos que não aparecia alguém tão bom!!

PS: Vou já vender o meu 307 para comprar um 190 importado com 500 mil...uiii ca bom [B)][B)] máquina..........

Aliás, fui bem otário, em vez de ter gasto 3.700 contos num C4 comercial tinha ido buscar 7 190d's á alemanha e andava cada dia da semana com um. E ai é que era....."vou ali ao meu "marcedes" das quintas-feiras buscar o tabaco"......tudo a olhar e a pensar "xiiii...como é que este caramelo tem dinheiro para 7 mercedes, isto é que é luxo."

Eu conheci muito bem um 190D e um 300D mais antigo, por isso antes de dizers que não sei do que falo, pensa duas vezes.

Também já te disso que pessoas próximas de mim morreram num 190D.

Se quiseres comparar alhos com alhos, compara um Mercedes não com um Corsa ou um 307, mas sim com um 407, seria mais justo.

Ninguém chamou à baila o teu E270, não é esse que está em discussão e evitas de falares mais dele, se quiseres apresentar a máquina tens o fórum dos diários de bordo.

citação:
Aliás, fui bem otário, em vez de ter gasto 3.700 contos num C4 comercial tinha ido buscar 7 190d's á alemanha e andava cada dia da semana com um. E ai é que era....."vou ali ao meu "marcedes" das quintas-feiras buscar o tabaco"......tudo a olhar e a pensar "xiiii...como é que este caramelo tem dinheiro para 7 mercedes, isto é que é luxo."

tiveste muito bem agora... [}:)]

Back