Fiquei estupefacto (preços Corsa)

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

citação:Originalmente colocada por EVO II

Gostava de ver a face dos orgulhosos proprietários do new corsa,quando daqui a uns anitos venderem a "máquina" e atribuirem-lhe meia duzia de eur pela retoma... :D

ps: esta mais recente ideia das marcas colocarem utilitários a preços
de segmento C vai dar mts lucros... (principalmente em PT!) [8]

Por acaso gostava de perceber o que leva uma pessoa a comprar um carro desse segmento ao inves de comprar um do C.
Nao critico.. apenas gostava de saber o porque... ha sempre razoes para isso.. gostava de conhecer o mercado.

Por acaso penso que ja ha aqui corsas dos novos.. e o clio tambem..
Podiam vir ca dar o contributo.
Tudo por mera curiosidade. Nao para criticar.

O meu caso:

O carro do Segmento acima é o Megane. Não gosto do Megane (a não ser a carrinha) e prefiro muito mais o Clio.

O mesmo se aplica a grande parte das outras marcas que ponderei, que além de serem de facto mais caros, não conseguiria pôr os extras que pus no meu.

São opções e muito pessoal critica e vai criticar a opção que fiz. Dada a minha disponibilidade e gostos acabei por escolher um Clio III 1.5 dCi de 105cv com vários extras e acho que não me vou arrepender da escolha :)

Já agora em relação à comparação em termos estéticos entre o 307 e o teu E, prefiro o 307. Não vou mesmo à bola com Mercedes.

Este tópico vai grande....deixei de ler as intervenções a partir da página 3/4...mas epá...

Qual é a ideia de comparar um monte de sucata com 20 anos a algum carro novo qualquer ele seja?? tá tudo louco?[}:)][}:)][}:)]

E tudo começou nos preços dos corsas estarem altos...

Viva a esses preços!!!

Já me fizeram rir bastante com este tópico[}:)][}:)][}:)]

Vocês dizem mal dos 190 mas esquecem-se que ainda nos dias de hoje uma marca usa os "tabliers" dos 190 nos seus carros.

Saludos

P.S.-Essa marca é a TATA,não sei se é relevante:D

citação:Originalmente colocada por Speedy

Este tópico vai grande....deixei de ler as intervenções a partir da página 3/4...mas epá...

Qual é a ideia de comparar um monte de sucata com 20 anos a algum carro novo qualquer ele seja?? tá tudo louco?[}:)][}:)][}:)]

Vou comprar um carro novo,(ò papà dà-là a mesada e o 13° para o carro[}:)])

Ò papà a MAF do carro novo gripou[8D]

Ò papà o turbo pifou:(

Ò papà hoje fique sem bateria,comprei uma nova quando fui ligar o carro näo trabalhava[}:)]Depois para meu espanto parou uma sucata daquelas,jà nem me lembro nome mas acho que pertençe à MB,enconstou ao meu lado e fez-me um béloi.:D:DPapà faz alguma coisa[}:)]

Mamä o papà näo faz nada[8]
Està bem meu filho,toma là mais uns trocos e compra outro[^][^]

Ideologia da batata dos meninos da mamä:)e para o mais ridiculo que seja, resulta[8]

Comprem carros novos meninos,comprem,comprem carros novos meninos,comprem:D:D

Um abraço;)

P.s. foi um desabafo ou o tòpico do desabafo näo é este?Serà que me enganei[:I]

Boas,

Acho que poucos entenderam a minha paricipação lá atrás antes de entrarem nessa "bola de neve" de disparates sem fim.

Apenas estava a dizer que o preço do novo corsa é equivalente ao antigo à 9 anos atrás se consideramos todos os angulos e até posso ser eu, mas há 9 anos atrás foi-em mais dificil dar 3400contos pelo carro do que me seria agora dar uns 18.000 por um modelo equivalente em prestações mas superior em todos os outros aspectos.

Em relação aos fabulosos mercedes de outros tempos, visto que a mercedes perdeu a formula mágica para fazer carros para a vida, cada qual sabe de si.
E no meio disto tudo ainda não percebi o que é que os 190 ou 200 têm a haver com o tópico mas que as opiniões são curiosas no minimo realmente são.

Abraço

citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro
e270frontalqn0.jpg

e270ftjn5.jpg

Este carro é teu nao é ?:)

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

e270frontalqn0.jpg

e270ftjn5.jpg

nao sei com quem estavas a falar.. mas é mesmo é o meu...

É esse e um 200 de 88... dai tar a defender os 200 e 190's

ok,

o que te dá o direito de estacionares em cima do passeio?

Supoe que ha um peao que se desloca numa cadeira de rodas em cima do passeio. Como passa? vai para a estrada? é atropelado?

Pelo que vejo estas a obstruir uma faixa de rodagem e o passeio pq?

e270frontalqn0.jpg

e270ftjn5.jpg

ok,

Supoe que ha um peao que se desloca numa cadeira de rodas em cima do passeio. Como passa? vai para a estrada? é atropelado?

JA QUE REPARASTE NISSO... NAO REPARASTE QUE AS PESSOAS VAO TODAS NO MEIO DA ESTRADA?? :D:D:D:D

deve ter sido ali.. nesta terra é ao contrario.. que queres..

e270frontalqn0.jpg

e270ftjn5.jpg

ok,

JA QUE REPARASTE NISSO... NAO REPARASTE QUE AS PESSOAS VAO TODAS NO MEIO DA ESTRADA?? :D:D:D:D

deve ter sido ali.. nesta terra é ao contrario.. que queres..

puderas estacionaste no passeio :D

Nem sei se reparaste mas na 1ª foto da para ver uma vespa estacionada mesmo no passeio.. e ja agora o meu carro ta entre o passeio e uma faixa rodagem looool ta mesmo mal estacionado era epoca de festa e so o posso estacionar ali

Boas, Kilimanjaro

Já agora convinha que fosses mais honesto e te informasses um pouco melhor.
A imagem que colocas-te
69e0_1.jpg

é de um corsa B pré-restyling e essa foto especifica é de um modelo entrada de gama ou comercial e com valores na casa dos 10.000€ em novo de 93 a 97 ou seja um económico com mais uns anitos em cima.
Perdes assim toda a razão ao sentires-te diminuido quando users classificam o teu carro de "sucata velha" por ser um 200 com quase 20 anos e afinal segues o mesmo caminho quando te referes ao meu carro que nada tem a haver com a tua foto.
A falta de informação invalida argumentos.

Abraço

citação:Originalmente colocada por joao cunha

citação:Originalmente colocada por Speedy

Vou comprar um carro novo,(ò papà dà-là a mesada e o 13° para o carro[}:)])

Ò papà a MAF do carro novo gripou[8D]

Ò papà o turbo pifou:(

Ò papà hoje fique sem bateria,comprei uma nova quando fui ligar o carro näo trabalhava[}:)]Depois para meu espanto parou uma sucata daquelas,jà nem me lembro nome mas acho que pertençe à MB,enconstou ao meu lado e fez-me um béloi.:D:DPapà faz alguma coisa[}:)]

Mamä o papà näo faz nada[8]
Està bem meu filho,toma là mais uns trocos e compra outro[^][^]

Ideologia da batata dos meninos da mamä:)e para o mais ridiculo que seja, resulta[8]

Comprem carros novos meninos,comprem,comprem carros novos meninos,comprem:D:D

Um abraço;)

P.s. foi um desabafo ou o tòpico do desabafo näo é este?Serà que me enganei[:I]

Epá ficaste picado não sei porquê...ofendi-te? Desculpa lá meu caro...ás vezes defendemos mais uma marca que secalhar o pápá ou a mamã, e tu secalhar deves ser um desses.[8)]

O meu carro tem 7 anos, já não é novo, mas prefiro-o a qualquer um que seja mais velho ( execepções aos exóticos e outros que tais )... Não é nada contra a Mercedes, mas ficaste chateado...Mas está descansado que falei na generalidade...

E tomara eu ser um desses meninos, não me importava mesmo nada se queres que te diga. Era bom sinal, tinha cotas com guito...agora assim tenho que estimar o meu "abre latas" :D:D;)

Back