Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Abre tu, és um dos poucos que achas que nao fomos
Bem me parecia. Quando nao ha provas é complicadoSim, claro. Contra 10000000000 pessoas, nah lol.
Bem me parecia. Quando nao ha provas é complicado
Sim, claro. Contra 10000000000 pessoas, nah lol.
Existem mil provas. Não sei porque me queres arrastar para esse assunto...
Tinha que rever tudo durante dias e andar a meter aqui... para nada, num assunto que só ia dar chatices.
Todas as que apresentasse, a maior parte não ia valer a pena e se calhar também podia acontecer o contrário, por isso.
Já aqui na terra plana, o tópico tem piada e pronto, ninguém se chateia, o assunto não é sequer quase discutível.
Já te mostro as bolhas de água.
Sim.. à lua...
Fomos mesmo lá.
Este assunto é complicado. Mas respeito a opinião de todos. É um tópico meio estranho.
Que não se misture tudo no mesmo saco. Da terra ser plana com idas a lua, que nao tem nada a ver.
Acredito que a terra é redonda. Não me acredito que o homem foi a lua, na boa, ja pesquisei sobre o assunto e... do espaço talvez a estação espacial seja legitima, o resto julgo fantochada mesmo.
Exacto!
E os locais das alunagens e respectivo material lá deixado (rovers, bandeira, etc) já são visíveis da Terra, com bons telescópios.:
http://www.skyandtelescope.com/observing/how-to-see-all-six-apollo-moon-landing-sites/
Abram um tópico para isto...
Sério. Aqui é a terra plana. Querem mesmo falar sobre isso? Não vale a pena, são tópicos que só dão problemas...
Existem mil provas. Não sei porque me queres arrastar para esse assunto...
Tinha que rever tudo durante dias e andar a meter aqui... para nada, num assunto que só ia dar chatices.
Todas as que apresentasse, a maior parte não ia valer a pena e se calhar também podia acontecer o contrário, por isso.
Já aqui na terra plana, o tópico tem piada e pronto, ninguém se chateia, o assunto não é sequer quase discutível.
Não sei se já reparaste, mas foste tu que começaste com o assunto das alunagens. Além do post que cito de ti, há outros anteriores.
E é mesmo anedótico e tão rídiculo como a questão da Terra ser plana.
Hoje em dia, com um bom telescópio, consegue-se ver o material e até a bandeira, lá deixada pelas várias missões Apollo.
Há sempre quem goste ser do contra, só porque sim... mesmo que isso sirva aos mesmos de atestado de incompetência (fica ao teu critério o tipo de incompetência).
Ver a partir do minuto 5:25 ... dá perfeitamente para ver a curvatura da terra!!! [][
]
Uma pequena nota, porque isto é um tema completamente insano.
Vê-se aqui, porque as ciências exactas deviam ter um peso maior no ensino e porque o método científico deveria ser ensinado até sair pelas orelhas dos alunos.
Em ciência não se debate como em política: "ah e tal entendo o seu ponto de vista, mas eu também tenho a minha razão".
Tens que ter uma teoria ou modelo e essa teoria resistir à avaliação/ensaios entre pares. Repito entre pares, não é uma discussão com o Zé da esquina.
Génios como Newton ou Halley há séculos atrás enterram completamente qualquer resíduo de dúvida que pudesse haver nesta discussão.
Não somos nós que temos que provar que esses gajos do flat earth society estão errados. É o oposto. Eles têm que provar com matemática e física, que Newton estava errado. E submeter esses cálculos entre pares ... Boa sorte com isso.
Enquanto isso não há pão pra malucos. O modelo explicativo é o aceite pela comunidade científica.
Recusei falar do assunto porque não conseguem falar de assuntos, partem logo para insultos e rebaixamentos, não estou para isso. Nunca o fiz, espero o mesmo... se não é pedir demais.
É educação básica.
Não sei se já reparaste, mas foste tu que começaste com o assunto das alunagens. Além do post que cito de ti, há outros anteriores.
E é mesmo anedótico e tão rídiculo como a questão da Terra ser plana.
Hoje em dia, com um bom telescópio, consegue-se ver o material e até a bandeira, lá deixada pelas várias missões Apollo.
Há sempre quem goste ser do contra, só porque sim... mesmo que isso sirva aos mesmos de atestado de incompetência (fica ao teu critério o tipo de incompetência).
Argumentos a gozar com a minha pessoa é que não. Nunca o fiz. Falem de assuntos não de pessoas. Não admito assim faltas de respeito.
Fala do que quiseres isso que não.
Fala do assunto, não da minha pessoa.