boss1s
New member
o Montoya mal via o Schumacher atras dele borrava-se todocitação:Originalmente colocada por ARDav
hill e montoya assim de repente
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
o Montoya mal via o Schumacher atras dele borrava-se todocitação:Originalmente colocada por ARDav
hill e montoya assim de repente
citação:Originalmente colocada por Force
Omega,para lá de bater a cabeça,pq sei bem que De Cesaris é o nome dele...pergunta a alguém no meio desportivo automobilistico se gostavam se lhes chamassem "De Crasheris" e depois diz-me alguma coisa...
E em 82 tens razão,andava na Alfa,que por acaso tinha a mesma decoração dos Mclaren,dai a minha confusão.Mas mm o Alfa deixava fazer alguns brilharetes,como tinha referido,tais como liderar a prova de Long Beach...
Convenhamos que n tenho na cabeça uma enciclopédia...![]()
citação:Originalmente colocada por boss1s
hill e montoya assim de repente![]()
Julgo que não mas não tenho a certeza.citação:Originalmente colocada por mário silva
Essa Andrea Moda não era a equipa que fazia pub às agências funerárias do seu patrão?
citação:Originalmente colocada por VLopes
Julgo que não mas não tenho a certeza.citação:Originalmente colocada por mário silva
Essa Andrea Moda não era a equipa que fazia pub às agências funerárias do seu patrão?
Não, não, não. A Andrea Moda era antiga Coloni, que foi comprada por um fabricante de SAPATOS chamado Andrea Sasseti. A Andrea Moda nem foi bem um flop, foi mais um fiasco de tal ordem que foi, até hoje, a única equipa expulsa da F1.
Discordo da ideia do Jacques Villeneuve ou do Damon Hill como flops. Um flop será alguém que nunca traduziu em resultados aquilo que deles se esperava... e estes dois cavalheiros foram campeões (ou seja, atingiram o cume da categoria máxima do automobilismo). Claro que tinham o melhor carro, mas, por norma, se não é o melhor carro que ganha, é o segundo melhor.
Peço desculpa se posso parecer um bocado agressivo nos post anteriores (faltam unspara animar), mas estou um cadinho adoentado e as palavras nem sempre saem como eu quero...
citação:Originalmente colocada por mário silva
Eu atrás falei duma equipa que tinha como patrocínio uma agência funerária, mas não estava correcto.
Quem foi patrocinado por uma agência funerária foi um piloto da F1 chamado Arturo Merzario, em 1979.
Mais uns quantos flops como pilotos?
(...)
- Ricardo Rosset: Vice-campeão da F3000 em 1995, estreou-se pela Arrows em 1996, mas este brasileiro não conseguiu qualquer ponto. em 1997, foi contratado pela Lola, mas a equipa fechou as portas após o GP da Austrália. Em 1998, alinhou pela Tyrrell no último ano da equipa do velho Ken, mas desiludiu muito e nunca mais correu na F1.