Fm 2007 (O tópico)

Dá para ir buscar jogadores aos clubes satélites?Jogadores que não estavam emprestados por nós...

;)

o inter encostou o figo às boxes.
mandou-o para as reservas!
estava a ganhar 350.000 p/m.
ofereci-lhes 800.000 pelo figo e aceitaram.
ofereci 120.000 p/m. ao figo e aceitou:D

está feita a primeira contratação do mercado de inverno!

nunca mais passa o tempo.está a fazer-me falta:D

e confirmo: em termos de lesões o jogo está muito abusado mesmo...

tenho 6 ou 7 lesionados, quase todos titulares.

fónix..

ld

Eu não tenho tido esse azar com as lesões... Tenho quase todos os jogadores disponíveis, e quando há lesões, não têm sido muito demoradas...

Talvez seja para tornar o jogo menos fácil, já que não me parece muito difícil ganhar campeonatos com equipas que não o costumam fazer.

Já agora, estou a jogar com 3 equipas...Tottenham, Palermo e Atl. Madrid. 2º, 1º e 3º, respectvamente, ao cabo de 6 a 9 jornadas, mais ou menos.

Alguém sabe se, por acaso, algumas destas 3 equipas se defrontarem, o jogo 'crasha', ou assim?

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

Estas a fazer 3 ao mesmo tempo 3 ligas? isso n fica mt pesado?
mt pesado como? o jogo anda bem, na mesma...não noto problemas nenhuns...

e só jogo com 3 equipas, porque da experiência que tenho dos anteriores, farto-me facilmente de estar sempre a jogar com a mesma...[xx(]
assim vejo mais jogadores, mais acção[:I]

ah! e obrigado pela resposta;)

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

Sim, mais lento, pelo menos nomeu fica, é portatil, e não é grande espiga.
também jogo no portátil, e até agora não senti problemas...aqui se vê a qualidade[:p]

milanvp4.jpg

La ganhei o campeonato mesmo com 8 pontos a menos. :)
Perdi com o inter na taça de italia 3-2 e depois 1-0.
E ganhei a liga dos campeões ao inter por 0-2.

Vendi logo no inicio da epoca o Kaká ao Chelsea por 71M.
E comprei:
Vanden Borre
Chiellini
Aissati
Zuñiga

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

saca na mula o file

portuguese.ltc

;)

Ou se tiveres a versão Demo, é só moveres o ficheiro portuguese.ltc que lá está para a directória de instalação/data/language.

Quanto às lesões, eu a jogar com o Benfica até acho bem realista [8)]

Eu ja ia na terceira época mas agora comecei uma nova...com...

Base de dados enorme :D, saquei um file que permite termos uma base de dados mais correcta e maior como tinhamos no fm2006 e também tou a sacar um facepack de 500mb para haver a cara de todos os jogadores do fm.

Ah e também em principio vou fazer uma mod num ficheiro do jogo, porque de volta e meia há eleições nos clubes e nos clubes de fora, por vezes os magnatas pegam nos clubes e dão lhes uns largos milhoes, ora isso nao acontece em portugal porque há um ficheiro que tem la o nome de varios paises onde isso NAO acontecerá, logo é so apagar o nome Portugal e haverá maior probabilidade de termos esse bónus :D

Eu tento fazer print screen vou a colar no paint e n da nada se n ate postava aqui os meus resultados:)!!!
crimson onde tas a comprar essa mercadoria?

Back