FOCUS RS...To be continued...

fordfocusrshireszf2.jpg

apr:)[;)]

Até percebo que não estivesse disponível senão perante encomenda, provavelmente, com a crise actual, não se venderiam mais de meia dúzia, agora não importar é estúpido. :sh)
É estupido porque não és tu que pagas, se fosses tu que pagasses a cota da importação e a representação já não achavas estupido....já achavas boa ideia.

É estupido porque não és tu que pagas, se fosses tu que pagasses a cota da importação e a representação já não achavas estupido....já achavas boa ideia.

Não faço ideia dos custos que meia dúzia de RS teriam para o importador, mas essa postura não é de todo correcta, considero-a estúpida.

Está a privar um país de ter acesso a um modelo por opção própria, não estamos a falar de opções de marketing das casas mães como se assiste com as japonesas e os modelos JDM.

Esta postura é equivalente à Mercedes não vender o Sl 65AMG \ S65 AMG etc, a AUDI o RS6 etc.

Mas explica-me lá isso melhor, estás a dizer que o importador perderia dinheiro caso o veículo estivesse disponível só por encomenda ?

Sou ignorante nesta matéria, portanto explica-me lá os custos de importar um carro ?

É que à primeira vista a solução para mim seria estipular um preço final ajustado. Que pelo menos não desse lucro nem prejuizo, pois é um carro para mostrar aquilo que a Ford é capaz e não para vender a massas.

O Alfa 147 Autodelta 3.7 tinha 341cv este novo Autodelta S terá 422cv, não sei é se será FWD...

E era mais rápido que um M3 na pista TG[;)]

o astra opc é um exemplo do que estou a tentar dizer. até porque estou a trocer para que este carro ande bem porque sou fã da ford.vamos lá ver.

alguém sabe quando haveram test drives da imprensa?

Não faço ideia dos custos que meia dúzia de RS teriam para o importador, mas essa postura não é de todo correcta, considero-a estúpida.

Está a privar um país de ter acesso a um modelo por opção própria, não estamos a falar de opções de marketing das casas mães como se assiste com as japonesas e os modelos JDM.

Esta postura é equivalente à Mercedes não vender o Sl 65AMG \ S65 AMG etc, a AUDI o RS6 etc.

Mas explica-me lá isso melhor, estás a dizer que o importador perderia dinheiro caso o veículo estivesse disponível só por encomenda ?

Sou ignorante nesta matéria, portanto explica-me lá os custos de importar um carro ?

É que à primeira vista a solução para mim seria estipular um preço final ajustado. Que pelo menos não desse lucro nem prejuizo, pois é um carro para mostrar aquilo que a Ford é capaz e não para vender a massas.

Os importadores para terem uma linha de fabrica para o respectivo país, têm de se comprometer com a Ford Europa a vender "X" numero de carros, esse valor normalmente é pouco negociavel. Ou seja, têm de comprar "x" numero de carros. Como é praticamente impossivel com o actual mercado se comprometer a vender esses mesmos carros ( porque quer venda quer não venda a Ford Europa factura-os na mesma á Ford Lusitana ) não coloca na grelha de viaturas...

É assim que funciona....é igual para a Ford como é igual para todas as marcas...

o video a única coisa que deu para ver é que o carro fica melhor em branco que em verde. acho o aileron um bocado exagerado. de resto gosto muito. esperemos por um teste mais imparcial para ver se ele curva...

Voltar
Superior