JRodrigues
Well-known member
Está perfeitamente ao nivel de um Impreza, Evo que são os seus adversários![]
Se há coisa que eu nunca vi chamar a este Impreza é vistoso [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Está perfeitamente ao nivel de um Impreza, Evo que são os seus adversários![]
Posso estar errado, mas nunca um FWD será melhor que um AWD.
Se há coisa que eu nunca vi chamar a este Impreza é vistoso [] Quanto ao Evo, foi pelo mesmo caminho que o Focus.
Não foi o Integra com FWD que deixou o 130i RWD pra trás??
E olha que o BMW é mais potente e tudo!
São 300 cvs [brÈ pena ser FWD, quero ver como vai mamar os 280cv
Tem um diferencial Quaife... aprNo vídeo que está acima, falam em cerca de 300cvs e 400nms (durante uma grande faixa de rotação do motor). Falam numa nova tecnologia para a tracção à frente e referem o LSD (diferencial)...estou de facto curioso...se conseguirem resolver o problema dos CVS/NMS vs Tracção à Frente, torna-se o 1º FWD eficaz com tanta potência...!...
E qual desses dois é AWD?[/QUOTE
Se é superior a um RWD, um 4WD então... Audi 3.2 quattro, WV R32... entre outros!
Se é superior a um RWD, um 4WD então... Audi 3.2 quattro, WV R32... entre outros!
Em relacção ao Focus... gosto! é bonito, agressivo, tuning só na cabeça dos retardados (não vejo ali nada que esteja só por estar).
Quanto ao facto de ser FWD com 280cv, não acredito que vá ser exemplo... talvez nem se porte mal, mas bater o STI e o EVO em pista, duvido MUITO! Mas vamos lá ver, espero estar enganado.
E também espero que a Ford não se lembre de meter um preço ridiculo num ... focus!
Tem um diferencial Quaife... apreu nem ligo muito aos Fords(prefiro os primos Mazda) mas este tá um must[br
]
São 300Cv [] .
Cá em PT contava em pelos menos 45/50k€.
O preço estimado sao 25.000£ portanto cerca de 31,295.3383€ ! O que duvido muito...
Um Gallardo é AWD e não é por isso que é melhor que um F430![]
São 300Cv [] .
Cá em PT contava em pelos menos 45/50k€.
Mas comprar o FOcus RS com o gti???so se for para rir!!
O gti é para comparar com o ST. E comparando com este é caro!
O rs é para comparar com o R32 e mesmo assim fica a perder em muito em termos de cavalos.
Espero que o final seja menos exagerado :X espero mesmo