FOCUS RS...To be continued...

Este RS assim que os jornalistas lhe meterem a mão vai haver logo comprativos com o STI e com o EVO X. Se a nível de motor n tenho dúdidas que deve ser mto bom, a nível de eficácia com os outros 2 monstros sagrados, tenho mta curiosidade/dúvidas.

Este RS assim que os jornalistas lhe meterem a mão vai haver logo comprativos com o STI e com o EVO X. Se a nível de motor n tenho dúdidas que deve ser mto bom, a nível de eficácia com os outros 2 monstros sagrados, tenho mta curiosidade/dúvidas.

Para um FWD se bater com AWD's com muita história e anos de aperfeiçoamento vai ser díficil.

Mas também estou curioso. Não é este o FWD de produção com mais potência de sempre ?

Para um FWD se bater com AWD's com muita história e anos de aperfeiçoamento vai ser díficil.

Mas também estou curioso. Não é este o FWD de produção com mais potência de sempre ?

Se bem me recordo não era assim tanta a diferença em piso seco do antigo Rs para o Subaru em termos de eficácia, mas faltava-lhe motor. Em molhado a história era outra. Esperemos pelos testes, vai ser engraçado. Mas não creio que os criadores do RS deixem os créditos por mãos alheias e depois de tantos anos venham com um novo carro que não chegue para a concorrência. É no minimo o dever deles fazer algo á altura.

eu para mim este carro tem que ser comparado com o que é provavelmente o melhor FWD de sempre...ITR...só em termos de capacidade de curvar.

comparar com 4wd é um pouco injusto, principalmente se for em molhado...

As curvas do 135i e do RS são impressionantes.

Aqueles planaltos de binário mostram como todos os carros deveriam ser. Binário máximo constante num intervalo considerável de rpm.

PICT0026.jpg

focusrs.jpg

Última edição:
As curvas do 135i e do RS são impressionantes.

Aqueles planaltos de binário mostram como todos os carros deveriam ser. Binário máximo constante num intervalo considerável de rpm.

Mais que o binário, já viram quantas rpms o RS faz com a potência perto ou no valor máximo? muito bom, e ai, claramente à frente do 135i.

demais este carro , so acho e´que a ford deveria tb ter tirado umas do carros nas outras 2 cores - branco e azul

Última edição:
Já leram as specs?
1467kg... pesadote!
Praticamente tanto como um Evo ou um STi.
Começo a compreender a escolha por 2 rodas motrizes.

Agora é ver o como a RevoKnuckle põe os 300cv no chão

Voltar
Superior