citação:
Originalmente colocada por JC_STILO
citação:Originalmente colocada por rjtd21
Não posso deixar de achar curioso pessoas recomendarem carros, quando à dias atrás já achavam que teriam que por a marca em tribunal para lhe resolverem os problemas que já têm à muito tempo.
"Ah e tal, mas isso são as oficinas". "Ah e tal, tem mau serviço pós venda". Quando se compra um carro, também se compra o serviço pós venda. Ou será que quem compra um Astra, o vai depois ajeitar à Toyota?
Comprar um Astra em segunda mão, 1.3 cdti, ao preço de um Focus 110cv? Até queria ver quem era que comprava o Astra, das pessoas que aqui estão a queixar-se tanto e que tanto vangloriam o carro e a motorização.
Pois bem...
Vamos então acabar com a conversa da treta...
Enganei-me sim e detectei esse erro ontem quando o Clotérico me falou da desmultiplicação da caixa do C5 e eu aí vi que estava errado...enganei-me e hoje viria aqui corrigir o erro, não preciso de dicas de individuos a quem eu até à pouco tempo ainda procurava dar algum beneficio da dúvida (se é que tal é possivel...)
No entanto já vi que estou a perder tempo contigo e, infelizmente, vejo que alguns user's que sempre têm tido uma enorme dificuldade em ouvir os teus "choradinhos", afinal têm razão...
A tua postura neste fórum tem sido sempre a da crítica fácil, a de deitar abaixo...e essa postura descredibiliza-te...no minimo! Já te tentei alertar para isso mas tu és o único que não quer vêr...
Lamento a tua postura e lamento estar aqui a perder tempo com individuos que não percebem nada de carros, ainda por cima devem muito à inteligência e pior do que isso, gostam de se gabar disso mesmo!
Tens o carro que mereces (
se é que é teu mesmo...), e digo-te mais...um dia que venhas aqui para os lados de Almada gostaria de te conhecer ao vivo...já que gostas tanto de criar atritos, pode ser que aqui os arranjes de borla!!!
Aproveito um pedido que fizéste a alguns user's que sempre souberam com quem lidavam...evita responder às minhas mensagens já que não preciso de estar a perder tempo com putos mimados que gostam de viver a vida a falar mal...
A vida tem muito mais que se lhe diga...vive a vida!!!
JC_STILO