Ford S-Max e Galaxy II

Só agora é que reparei, que me tinha esquecido de colocar o preço com desconto[;)]

45.064€ SEM DESCONTO

39.950€ COM DESCONTO

Desculpem lá, ando a comer muito queijo...[:D] [:D]

Só agora é que reparei, que me tinha esquecido de colocar o preço com desconto[;)]

45.064€ SEM DESCONTO

39.950€ COM DESCONTO

Desculpem lá, ando a comer muito queijo...[:D] [:D]
só???????
por esse preço não há nada na concorrencia que se aproxime,MTS PARABENS!apr:)

Bom desconto que aí tiveste [;)]

Pois, realmente tambem acho que foi!!!
Depois de muitas simulaçoes esta foi sem duvida a melhor proposta, ja se sabe que não ficava mesmo por este preço mas depois de um bom tempo a negociar, lá o consegui [:cool:] [;)]

Viva acabei hoje mesmo de encomendar a minha s-max[kiss]

sinceramente acho que fiz uma boa compra, mas acho que isso só voces podem dizer... [;)]

bem passo entao a relatar a configuração da minha smax:

Motor: 2.0 TDCI
Modelo: Titanium
Cor: Panther Black
Extras:
Pack Pintura Metalizada (Pintura Metalizada + Porta luvas refrigerado( na minha smax o porta luvas n vem refrigerado, porque isso n é possivel por causa do GPS)

PacK Segurança (Alarme de perímetro e volumétrico+ fecho duplo c/controlo remoto)

Pack Couro (Estofos em pele+Travao electrico + Voice to control)

Pack ergonómico (monotorizaçao dos pneus)

Pack Conforto (vidros escurecidos + Pára-brisas reflector)

Farois Bi-Xenon

Controlo da dinamica do veiculo

Gps tactil com ecran de 7 polegadas com 6CD Auto changer

Jantes de 18 polegadas

Ajuste do banco do condutor em 8 posiçoes

Preço final : 45.064€

PARABENS!!!!!
parece me que fizeste umas optimas configurações, e tendo em conta o preço nao acho que seja uma 'despesa' assim tao grande. so espero é que nao demore muito a chegar... o motivo ja sabes[:)]

Que acham deste kit na versão preta???

Ford%20S-Max%20MS%20Design%20(1).JPG

Ford%20S-Max%20MS%20Design%20(2).JPG

Ford%20S-Max%20MS%20Design%20(6).JPG

Ford%20S-Max%20MS%20Design%20(4).JPG

eu ja vi uma s-max no stand com este kit , e o carro fica demais , a que era toda preta , ou seja igual a essa nao o kit nao era cinza era pintado de preto tb ,

eu ja vi uma s-max no stand com este kit , e o carro fica demais , a que era toda preta , ou seja igual a essa nao o kit nao era cinza era pintado de preto tb ,

Pois eu tambem n sei ate que ponto este cinza prata fica bem, acho que tudo preto ficaria melhor e mais discreto!!! que achou da toda preta que viu?? e ja agora onde???:o

eu gostei muito do carro acho que ficava muito mais bonito todo preto do que assim , foi aqui na fordportil no algarve , mas so o vi mesmo no stand uma ves , o carro teve la uma noite , deve ter sido encomendada assim , quando la fui no outro dia que ia ver melhor va o dono tinha a vindo buscar

Back