Ford S-Max e Galaxy II

era esta?

06re3.jpg

citação:Originalmente colocada por camadusa

TWO, quais os extras que pusestes no s-max?
7 lugares
Pack Couro (inclui bluetooth e travão eléctrico)
Pack conforto (vidros escurecidos atrás e Parabrisas atérmico)
Tecto panoramico
Pack segurança (alarme)
A verdade é que não escolhi, este era um carro encomendado pelo concessionário para stand. Quando estava a comprar o carro o vendedor disse-me que tinham este encomendado a chegar. Esta configuração era muito próxima do que eu queria (excepto o tecto panorâmico). Assim que optei por ficar com este para não esperar 2 ou 3 meses (como se está a verificar) e os miudos agradeceram o tecto panorâmico.

pois , o problema é mesmo esse os stands aquando da saida do carro encomendaram ao gosto deles, entretanto a fábrica fechou para férias em agosto( vá se lá saber porquê com as encomendas pendentes por essa europa fora), e quem comprou certamente foram as que estavam em stock, que é o teu caso.

pessoal que "arranhe" francês, isto é de um fórum franciú, alguem consegue traduzir?
Aujourd'hui ma concession m'a télèphoné pour m' annoncer que depuis lundi, tous les véhicule FORD qui entraient en production avec option MP3 avaient un délai de livraison inconnu.
Résultat on va surement retourner pour suprimer cette option. Il faut rester positif et dire qu'on économise 200€

citação:Originalmente colocada por camadusa

pessoal que "arranhe" francês, isto é de um fórum franciú, alguem consegue traduzir?
Aujourd'hui ma concession m'a télèphoné pour m' annoncer que depuis lundi, tous les véhicule FORD qui entraient en production avec option MP3 avaient un délai de livraison inconnu.
Résultat on va surement retourner pour suprimer cette option. Il faut rester positif et dire qu'on économise 200€

O que aí diz, é que o stand entrou em contacto com o sujeito, indicando-lhe que desde 2ª feira, todos os carros da FORD que seriam produzidos e nos quais seria instalado o RÁDIO MP3, teriam um atraso na entrega, e como tal não sabiam adiantar prazos para entrega.

O sujeito, colocou a hipotese de abandonar a opção do RÁDIO MP3, e diz que tem-se de ver as cosas pelo lado positivo, em que se o fizer, poupa 200 euros

não tinha reparado nesse "pequeno" pormenor, acho que é uma falha da parte da ford, grande parte dos auto rádios já trazem essa particularidade de ter mp3, mais num carro que custa no minimo 31.500,00. o c-max que saiu em 2004 já trazia mp3

cmaxghiauu1.jpg

acho que os construtores estão a optar por ter uma ficha aux para ligar aparelhos tipo ipod, que a cmax também tem no porta luvas ha bastante tempo eheheh
é que 1 cd tem 700mb e um ipod sempre são uns quantos gb de musica. pra mim faz mais sentido ;)

A S-Max tambem tem uma tomada auxiliar no portaluvas.
Não sei se é MP3 ou outra coisa qualquer, já que não percebo nada disso.

citação:Originalmente colocada por ARAGON

A minha foi encomendada dia 4 de setembro..:)
Ate 6 feira passada ainda nem tinha entrado em producao!![8]

Começo a axar que o tempo de espera vai ultrapassar os 3 meses!!![xx(]

abraço
já somos 2 a minha tb ainda não entrou em produção, previsão 2 quinzena de dezembro, deve ser o pai natal que a vai usar para fazer as entregas das prendas :D, e depois a deixa aqui á porta. assim sendo espero que atraze mais mais para vir só em janeiro, sempre poupa a estafa das prendas. até parece que encomendamos um ferrari feito á mão.

Ppl, com isto do audio e do mp3 alguem já tentou fazer pesquisas do gps da s-max? Algum site ou empresa que venda o gps? Queria montar apos receber o carro, pois de origem é bastante carro 3060eur. Como ja fiz isso em outro carro de outra marca e ficou perfeito(como de origem) estava a pensar fazer o mesmo na S-max.
Aqui vai a pic do dito cujo:):
dscf0146jd9rm7.jpg

Abraço,
Emanuel

citação:Originalmente colocada por VTiDReaMeR

Ppl, com isto do audio e do mp3 alguem já tentou fazer pesquisas do gps da s-max? Algum site ou empresa que venda o gps? Queria montar apos receber o carro, pois de origem é bastante carro 3060eur. Como ja fiz isso em outro carro de outra marca e ficou perfeito(como de origem) estava a pensar fazer o mesmo na S-max.
Aqui vai a pic do dito cujo:):
dscf0146jd9rm7.jpg

Abraço,
Emanuel

Já agora por curiosidade em que outro carro fizeste isso e por quanto ficou?

Abraços

Foi no mercedes cá de casa. Classe C 220cdi avantgarde (w203).
A brincadeira posso dizer q ficou em menos de metade do que pedido pelo concessionario;)

Abraço,
Emanuel

Boas ppl,

Venho tambem aqui pedir a vossa ajuda... tou indeciso entre a 1.8 e a 2.0. Como sabem a diferença são 2000€ será que compensa?! Afinal são apenas 15CV a mais e o binário até é o mesmo ...

Comparando as medições efectuadas pela revista espanhola e a portuguesa Autofoco (obrigado camadusa) vejo uma diferença na aceleração 0-100Km/h inferior a 1" e uma diferença na recuperação 80-120 de 0,3" ... Comparo ainda a aceleração 0-50 com o Mazda5, em que o S-max 1.8 é mais lento 0,6" e depois leio nas revistas que 0 1.8 é timido em aceleração e os outros excelentes [8] São estas diferenças inferiores a 1" ou mesmo de 1" que fazem a diferença entre a timidez e a excelencia? Não compreendo estes comparativos...

Muito obrigado

ora bem wheel 18, como quero que fiques de uma vez por todas esclarecido, aqui vão mais uns testes, ve lá se é desta que te decides, hehe.

dscf0015if8.jpg

dscf0016rs4.jpg

dscf0017qg7.jpg

dscf0018cf0.jpg

dscf0019gq8.jpg

agora o 2.5 a gasolina, uma máquina!!

dscf0020vt1.jpg

dscf0021eu3.jpg

o galaxy

dscf0022pp6.jpg

dscf0023vf7.jpg

cz7tm4.jpg

s-max novamente

dscf0001mj0.jpg

Obrigado Camadusa,

Realmente é uma excelente ajuda toda a tua documentação ... neste momento e tendo em conta as descrepancias que encontro nos artigos acho mais seguro basear a minha decisão em opiniões pessoais de quem ja testou o S-max. Parece que a 1.8 é bastante agradavel e nada submotorizada. Tendo em conta que raramente vou querer andar a 196 em vez de 190 e sendo as recuperações muito equivalentes acho que a melhor opção é mesmo o 1.8 (mesmo em termos de economia de utilização).
A diferença de 2000€ não é assim tão significativa é mais aquela sensação de estar a gastar a mais sem tirar rendimento do custo adicional...

Muito obrigado

Back